Nova presidente da GM diz que renovará linha de produtos

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Nova presidente da GM diz que renovará linha de produtos

por shadowcps » Ter Ago 24, 2010 8:51 pm

rodrigodk escreveu:ei meninas dá pra parar de frescura...

cada um tem sua oponião... eu quando entrei no forum quebrei o pau com o CHATO DO SHADOW uhauhauhauhauhauhauhauahauhauh
hoje em dia tenho q mandar todo mes uma nova foto minha autografada pra ele pq ele me ama.. uhauhauhaauhauh

hã ? nao me lembro desse fato. qto a foto .....

não tem barata em casa :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por marciorcs » Ter Ago 24, 2010 9:01 pm

hahuauhauhah. Shadow pega no pé mesmo... da presidenta da Ge mê (X() (=D>) :evil:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Ter Ago 24, 2010 10:18 pm

Acho que o ápice sa GêMê foi com o Chevette Júnior com 50 pocotós... hahahaha...

Sinceramente, das 4 "grandes" montadoras no Brasil, só NUNCA considerei ter nenhum carro justamente da GM e da Ford.

A Ford começa a melhorar no meu conceito, mas a GM só piora.

E convenhamos, os caras tão quebrados lá fora, uma das únicas filiais que dão dinheiro é a nossa brasileira.... eles tão sem grana para investir em novos projetos, essa é a grande verdade.

Então preparem-se para o Monza Style 4 Ever...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por shadowcps » Qua Ago 25, 2010 7:00 am

a matriz praticamente virou uma estatal e o restante é literalmente, sustentado pela fabrica da china e a daqui só que infelizmente ainda tem gente que acha que GEMÊ é o supra sumo ou seja, vivem mais da fama de outros tempos mesmo. Ja vi isso acontecver pessoalmente no inicio dos anos 90, qdo trabalhava em sbcampo na então MBB: vendiam tudo, mesmo os pre historicos modelos mais simples, só que com a chegada da volvo, com nova tecnologia, melhor em tudo e muito mais confortavel e luxuoso, os caras quase quebraram.as vendas despencaram e lançaram uma nova familia de cara quadrada que tinha um "pequeno" vão entre capô e paralamas de 2 dedos. Foi um lançamento as pressas pra tentar segurar as ondas, na base do improviso mesmo. Outra que padece do mesmo mla é a VW, que por ter se acomodado perdeu mercado 10 anos atras. Por isso admiro a FORD, por sua capacidade de ter se reinventado e a FIAT, por sua coragem e audácia muitas vezes meio infeliz no quesito gosto, ao tentar inovar em seus modelos.

Moderador
    Moderador

por je9445 » Qua Ago 25, 2010 9:35 am

(=D>) (=D>) (=D>)
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato

por zius » Qua Ago 25, 2010 9:58 am

mauriliosantosjunior escreveu:se o tema é design, então porque falaram em "defeitos" do Ágile? Porque vc não lebrou isto a quem falou dos "defeitos" do mesmo? Design não é só aparência, é projeto, é motor, pois o mesmo precisa ser "desenhado", precisa encaixar com o carro, de fato, o motor 1.4 com 106 hp encaixaria bem melhor no Punto. Mas o motor 1.4 da Fiat não tem um bom design, não tem um bom desenho em termos de potência. Por exemplo, o Ágile perde pro Punto em termos de segurança porque simplesmente não tem o encosto do banco traseiro no centro. Perdeu em conforto e praticidade porque não se pode abrir o porta malas por dentro, perdeu na suspensão, não muito bem acertada, tudo isto é design, é projeto.

Isso que você citou aí não é design, é engenharia. É projeto de engenharia (desenhos e mais desenhos) conceitual e executivo.
    Design é outra área de conhecimento. Projeto de desing está ligado à arte, psicologia, percepção... em outras palavras, é apenas visual, estético.

O Punto por exemplo, tem um belo projeto de desing e uma engenharia um pouco mais pobre se comparado ao europeu (falta ossatura no painel e porta luvas, material plástico de qualidade inferior, etc...) mas já melhorou desde que foi lançado.

Já o design do Agile é um chute no s@co. Mas há quem goste... fazer o que... Quanto ao projeto de engenharia deste trambolho, pelo pouco que li a respeito deu para ver que é verdadeiro lixo sobre rodas. Um frankenstein montado as pressas para tentar algum lucro em cima dos trou.. quer dizer, dos brasileiros (principalmente donas de casa e neguinho que nunca teve carro na vida)

Não dá para comparar Agile e Punto. Compare ele com o novo uno e olhe lá.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por Lbonetto » Qua Ago 25, 2010 10:09 am

aliás, se tem tanto conhecimento assim, por que comprou (se é que a info no seu profile está correta) um "simples, manco, ruim de tudo, atrasado, defasado e horrível" ELX 1.4 ? Talvez tenha esquecido (o conhecimento) no portamalas do outro carro que deu como entrada no Punto...

Orran Shadow, deu uma bica bem no meio do capo do meu carro agora^^
    husHAUshuashAUshaUshauhsa
    Piloto de Kart amador
    Piloto de Kart amador

por zius » Qua Ago 25, 2010 10:12 am

shadowcps escreveu:a matriz praticamente virou uma estatal e o restante é literalmente, sustentado pela fabrica da china e a daqui só que infelizmente ainda tem gente que acha que GEMÊ é o supra sumo ou seja, vivem mais da fama de outros tempos mesmo. Ja vi isso acontecver pessoalmente no inicio dos anos 90, qdo trabalhava em sbcampo na então MBB: vendiam tudo, mesmo os pre historicos modelos mais simples, só que com a chegada da volvo, com nova tecnologia, melhor em tudo e muito mais confortavel e luxuoso, os caras quase quebraram.as vendas despencaram e lançaram uma nova familia de cara quadrada que tinha um "pequeno" vão entre capô e paralamas de 2 dedos. Foi um lançamento as pressas pra tentar segurar as ondas, na base do improviso mesmo. Outra que padece do mesmo mla é a VW, que por ter se acomodado perdeu mercado 10 anos atras. Por isso admiro a FORD, por sua capacidade de ter se reinventado e a FIAT, por sua coragem e audácia muitas vezes meio infeliz no quesito gosto, ao tentar inovar em seus modelos.

Eu também tenho um grande apreço pela FORD e pela FIAT. Com certeza meu carro e da minha esposa continuará durante os próximos anos sendo dessas duas marcas.
    Talvez um dia eu anime a comprar um golf. Ou até um passat, civic ou corolla quando eu for tiozão 8)
    E, se um dia for rico, que venha Alfa ou BMW ou Mercedes (nesta ordem).
    Agora, o dia que eu estiver doente, doido, com alzheimer, aí entrará um GM opel chevrolett na minha garagem.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por shadowcps » Qua Ago 25, 2010 2:21 pm

Lbonetto escreveu:aliás, se tem tanto conhecimento assim, por que comprou (se é que a info no seu profile está correta) um "simples, manco, ruim de tudo, atrasado, defasado e horrível" ELX 1.4 ? Talvez tenha esquecido (o conhecimento) no portamalas do outro carro que deu como entrada no Punto...

Orran Shadow, deu uma bica bem no meio do capo do meu carro agora^^
    husHAUshuashAUshaUshauhsa

vizinho, reparou nas aspas da frase ? fui ironico afinal, eu tbem optei conscientemente, como ja postei outras vezes aqui, pelo FIRE 1.4 FIAT por ter sido extremamente infeliz com o ex corsa 1.4 GEMÊ. Pior é que infelizmente tem muita gente que pensa que esse motor 1.4 tbem é GEMÊ. vade retro, capeta ! :evil:

Moderador
    Moderador

por Lbonetto » Qua Ago 25, 2010 2:46 pm

HSuahsuahAS

Eu percebi, tava só enxendo o saco xD
    hsuahsaushaushausha
    Piloto de Kart amador
    Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo