Barulho estranho trocas de marcha Tjet
Re: Barulho estranho trocas de marcha Tjet
carlos.morceli escreveu:nettomeyer escreveu:Cobaia da Fiat nunca mais pretendo ser....carro desta montadora só depois de uns 3 anos de mercado....lançamento nunca mais.
Por favor, não generalise, vc deu azar no teu carro, é uma pena, mas não é só da Fiat, mas sim todos os lançamentos eu sempre fiquei com um pé atras, pq sempre fica um ou outra coisa a resolver q ninguem ver, mas não é por falta de cuidada, mas sim pq sempre um ou outro detalhe acaba passando desapercebido.
Fico feliz por vc estar contente e sem problemas com o seu.
Fui um dos primeiros proprietarios de Punto no Brasil, ELX comprado em Set de 2007, vivia na concessionaria.
Fui um dos primeiros proprietarios de T-jet do Brasil comprado em Março de 2009, só faltou pegar fogo.
Conheço dezenas de pessoas que tiveram problema com Punto, entao posso afirmar que a Fiat não tem nenhuma preocupação com controle de qualidade e muito menos com seus consumidores.
Abraços
- Velha Guarda
carlos.morceli escreveu:JRFabbi escreveu:É isso ai, e se quebrar (como foi o meu caso) eles arrumam e ninguem teve problema de novo além de todos serem arrumados de graça e, pelo menos no meu caso ainda locaram um Idea até o meu ficar pronto!
Vc ainda estava no periodo da garantia?
Estava sim... mas conheço dois casos que estavam fora da garantia e a troca das peças ocorreu sem custos, o problema deles foi que não teve carro reserva.
O meu também é um dos primeiros (já até saiu da garantia), eu acho que estes problemas já foram resolvidos já que os câmbios novos que foram colocados nos que deram problemas não voltaram a dar e o pessoal que comprou do fim do ano pra cá também não reclamou mais.
- Piloto de Auto Escola
Estive na Eurobarra no Rio hoje para ver um Tjet igual ao meu 2011. A primeira coisa que fiz foi ver foi o câmbio. Mexi, fiquei engatando as marchas, pisando na embragem e não percebi nada de diferente do meu. Tudo a mesma coisa e com o um preço de 70 mil (apenas com teto e ar digital...) Provavelmente o cambio é o mesmo,ou seja, a Fiat não seria tão burra e não teria mantido o mesmo equipamento se fosse tão ruim assim..........
*obs: sem querer mudar o assunto post, confirmei hoje que o novo rádio ficou horrível! hahaha
*obs: sem querer mudar o assunto post, confirmei hoje que o novo rádio ficou horrível! hahaha

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
nettomeyer escreveu:carlos.morceli escreveu:nettomeyer escreveu:Cobaia da Fiat nunca mais pretendo ser....carro desta montadora só depois de uns 3 anos de mercado....lançamento nunca mais.
Por favor, não generalise, vc deu azar no teu carro, é uma pena, mas não é só da Fiat, mas sim todos os lançamentos eu sempre fiquei com um pé atras, pq sempre fica um ou outra coisa a resolver q ninguem ver, mas não é por falta de cuidada, mas sim pq sempre um ou outro detalhe acaba passando desapercebido.
Fui um dos primeiros proprietarios de Punto no Brasil, ELX comprado em Set de 2007, vivia na concessionaria.
Fui um dos primeiros proprietarios de T-jet do Brasil comprado em Março de 2009, só faltou pegar fogo.
Conheço dezenas de pessoas que tiveram problema com Punto, entao posso afirmar que a Fiat não tem nenhuma preocupação com controle de qualidade e muito menos com seus consumidores.
Abraços
De fato cara, o Punto no lançamento era um carro problemático, barulhento... mas com T-jet, voce de fato deu azar... =/ uma pena mesmo. Enfim cara, ta com que carro por agora
- Velha Guarda
flaviocamargos escreveu:nettomeyer escreveu:carlos.morceli escreveu:nettomeyer escreveu:Cobaia da Fiat nunca mais pretendo ser....carro desta montadora só depois de uns 3 anos de mercado....lançamento nunca mais.
Abraços
De fato cara, o Punto no lançamento era um carro problemático, barulhento... mas com T-jet, voce de fato deu azar... =/ uma pena mesmo. Enfim cara, ta com que carro por agora
Peguei um Mini Civic ( Honda City ) para tentar não me encomodar mais com carros.
Mas boa sorte ai com o carro, tenho saudades do meu, é um P.UTA carro.
Abraxx
- Velha Guarda
nettomeyer escreveu:carlos.morceli escreveu:nettomeyer escreveu:Cobaia da Fiat nunca mais pretendo ser....carro desta montadora só depois de uns 3 anos de mercado....lançamento nunca mais.
Abraços
Assino em baixo da falta do controle de qualidade. Ontem fui a capital pegar um cineminha e tal, nos primeiros 20 km passei numa lombada "NO ASFALTO" a tampa do parasuso do sinto de sugurança despencou no colo da minina que tava comigo. Ela ainda falou “Nossa, da desmanchando? Fora tampa do porta luvas que tb desabou na primeira semana e a barulhada dentro do carro. A FIAT é porca sim, pena que tive comprar um pra ter certeza disso.
- Piloto de Autorama
O que aconteceu foi que na realidade, o Punto é um carro Europeu, ou seja projetado para rodar nas pistas perfeitas "das Zoropa". Quando decidiram trazer o Punto pra ca, ele foi mal "brasileirado". Tanto que desde o lançamento até final de 2008 o Punto era um carro barulhento. Porém, pelo que eu tenho visto aqui no clube mesmo, a partir de 2009 grande parte destes problemas de acabamento foram resolvidos,salvo as pessoas que infelizmente deram azar, mas isso ocorre com qualquer marca de carro. Meu T-jet mesmo, eu so tive problema na caixa de direção que foi trocada sem nenhuma burocracia e tou com um barulhinho no tampo do porta malas que eu mesmo irei resolver.
- Velha Guarda
Depois de 1 mes e 6 dias, meu carro vai volta pra casa!
Segunda feira vou la buscar ele, ate com embreagem nova....
Segunda feira vou la buscar ele, ate com embreagem nova....

- Velha Guarda
Tinha o cambio, não a embreagem, uhauhauhauha
- Velha Guarda
Exatamente, levei para a concessionária foi feito reparo no cabo e resolveu o problema. Acabaram os estalos.
- Piloto de Atari