tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por Vitor92 » Ter Ago 24, 2010 2:22 pm

framalho escreveu:
je9445 escreveu:Ué como eles faturaram um carro que ainda não esta na cc? Pelo que sei ele só faturam o carro depois que chega na cc.....

Fatura na hora que é montado pelo que eu sei.

Faturar, é emitir a nota fiscal i pegah u numero do chassi, depois q faz isso, o carro vai pra linha de montagem, ou seja, pra fazer o carro, primeiro tem q faturar ( foi pelo menos isso q a vendedora disse xD )
Chegou meu Sporting 2011 - Dualogic
Imagem
Zona Leste presente no FORUM - Até que enfim Chegou
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por framalho » Ter Ago 24, 2010 4:30 pm

Segundo a vendedora o problema na entrega de carros com HSD é devido aos novos carros lançados recentemente como Idea possuírem HSD de série e a Fiat estaria priorizando a montangem destes modelos aos dos carros com HSD em pedido opcional
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por je9445 » Ter Ago 24, 2010 5:21 pm

Vitor92 escreveu:
framalho escreveu:
je9445 escreveu:Ué como eles faturaram um carro que ainda não esta na cc? Pelo que sei ele só faturam o carro depois que chega na cc.....

Fatura na hora que é montado pelo que eu sei.

Faturar, é emitir a nota fiscal i pegah u numero do chassi, depois q faz isso, o carro vai pra linha de montagem, ou seja, pra fazer o carro, primeiro tem q faturar ( foi pelo menos isso q a vendedora disse xD )

Entendi senhores......valew ai..... (:D)
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por marciorcs » Ter Ago 24, 2010 9:05 pm

fatura depois de pronto.. essa vendedora fumou maconha estragada, aff. O chassi sai primeiro. Procure a responsável pelo acompanhamento de vendas e peça pra localizar o seu pedido no relatorio. Se saiu o chassis muda o status. Se faturou tb.. É diária a atualizaçao... :roll:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Vitor92 » Ter Ago 24, 2010 9:22 pm

Entrei nu chat da FIAT sabado, e a mulher disse q tinha faturado o carro nakele msm dia, ai liguei na concessionaria, e a vendedora disse q o carro chegava entre quarta e quintah... E depois q chegar, ainda vai ter q fikar mais 5 dias na concessionaria pra fazer uns testes de pré-venda
Chegou meu Sporting 2011 - Dualogic
Imagem
Zona Leste presente no FORUM - Até que enfim Chegou
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mcd » Ter Ago 24, 2010 10:38 pm

Cuidado, esses testes de pré-venda estão me soando mais como "carro para vitrine de loja pra nego sentar no seu carro"....
Quando ele chegar, é emplacar e boa... nem vistoria pro seguro nao tem que fazer...

Abraços!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marciorcs » Ter Ago 24, 2010 10:48 pm

papo vitrine na cabeça. para revisao de entrega precisa so de um dia. pegue no dia seguinte.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlos.morceli » Ter Ago 24, 2010 10:54 pm

framalho escreveu:Segundo a vendedora o problema na entrega de carros com HSD é devido aos novos carros lançados recentemente como Idea possuírem HSD de série e a Fiat estaria priorizando a montangem destes modelos aos dos carros com HSD em pedido opcional

Se não me engano, modelo nenhum do Idea vem com HSD de série, o Sporting eu sei q não, talvez o Adventure venha, mas eu duvido.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por cidaoopior » Qua Ago 25, 2010 1:03 am

dae pessoal encomendei o meu punto dia 26/7 até hoje nao recebi o vendedor me disse 40 dias, mas pelo q vi vai demora pra caraca ja to me preparando.

comprei o sporting preto DL teto completo

espero q nao demore muito

alguem ai me diz o 0800 da fiat pra ja começa a cobra a entrega.

valeu
PUNTO SPORTING 1.8 16V DUALOGIC 2011+Preto Vesúvio+Blue&Me+Kit paraf+Sensor de estac+Skydome+V.E.T+G20
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por framalho » Qua Ago 25, 2010 8:41 am

carlos.morceli escreveu:
framalho escreveu:Segundo a vendedora o problema na entrega de carros com HSD é devido aos novos carros lançados recentemente como Idea possuírem HSD de série e a Fiat estaria priorizando a montangem destes modelos aos dos carros com HSD em pedido opcional

Se não me engano, modelo nenhum do Idea vem com HSD de série, o Sporting eu sei q não, talvez o Adventure venha, mas eu duvido.

O Adventure vem sim...é realmente só ele que vem com HSD de série
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo