Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Pode levar o carro em qualquer cc sem problemas brother....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Adalto Araújo escreveu:ahuahuha mais barato ainda
se eu conseguisse seu carro por esse valor pediria hoje mesmo.
sobra o lance de pegar em outra concessionária ... como fica a garantia do carro?? se der problema posso levar em qualquer uma css ou tem que ser obrigatoriamente naquela que eu comprei o carro?
Com certeza..a garantia eh nacional, toda css fiat TEM a obrigaçao de dar a garantia do teu carro no prazo de 1 ano...
what next?...
- Piloto de Autorama
A garantia não é da CC, mas sim da fabrica Fiat, então no Brasil inteiro está coberto, isso é certeza.
- Piloto de Auto Escola
Punto Sporting Manual Etorq 1.8 16v
- Vermelho Modena
- Sky-dome
- Vd. Elet Tras
- Blue&ME
- Ar digital
R$ 54.355,00 (posto em Fortaleza) - esse valor é com desconto de 7,5% para pessoa jurídica.
- Vermelho Modena
- Sky-dome
- Vd. Elet Tras
- Blue&ME
- Ar digital
R$ 54.355,00 (posto em Fortaleza) - esse valor é com desconto de 7,5% para pessoa jurídica.
- Piloto de Atari
Essence 1.6 16V, bege savannah, creative II, casual, vidro eletrico traseiro e kit anti-furto das rodas - R$ 49700,00
Sei que paguei caro, mas as condicoes aqui de Uberaba/MG sao imbativeis. Veja so: Entrei numa especie de consorcio (compra com entrega futura) que a concessionaria daqui oferece. Funciona assim:
Chama-se plano 100! para quem nao tem pressa eh o melhor a se fazer (e mesmo para quem tem, eh so dar lance mais alto).
Ha dois anos atras, entrei nesse plano para pegar o Punto ELX 1.4. Frise-se que opcionais devem ser pagos a parte. Voce paga o valor da tabela, na epoca uns 42000,00 em 100 x R$ 420,00. Se o carro mudar de preco o valor acompanha proporcionalmente. Paguei 24 parcelas de uns 420,00 ate que o carro passou da versao ELX para aa Essence 1.6 16V (quanto as parcelas ja pagas eu ganhei o valor), apenas passando a partir de agora a ser de RS 450,00 por mes. Com a parcela 25 paga dei o lance de 28 % passando a ter 53% do carro quitado, restando, portanto, 47 parcelas de R$ 450,00 +ou-. Com 28%, eles me entregaram o carro mesmo tendo ficado em terceiro lugar. Obs.: eles apenas tem obrigacao contratual de entregar o carro para o primeiro colocado no lance, porem, como atingiu mais de 50 % do carro pago eles acabam entregando.
Resultado, pagando barato por mes (duvido que alguem compre um carro 1.0 basico pagando menos que 450,00 mensais), e dando um lance de 28% (12600,00), realizei meu sonho de ter um punto 1.6 16V zerinho na garagem, restando 47 parcelas de R4 450,00 que pretendo pagar antecipado.
Quanto ao opcionais, eles dividem em 3X sem juros e vc so paga o lance quando o carro chega.
Se alguem perguntar: mas como assim, nao tem juros?? Digo que nao, eu apenas paguei a mais quando entrei no plano, quando eu tive que pagar parcela dobrada, sendo que a dobra se deve em razao das taxas administrativas.
Loucura??? Eu nao achei... hehe
Obs.: nao trabalho na concessionaria!!
Abraco a todos
Sei que paguei caro, mas as condicoes aqui de Uberaba/MG sao imbativeis. Veja so: Entrei numa especie de consorcio (compra com entrega futura) que a concessionaria daqui oferece. Funciona assim:
Chama-se plano 100! para quem nao tem pressa eh o melhor a se fazer (e mesmo para quem tem, eh so dar lance mais alto).
Ha dois anos atras, entrei nesse plano para pegar o Punto ELX 1.4. Frise-se que opcionais devem ser pagos a parte. Voce paga o valor da tabela, na epoca uns 42000,00 em 100 x R$ 420,00. Se o carro mudar de preco o valor acompanha proporcionalmente. Paguei 24 parcelas de uns 420,00 ate que o carro passou da versao ELX para aa Essence 1.6 16V (quanto as parcelas ja pagas eu ganhei o valor), apenas passando a partir de agora a ser de RS 450,00 por mes. Com a parcela 25 paga dei o lance de 28 % passando a ter 53% do carro quitado, restando, portanto, 47 parcelas de R$ 450,00 +ou-. Com 28%, eles me entregaram o carro mesmo tendo ficado em terceiro lugar. Obs.: eles apenas tem obrigacao contratual de entregar o carro para o primeiro colocado no lance, porem, como atingiu mais de 50 % do carro pago eles acabam entregando.
Resultado, pagando barato por mes (duvido que alguem compre um carro 1.0 basico pagando menos que 450,00 mensais), e dando um lance de 28% (12600,00), realizei meu sonho de ter um punto 1.6 16V zerinho na garagem, restando 47 parcelas de R4 450,00 que pretendo pagar antecipado.
Quanto ao opcionais, eles dividem em 3X sem juros e vc so paga o lance quando o carro chega.
Se alguem perguntar: mas como assim, nao tem juros?? Digo que nao, eu apenas paguei a mais quando entrei no plano, quando eu tive que pagar parcela dobrada, sendo que a dobra se deve em razao das taxas administrativas.
Loucura??? Eu nao achei... hehe
Obs.: nao trabalho na concessionaria!!
Abraco a todos
- Piloto de Atari
estou com um dilema agora
posso pegar o carro com 7,5% de desconto pra Pessoa Juridica ou uso meu bonus de 2.2 k do cartão de crédito ...
quem dera se pudesse usar os dois !!
posso pegar o carro com 7,5% de desconto pra Pessoa Juridica ou uso meu bonus de 2.2 k do cartão de crédito ...
- Piloto de Autorama
Punto 1.6 creative II, Kit casual, vidros eletricos traseiros, sensor de ré, kit anti-furto das rodas, alarme, insufilme, tapetes, protetor de carter, frisos laterais, cor preto vulcano. R$ 45.500,00.
- Piloto de Atari
Adalto Araújo escreveu:estou com um dilema agora
Adalto, do jeito que estao praticando descontos hj, creio que CASO vc consiga negociar um valor mto bom de desconto (eu consegui mais de 6% sem ser pessoa juridica), somado a teu bonus do cartao, vai valer mais a pena..
what next?...
- Piloto de Autorama
miguelnic escreveu:Punto 1.6 creative II, Kit casual, vidros eletricos traseiros, sensor de ré, kit anti-furto das rodas, alarme, insufilme, tapetes, protetor de carter, frisos laterais, cor preto vulcano. R$ 45.500,00.
Miguel, teu sensor de ré eh o original ou instalado na concessionaria??? Ouvi dizer que o sensor original agora eh atrelado a tela do CB (aparece o grafico do carrinho com as zonas de aproximaçao)..confere?
what next?...
- Piloto de Autorama
miguelnic escreveu:Punto 1.6 creative II, Kit casual, vidros eletricos traseiros, sensor de ré, kit anti-furto das rodas, alarme, insufilme, tapetes, protetor de carter, frisos laterais, cor preto vulcano. R$ 45.500,00.
Orra vei, como vc conseguiu um desconto assim???

me ensina?? To pra tentar pegar o meu agora nos proximos meses
hauehauehuaehaehae
- Coordenador Regional