87º Encontro/MTV - SP - 26/08 - Posto Band - Fotos pag 8

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: 87º Encontro/MTV - SP - 26/08 - Posto Bandeirantes

por Pedro Domingues » Dom Ago 22, 2010 8:07 pm

Nilton - OK
Takinarios - OK
Elton - OK
Bruno - OK
Rodrigo - Ok
Devides - Ok
Diego - MOK
Marcelao-OK
Alexandre - Ok!
Alexandre Taneno OK!
Pedro Domingues - MOK!

Se não tiver nada importante na faculdade, estarei lá
Pedro Domingues
Punto ELX 1.4 PRETO VULCANO

PUNTO CLUBE
msn: [email protected]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nilton_br » Dom Ago 22, 2010 10:49 pm

victormiranda escreveu:Sr Nilton rs outro posto plesae curti a ideia do da 23 ou no velho e bom massinha lembrando que a MTV êh do lado da sumaré

Sr é fods. ahuahuahua
O problema de ir em outro posto é a gente ser "mandado" embora, no massinha não vai caber todos, pacaembu tem jogo, shopping também não vão deixar, portanto só restou a Band mesmo.
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Dom Ago 22, 2010 11:19 pm

lfventura escreveu:
Esse posto já fui diversas vezes pelo Clube do Uno Brasil e uma vez com o Clube do Palio, onde inclusive arrombaram um Palio eqt o pessoal nao estava por perto.. Entao tomem cuidado, e nao considerem outras pessoas que só pelo fato de nao terem um Punto serem intrusas =D

Espero que nao me levem a mal, mas fiquei um pouco revoltado quando li essa afirmativa acima.

Amigo, acho que vc está um pouco equivocado, principalmente pq pelo que li, a palavra "intruso" foi usada mais como zuação, uma brincadeira do que qualquer outra coisa...e no meu entender direcionada a um clube em especial, cuja a historia talvez vc nao saiba.......não foi uma afirmação com intenção de ofender.
Nós do PC sempre aceitamos membros que nao possuem Punto, ou que estão no aguardo da encomenda ou que simplesmente sonham em um dia ter um. Até mesmo membros do outro clube nós ja recebemos...Todos sempre foram bem vindos, tanto no forum quanto nos nossos encontros, nunca nós proibimos ninguem de se "intrometer" no nosso clube.
É claro que todos podem ir ao encontro quinta, porem é claro, e por motivos óbvios, que na filmagem nós faremos questão que só apareçam Puntos, afinal a divulgação é importante. Quanto à membros que nao tenham Punto de repente seria ate interessante um depoimento dizendo que um dia ele pretende ter um e tal, isso so vai mostrar mais ainda a paixão pelo carro.
Entao se vc ficou "revoltado", como vc mesmo disse, e sinceramente nao sei com o que..., me desculpa mas vc ficou por motivos seus...duvido que aqui alguem tenha se dirigido a outro membro que nao tenha Punto com falta de educação ou preconceito.
Quinta se quiser aparecer pra conhecer a galera , vc será bem vindo, e talvez nao se revolte mais
Abs
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por bru21c » Seg Ago 23, 2010 12:49 am

Falo bonito!!

CARICA PARA DEPUTADO!

VOTE NO CARICA, PIOR NAO FICA.

Imagem

"Niltao...

Pelo volume que estamos, melhor partimos ao massinha, alguém que tenha um contato mais intimo com ele, pode avisá-lo e assim ele já se prepara, além de ser perto pro pessoal da Mtv.

Te parece? No postao vai ser froid's..Nao vai cabe e no fim vai ter carro no Mc, na rua, amontuado, ou em outros lados..!!

Ié, ie, ié vote carica..2222
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por AraujoJr » Seg Ago 23, 2010 1:21 am

aaaaaaaaaaaaaaaah ié ié!!! hahahaah

Nilton - OK
Takinarios - OK
Elton - OK
Bruno - OK
Rodrigo - Ok
Devides - Ok
Diego - MOK
Marcelao-OK
Alexandre - Ok!
Alexandre Taneno OK!
Pedro Domingues - MOK!
Junior - OK
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por lfventura » Seg Ago 23, 2010 9:46 am

Alem de se vc se candidatar para a politica ja ter ganho meu voto, o que eu quis dizer é que para quem nao conhece nada do forum e entrou a pouco tempo ve uma afirmação assim, não dá para saber se é brincadeira ou não. A revolta é simples de entender até, o que aconteceu é que eu ja tive problemas com um outro clube Fiat que nao vou citar nomes apenas pelo fato de que apesar de eu ter (ou tive) o carro do dito clube e ter ido com outro carro na primeira vez que fui em um encontro deste clube fui muito mal recebido, tendo apenas 1 usuário que parou para conversar comigo eqt outros que tentei puxar assunto simplesmente deram as costas por eu nao ter ido com o carro tema do forum, entao acho que por ai da mais ou menos para entender por que surgiu essa revolta em mim rs

Sobre a gravação, nada mais justo aparecerem somente os Puntos, afinal, se é para divulgação não faz sentido aparecer um encontro do clube do Punto e mostrarem outros carros que nao sejam Puntos ;) Nada mais justo.

Agradeço pela resposta e espero que tenha entendido o que eu quis dizer.
Sem inimizades, afinal, ano que vem pretendo trocar meu Palio em um Punto e aí provavelmente me tornarei um usuário mais ativo por aqui.
Renault Sandero 1.6 16v Automatic 2012
Fiat 147 CL 1982
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Seg Ago 23, 2010 10:31 am

AraujoJr escreveu:
lfventura escreveu:
Esse posto já fui diversas vezes pelo Clube do Uno Brasil e uma vez com o Clube do Palio, onde inclusive arrombaram um Palio eqt o pessoal nao estava por perto.. Entao tomem cuidado, e nao considerem outras pessoas que só pelo fato de nao terem um Punto serem intrusas =D

Espero que nao me levem a mal, mas fiquei um pouco revoltado quando li essa afirmativa acima.

Amigo, acho que vc está um pouco equivocado, principalmente pq pelo que li, a palavra "intruso" foi usada mais como zuação, uma brincadeira do que qualquer outra coisa...e no meu entender direcionada a um clube em especial, cuja a historia talvez vc nao saiba.......não foi uma afirmação com intenção de ofender.
Nós do PC sempre aceitamos membros que nao possuem Punto, ou que estão no aguardo da encomenda ou que simplesmente sonham em um dia ter um. Até mesmo membros do outro clube nós ja recebemos...Todos sempre foram bem vindos, tanto no forum quanto nos nossos encontros, nunca nós proibimos ninguem de se "intrometer" no nosso clube.
É claro que todos podem ir ao encontro quinta, porem é claro, e por motivos óbvios, que na filmagem nós faremos questão que só apareçam Puntos, afinal a divulgação é importante. Quanto à membros que nao tenham Punto de repente seria ate interessante um depoimento dizendo que um dia ele pretende ter um e tal, isso so vai mostrar mais ainda a paixão pelo carro.
Entao se vc ficou "revoltado", como vc mesmo disse, e sinceramente nao sei com o que..., me desculpa mas vc ficou por motivos seus...duvido que aqui alguem tenha se dirigido a outro membro que nao tenha Punto com falta de educação ou preconceito.
Quinta se quiser aparecer pra conhecer a galera , vc será bem vindo, e talvez nao se revolte mais
Abs

Falow ae candidato...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Seg Ago 23, 2010 11:01 am

Bru21c escreveu:
"Niltao...

Pelo volume que estamos, melhor partimos ao massinha, alguém que tenha um contato mais intimo com ele, pode avisá-lo e assim ele já se prepara, além de ser perto pro pessoal da Mtv.

Te parece? No postao vai ser froid's..Nao vai cabe e no fim vai ter carro no Mc, na rua, amontuado, ou em outros lados..!!

Ié, ie, ié vote carica..2222

Ai é o vitão aeheahhuaeuhaehueuheuhaeuhuhe
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Seg Ago 23, 2010 1:15 pm

Nao precisa esperar chegar o Punto, vá já aos encontro pra conhecer a galera e tb pra já ir reunindo ideias pros Ups no seu futuro Punto!
abs
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelaum » Seg Ago 23, 2010 2:09 pm

galera e o posto la da 23 de maio?la e bem grande e acho que e sossegado pra fazer o encontro la,ou ate memso no estacinonamento externo do shop sp market,perto do cinemark tem uma area grande e aberta que ninguem deve embassar.
ta ai minhas sugestoes.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo