Punto E.torq 1.8 Turbo

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Punto E.torq 1.8 Turbo

por LucianoBH » Seg Ago 23, 2010 5:51 pm

Sei não cara. Eu deixaria outra pessoa fazer isso 1o haha.

Motores novos.. sei não..
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Reis » Seg Ago 23, 2010 6:03 pm

eu to querendo mexe no meu TJET, deixa com 220cv...
so ta faltando corragem.....! (~X()
Velha Guarda
Velha Guarda

por mauriliosantosjunior » Seg Ago 23, 2010 6:15 pm

uma coisa eu sei, se este motor aguentar, aprova os etorq, pois a solicitação de um turbo exige muito mais do motor, mas sinceramente, acho uma tacada bastante arriscada, 130 já tá de bom tamanho. Some a isto a perda da garantia.
Usuário Banido
Usuário Banido

por carlos.morceli » Seg Ago 23, 2010 6:26 pm

Eu tenho certeza q o motor aguenta, pq a Fiat vai lançar, acho q ainda em 2011, o etorq 1.6 turbo pra substituir o 1.4 t-jet q é importado. O q eu não tenho certeza é se o cambio vai aguentar o torque maior.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Seg Ago 23, 2010 6:51 pm

carlos.morceli escreveu:Eu tenho certeza q o motor aguenta, pq a Fiat vai lançar, acho q ainda em 2011, o etorq 1.6 turbo pra substituir o 1.4 t-jet q é importado. O q eu não tenho certeza é se o cambio vai aguentar o torque maior.

Isso nao quer dizer nada, ela pode muito bem trocar os componentes por mais resistentes quando lancar o turbo.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rev0ltz » Seg Ago 23, 2010 9:27 pm

Reis escreveu:eu to querendo mexe no meu TJET, deixa com 220cv...
so ta faltando corragem.....! (~X()

CÁSSIO VC NÃO VAI MEXER PUERRAAA NENHUMA, QUER APOSTAR QUE EM JANEIRO VC TA DE SUBARU SEU FANFARRONES?
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rev0ltz » Seg Ago 23, 2010 9:28 pm

zerocowt escreveu:Ae galera sou novo no forum minha duvida ea seguinte sera q esse motor E.torq aguenta um 0.5 de pressão no turbo ? nao digo pelo motor e mais pelo conjunto pq vih relatos da galera dizendo q a transmissão dela naoaguenta mtu.sera q ea mesma dos modelos anteriores ?

SE O CONJUNTO AGUENTAR, VAI ANDAR O BICHINHO EHEHEH
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por zerocowt » Qua Ago 25, 2010 3:03 pm

Intao desculpem a demora para atualizar o topico estava corendo atraz das informacoes..

Fui num cara fera aki em CWB depois de ums testes no Dino fiko decidido o seguinte.

Vamos colocar uma turbina com refluxo e intercoller gerando um 0.4 de pressao, feita sob medida, pelo calculos feito no software, o torque vai para +-21,2 ea +-CV 170, nao vai aumenta mtu a cv mas o torque vai fika chique, ele ganha ums 12c a mais na turbina normal bocao porem curto mesmo e torq.. hehe

Coletor de admissao voh ter q manda fazer =/, nenhum outro serve nele, fazer um de inox mesmo.

Agora na parte eletronica, me disse que nao precissa da fueltech, que soh o clamper da pando resolveria meu caso e um remapeamento de chip.

Opinen, amanha voh lah na booter tech CWB manda fazer o turbo.. e comeca o Projeto E.Torq Turbo !

Ate depois..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por zerocowt » Qua Ago 25, 2010 4:23 pm

zerocowt escreveu:Intao desculpem a demora para atualizar o topico estava corendo atraz das informacoes..

Fui num cara fera aki em CWB depois de ums testes no Dino fiko decidido o seguinte.

Vamos colocar uma turbina com refluxo e intercoller gerando um 0.4 de pressao, feita sob medida, pelo calculos feito no software, o torque vai para +-21,2 ea +-CV 170, nao vai aumenta mtu a cv mas o torque vai fika chique, ele ganha ums 12c a mais na turbina normal bocao porem curto mesmo e torq.. hehe

Coletor de admissao voh ter q manda fazer =/, nenhum outro serve nele, fazer um de inox mesmo.

Mais um bico injetor ! nao escoli a marca ainda !

Agora na parte eletronica, me disse que nao precissa da fueltech, que soh o clamper da pando resolveria meu caso e um remapeamento de chip.

Opinen, amanha voh lah na booter tech CWB manda fazer o turbo.. e comeca o Projeto E.Torq Turbo !

Ate depois..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por calarga » Qua Ago 25, 2010 4:29 pm

Cara...
Vai valer a pena?
O ganho não vai ser tão grande assim.. e vc vai gastar uma boa graninha nisso...
Mas.. good luck!
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo