Assalto: Roubaram meu T-jet.
Moderador: Coordenadores RJ
Assalto: Roubaram meu T-jet.
pois é galera, dei adeus a meu puntinho.... me levaram ele, agora deve ta todo depenado.. seguro já ta pagando ele então já era! 7 e pouca da noite na estrada do joá.. assalto a mão armada
- Piloto de Autorama
Re: Assalto: Roubaram meu T-jet.
e vai pegar qual carro agora ???
- Piloto de Autorama
tenso em !!!!!!!! 

- Velha Guarda
devo ir de Civic agora.... chama bem menos atenção e oferece mais conforto né... só vou perder em esportividade... gostava da tocada do puntinho turbo, fora que ja tinha feito escape, filtro... dá pena..
- Piloto de Autorama
Guilherme,
Perdoe-me em discordar, mas CIVIC chama menos a atenção aonde?... não é por aí, vagabundagem aqui do Rio gosta e muito do NC, vai por mim, já tive um.
É um excelente carro, mas a geração atual tá em final de vida (+ um ano e meio no máximo)... sobre a direção, ele tem um estilo muito mais esportivo do que muito carro que se propõe a ser...
Pô, mas 7 da noite, na Estra do JoÁ? Tava engarrafado?... as vezes pego por ali pra fugir do trânsito dos túneis que vão pra Barra... tu tava devagar? Os caras tavam de moto? Te deixaram na pista de bob ou te largaram em outro canto?
[]´s e lamento aí cara....
Perdoe-me em discordar, mas CIVIC chama menos a atenção aonde?... não é por aí, vagabundagem aqui do Rio gosta e muito do NC, vai por mim, já tive um.
É um excelente carro, mas a geração atual tá em final de vida (+ um ano e meio no máximo)... sobre a direção, ele tem um estilo muito mais esportivo do que muito carro que se propõe a ser...
Pô, mas 7 da noite, na Estra do JoÁ? Tava engarrafado?... as vezes pego por ali pra fugir do trânsito dos túneis que vão pra Barra... tu tava devagar? Os caras tavam de moto? Te deixaram na pista de bob ou te largaram em outro canto?
[]´s e lamento aí cara....
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
tava parado no engarrafamento ou te fecharam?
foi ali no trecho da rocinha?
foi ali no trecho da rocinha?

XV,XR,XS
- Velha Guarda
subindo a estrada do joá, entre são conrado e barra... os caras me fecharam e sairam 4 marginais armados.. me tiraram do carro e foram embora levando tudo
- Piloto de Autorama
vc ta preferindo o Punto 1.8 do que o New Civic LXS???
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
sim, com certeza... o mais importante é isso...
- Piloto de Autorama