Spoiler lateral, DÚVIDA! ajuda ae!
Re: Spoiler lateral, DÚVIDA! ajuda ae!
AndreBsB escreveu:Xuning! Pinte da cor do carro, se for o original do Sporting. Fora isso, eu acho BIZARRO!
X2

- Piloto de Autorama
Os TGpoli postados no tópico não ficaram xuneira não.
Eu curto mesmo é o kit aerodinâmico da FIAT pro Puntex... mas pagar entre 900 e 1.500 reais é siniXtro... (valores citados no outro tópico).
Mas o spoiler dianteiro, seja da FIAT, seja réplica, não tem jeito de não dar umas raspadinhas em rampas (shoppings, garagens de prédio).
Eu acho que o Puntex pede muito mais um spoiler traseiro, pra poder instalar uma ponteirinha ali e ela não ficar perdida...
abçs
Eu curto mesmo é o kit aerodinâmico da FIAT pro Puntex... mas pagar entre 900 e 1.500 reais é siniXtro... (valores citados no outro tópico).
Mas o spoiler dianteiro, seja da FIAT, seja réplica, não tem jeito de não dar umas raspadinhas em rampas (shoppings, garagens de prédio).
Eu acho que o Puntex pede muito mais um spoiler traseiro, pra poder instalar uma ponteirinha ali e ela não ficar perdida...
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Sério, sem ofensas, mas tanto no punto branco como no prata os spoilers ficaram muito feios (na minha opinião).
O body kit tbm ficou meio "fora"... Não gostei. Assim como essas cornetas (acho que sao isso) no branco ae... Nada a ver.
Masssssssssss, gosto nao se discute!
Afinal, tem gente que compra o "FRAGILE" e acha lindo né...
O body kit tbm ficou meio "fora"... Não gostei. Assim como essas cornetas (acho que sao isso) no branco ae... Nada a ver.
Masssssssssss, gosto nao se discute!
Afinal, tem gente que compra o "FRAGILE" e acha lindo né...
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

- Piloto de Autorama
Não consegui achar os spoiler originais em CCS aqui da cidade... alguem tem o valor e onde posso encontrar???
VAleu!!!!
VAleu!!!!
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
- Piloto de Autorama
Aqui comprei por 405 realhos!
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Elcio H. Watanabe escreveu:Não consegui achar os spoiler originais em CCS aqui da cidade... alguem tem o valor e onde posso encontrar???
VAleu!!!!
Coeh Helcio... grande Hondeiro!
Cara, eu comprei aqui no Rio o spoiler traseiro por 415 (a peça) + ponteira por 90 + 100 pra pintar.
As saias laterais aqui no Rio pode-se até achar na casa dos 535 (fora a pintura), mas tem de ser encomendadas junto à FIAT, pois não há pronta entrega (não nas duas CC´s que eu procurei).
Vou pegar as rodas que encomendei na CC esta semana, daí pergunto sobre a disponibilidade e prazo de entrega das mini-saias laterais...
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
comprei o spoiler lateral do punto spoting, mais quando fui colocar no carro naum encaixou direito aí o cara disse que tinha que adaptar!! num sei se vai ficar legal !!!
que vcs acham coloco ou naum??
que vcs acham coloco ou naum??
- Piloto de Atari
AndreBsB escreveu:Xuning! Pinte da cor do carro, se for o original do Sporting. Fora isso, eu acho BIZARRO!

- Piloto de Autorama