Problema com Chip Potência.
Re: Problema com Chip Potência.
jaydee_ro escreveu:[leigo]downpipe?[/leigo]
A eu sei que é um cano que coloca em algum lugar no carro HUAhauhuauhauhaHUAHUAHUuhA
Ja me explicaram mas eu num lembro xP
- Velha Guarda
Downpipe = Retirar o Catalisador e colocar um cano no lugar.. hehehe
ACHO que é isso
ACHO que é isso
- Velha Guarda
Ah, mas ae não... tira a característica do catalisador... tem q ganhar potência E continuar com a emissão de gases ok...
- Velha Guarda

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
também sou leigo nisso, mas pelo que entendo por downpipe é a retirada do catalizador como falou o calarga, pois o conjunto original, catalizador + escapamento é uma peça muito restritiva à descarga, atrapalhando o ganho de potência.O downpipe vai melhorar o lag do turbo e aumentar o pico de pressão, se estiver errado me corrijam, por favor !!!
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:também sou leigo nisso, mas pelo que entendo por downpipe é a retirada do catalizador como falou o calarga, pois o conjunto original, catalizador + escapamento é uma peça muito restritiva à descarga, atrapalhando o ganho de potência.O downpipe vai melhorar o lag do turbo e aumentar o pico de pressão, se estiver errado me corrijam, por favor !!!

- Motorista de Auto Escola
luizeduardo escreveu:andretissot escreveu:também sou leigo nisso, mas pelo que entendo por downpipe é a retirada do catalizador como falou o calarga, pois o conjunto original, catalizador + escapamento é uma peça muito restritiva à descarga, atrapalhando o ganho de potência.O downpipe vai melhorar o lag do turbo e aumentar o pico de pressão, se estiver errado me corrijam, por favor !!!

TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:luizeduardo escreveu:andretissot escreveu:também sou leigo nisso, mas pelo que entendo por downpipe é a retirada do catalizador como falou o calarga, pois o conjunto original, catalizador + escapamento é uma peça muito restritiva à descarga, atrapalhando o ganho de potência.O downpipe vai melhorar o lag do turbo e aumentar o pico de pressão, se estiver errado me corrijam, por favor !!!
![]()
![]()

- Coordenador Regional
Guilherme.Pizaia escreveu:andretissot escreveu:luizeduardo escreveu:andretissot escreveu:também sou leigo nisso, mas pelo que entendo por downpipe é a retirada do catalizador como falou o calarga, pois o conjunto original, catalizador + escapamento é uma peça muito restritiva à descarga, atrapalhando o ganho de potência.O downpipe vai melhorar o lag do turbo e aumentar o pico de pressão, se estiver errado me corrijam, por favor !!!
![]()
![]()

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
focken_maicou escreveu:Guilherme.Pizaia escreveu:andretissot escreveu:luizeduardo escreveu:andretissot escreveu:também sou leigo nisso, mas pelo que entendo por downpipe é a retirada do catalizador como falou o calarga, pois o conjunto original, catalizador + escapamento é uma peça muito restritiva à descarga, atrapalhando o ganho de potência.O downpipe vai melhorar o lag do turbo e aumentar o pico de pressão, se estiver errado me corrijam, por favor !!!
![]()
![]()

- Velha Guarda