Assalto: Roubaram meu T-jet.
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Assalto: Roubaram meu T-jet.
GuilhermeVieira escreveu:vc ta preferindo o Punto 1.8 do que o New Civic LXS???
Brother, meu caso foi simples.
Vendi meu LXS 07;08 por 47 mil. Para pegar outro LXS zero teria que botar entre 15 e 20 mil.
Para pegar o Punto 1.8 com esse novo motorzinho EtorQ eu precisei botar apenas 2 mil na diferença. E olha que esse meu Punto é mais completo que o meu antigo New Civic.
Adorei o NC cara, carraaaaaaaaaaaaaço, mas na boa, quase 70 mil num carro sem PC de bordo, manual, ar analógico, etc... aí não, a Honda perdeu a noção em relação aos seus preços, tá no mundo da lua... imagina um City, mesmo completaço, a 73 mil... parei.
Com isso não precisei pegar novo financiamento e economizo certa de 1.000 reais por mês com prestação, que vai tudo pra poupança e, em breve, para o mercado de ações... é pouco relativamente, mas em 24 meses serão ao menos 24 mil...hehe....
Pense bem em relação ao seu próximo carro, há mtas opções no mercado, e depois do Salão do Automóvel de outubro, vão ter ainda mais...
Bom que saiu dessa inteiro cara, reza e agradece ao Papai do Céu.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Puts man...qui zica...
ainda bem q nao lhe aconteceu nada..
Graças a Deus..
eu iria de NC
ainda bem q nao lhe aconteceu nada..
Graças a Deus..
eu iria de NC
- Piloto de Autorama
e isso ai carro comprar outro bom , vc ta bem...
- Instrutor de Auto Escola
más notícias, acharam o carro.... e todo depenado... levaram tudo, tentaram levar até os bancos.... #@%&!. Agora o seguro vai concertar tudo, acredito que não vá ser PT não...enfim, única coisa que tenho pra reclamar é a desvalorização absurda que esse carro vai sofrer... mas fora isso, gosto de ter um punto.
- Piloto de Autorama
roubaram o meu tb, porem como tem rastreador acharam no dia seguinte, soh levaram meu dvd e triangulo....
po cara, boa sorte ae
po cara, boa sorte ae
- Piloto de Autorama
putz kra
não sei oq é pior, terem roubado ou terem achado kkkk
mas boa sorte aí com o carro!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
- Velha Guarda
netikaum escreveu:putz kra
Com certeza achar é pior do que terem roubado, já passei por isso...
- Piloto de Auto Escola
perdi o carinho pelo carro.... agora vou mexer nele todo tb... rebaixar, valvula de alívio, chipar, retrovisor pintar de preto, fazer bocão.... tudo.
- Piloto de Autorama
GuilhermeVieira escreveu:perdi o carinho pelo carro.... agora vou mexer nele todo tb... rebaixar, valvula de alívio, chipar, retrovisor pintar de preto, fazer bocão.... tudo.
Como dizia a minha vô, há males que vem pro bem... hehe...
Cara, lamento o que está passando, cada vez mais eu penso em botar um localizador no carro, se roubarem rapidinho vc acha, o problema é achar uma emrpesa dessas que faça um serviço legal...
abls
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda