Aviso aos Punteiros Cariocas
Moderador: Coordenadores RJ
- Piloto de Kart Profissional
Re: Aviso aos Punteiros Cariocas
Se puder avisar por e-mail, vai ser mais fácil pois acompanho o site quando posso as vezes to viajando ai não posso acessar o site, estou aprocura do meu 1º encontro OK e-mail [email protected]
Franklin[*]Machine
Franklin quando vc criou sua conta vc tem que marcar a opição de receber comunicado sobre o topico que vc escreveu ai oq acontece é que vc recebe um comunicado automatico no seu email e ai é mais facil de vc receber o comunicado ou se tiver nextel me envio os numeros que eu também aviso a galera.
Um abraço Leo Sliachticas
Um abraço Leo Sliachticas
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Oi Leo boa noite!
Vlw Por responder, o que acontece Usei Nextel durante 5 anos antes de Ir Trabalhar na Oi -Telemar ,depois disso nunca mais Paguei conta de Celular entende ai não rola mais Nextel um toque eu retorno pra galera dai você agita, ou outra forma de e-mail tipo
(corporativo) sabe como é? mais não se preocupa de um jeito ou de outro eu Vou comparece nos Eventos to super animado.... se tiver marcado e combinado aki no site "Tamo Junto' Ou melhor "TamoPunto" kkkkk um Abraço
Vlw Por responder, o que acontece Usei Nextel durante 5 anos antes de Ir Trabalhar na Oi -Telemar ,depois disso nunca mais Paguei conta de Celular entende ai não rola mais Nextel um toque eu retorno pra galera dai você agita, ou outra forma de e-mail tipo
(corporativo) sabe como é? mais não se preocupa de um jeito ou de outro eu Vou comparece nos Eventos to super animado.... se tiver marcado e combinado aki no site "Tamo Junto' Ou melhor "TamoPunto" kkkkk um Abraço
Franklin[*]Machine
Mande o seu cel por mp´pra min que eu cadastro e depois eu te dou um toque.
bibope escreveu:Se puder avisar por e-mail, vai ser mais fácil pois acompanho o site quando posso as vezes to viajando ai não posso acessar o site, estou aprocura do meu 1º encontro OK e-mail [email protected]
Já coloquei seu email na lista, qd tiver encontro eu aviso por email...
- Piloto de Auto Escola
Estamos querendo marcar o churrasco no dia 21 22 23 de maio.
Galera,
Acabei de pegar meu 1.6, estava querendo me incluir neste mailing para participar dos encontros, vlw. email: [email protected]
Acabei de pegar meu 1.6, estava querendo me incluir neste mailing para participar dos encontros, vlw. email: [email protected]
- Piloto de Autorama
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
- Piloto de Atari