Marcador de Combustivel
Marcador de Combustivel
Ae galera blz ??
Então, percebi isso hj, qdo estava vindo para o trampo...
o marcador de combustivel, quando entra no "vermelho" acende uma luz amarela, proxima ao marcador(um circulo amarelo).
Porem, reparei hoje, que abaixo do velocimetro, tem um simbolo muito conhecido(aquela bomba de combustivel), só que nunca vi ela acender até hj..
fiz uma curva, e ela acendeu, e depois que o carro voltou a estabilizar na reta, ela apagou.. mas o amrcador de combustivel nao marca que esta na reserva(quase meio tanque), e o circulo amarelo nao acendeu.
Para que serve essa "bomba de combustivel" abaixo do velocimetro ? pq ela acendeu se "tem combustivel" ? e se ela acendeu, pq a outra(a que é um circulo) não acendeu ?
Estava desconfiado que a "bomba de combustivel" seja só para marcar que precisa de combustivel no reservatorio para a partida.. mas não sei se existe um dispositivo para informar, afinal, nesse reservatorio cabe no max 1L de combustivel..
alguem pode me explicar ? Se tiver confuso, me falem que eu tento explicar dnv..
Vlw
Então, percebi isso hj, qdo estava vindo para o trampo...
o marcador de combustivel, quando entra no "vermelho" acende uma luz amarela, proxima ao marcador(um circulo amarelo).
Porem, reparei hoje, que abaixo do velocimetro, tem um simbolo muito conhecido(aquela bomba de combustivel), só que nunca vi ela acender até hj..
fiz uma curva, e ela acendeu, e depois que o carro voltou a estabilizar na reta, ela apagou.. mas o amrcador de combustivel nao marca que esta na reserva(quase meio tanque), e o circulo amarelo nao acendeu.
Para que serve essa "bomba de combustivel" abaixo do velocimetro ? pq ela acendeu se "tem combustivel" ? e se ela acendeu, pq a outra(a que é um circulo) não acendeu ?
Estava desconfiado que a "bomba de combustivel" seja só para marcar que precisa de combustivel no reservatorio para a partida.. mas não sei se existe um dispositivo para informar, afinal, nesse reservatorio cabe no max 1L de combustivel..
alguem pode me explicar ? Se tiver confuso, me falem que eu tento explicar dnv..
Vlw
- Piloto de Kart amador
Re: Marcador de Combustivel
Se não me engano, essa luz com o formato de tanque de combustivel sinaliza q o reservatório de gasolina para partida a frio está vazio. Pra ter certeza, dá uma olhada no manual.
- Piloto de Auto Escola
A luz com formato de bomba de combustível com certeza acende quando o nível da gasolina do tanque de partida a frio está baixo. Se o nível desse tanquinho está +/- na metade, a luz acende quando vc faz uma curva mais rápido, pois a gasolina vai toda para um lado do tanquinho, e a boia interpreta que o mesmo está vazio.
- Barbeiro de Auto Escola
exatamente!
se não costuma abastecer com alcool, encha o reservatorio com gasolina podium ou similar e seja feliz
se não costuma abastecer com alcool, encha o reservatorio com gasolina podium ou similar e seja feliz
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Pow, vlw ae galera, duvida esclarecida !
brigadao mesmo !!
brigadao mesmo !!
- Piloto de Kart amador

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Saudade da luzinha do tanque de partida a frio, uhauhauhauhauhauhauhauhauha
- Velha Guarda
- Coordenador Regional
uhauhauhauhauha
Vcs que têm que jogar na minha cara... gasto os olhos da cara com gasolina aqui....

Vcs que têm que jogar na minha cara... gasto os olhos da cara com gasolina aqui....

- Velha Guarda
Pois aqui tanto faz... etanol a 1,80 ou gasolina a 2,70... vida dificil.
- Piloto de Auto Escola