Noticia triste

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Re: Noticia triste

por VLA » Seg Ago 30, 2010 11:35 am

Fé em Deus que nele é tudo possível! Força pra familia!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por diego.paris » Seg Ago 30, 2010 11:46 am

força brother!!!!!!!!!!!!!1
é nois!!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Edeson Kovaski » Qua Set 01, 2010 12:10 am

então, meu pai fico em coma induzido pra não sentir dor nem ele mesmo forçar nada, desde o sabado ai ele fico instavel e ontem estanco o sangramento sosinho, e dai ja foram baixando a sedação, ai hj de manhã ele ja tava acordado, mais ainda intubado pra não força nada, ai eu fui la detarde ele ja tava conversando eu até brinquei com ele, porque ele tava inchado ai eu fiz uma massagem no pé dele pra ajuda a circulação e ele sorria por causa que acho que fazia cociquinha.. mais agora estamos bem tranquilos mais foi5 dias de muita pressão e medo.. mais graças a Deus e toda a galera que entercedeu e ajudo, ele ja ta melhorando, agora ele ta recuperando aos poucos... feriadão vou ter que ir pra oficina dele que fica em matinhos, e vo da uma adiministrada, porque tem uma galera de serviço pendente...
mais é isso galera, desculpem não ter dado uma avisada antes é que eu naum tava com tempo pra para em csa... mais uma vez.. muito obrigado mesmo, de coração, a todos que ajudaram, que deram essa força enorme e incalculavel.
um abraço e que Deus abençoe a todos...
Imagem
Punto ELX 1.4 | Vermelho Alpine | "Coca-Cola" | Caloteiro original.
Imagem
| Parati Atlanta 1.8 1996 Verde Laguna | Acapulco 15' |
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Flema » Qua Set 01, 2010 12:36 am

que bom que ele está bem!
melhoras e que ele volte logo pra casa!
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por soltoski » Qua Set 01, 2010 12:51 am

Que b om que ele melhorou Edeson, estamos todos aqui torcendo pra isso cara !!! Força aí pra você e sua família! Ele vai se recuperar!

Abraços!

João
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Edeson Kovaski » Qui Set 09, 2010 12:24 pm

galera eu achei que tinha mandado uma noticia muito triste na terçafera... só que não foi então vou repitir ela aqui.
eu havia ficado muito tempo sem dar noticias, pois eu estava na praia cuidadno da oficina do meu pai enquanto ele se recuperava, no domingo ele tava bem, eu conversei com ele por telefone agnt fez promesas e na segunda ele disse que só ia faze uma indoscopia e ja ia ir para o quarto, só que na terça feira ele pioro voltou o sangramento e como o medico ja tinha avisado não havia oq fazer... a noite minha mãe foi visitar ele e as enfermeiras não deixaram entrar e disseram que ele tava mal só isso, a minha irmã m ligo la na praia pra me avisa, ailogo mais tarde ele disseram que ele havia sofrido 5 paradas cardiacas e não ia auentar e ai minha mãe e minha irmã foram ve ele ele ja tava com o batimento na casa dos 30 e baixando ai falaram com ele ateh o fim dos batimentos as 22:10. eu cheguei la por 23:00hrs (vim voando la de baixo), ele tava no morg. Ai agnt foi pra casa reuni os documento as coisas, ai ele foi velado na 1ª Igreja Baptista as 6:00am e apos um culto foi sepultado no semiterio Caminho do Céu em São José dos pinhais, que é caminho da Praia, lugar que ele sempre gosto.
Ficaram somente lembranças boas dele, pois foi um homem batalhador, brincalhão e muito atencioso com a gente. Agora descança em paz junto do nosso Senhor Deus.
um abraço a todos
Imagem
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por calarga » Qui Set 09, 2010 1:56 pm

Cara.. que triste isso meu...
Mas pode ter certeza.. que ele partiu pra uma melhor...
E o que precisar da gente aqui do clube.. pode contar conosco.. sem sombra de dúvidas!

Abraço meu amigo.. e força!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por netikaum » Qui Set 09, 2010 3:41 pm

Kramba kra
força aí!
espero que vc aguente firme nesse momento difícil.
se precisar de alguma coisa, tenho ctz q muitos irão te ajudar, inclusive eu
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme.Pizaia » Qui Set 09, 2010 4:07 pm

:(
Cara, é %$#&@!...
Mas pelo menos ele não ta mais sofrendo, e se vc acreditar, ele vai tar sempre junto com voce...
a gente aqui te da a maior força pro que precisar

abraço
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Edeson Kovaski » Qui Set 09, 2010 7:29 pm

valew galera.. ele mesmo me disse que ele prefirira descança pra sempre do que fica sofrendo até o ultimo, é meio egoismo querer ele aqui sofrendo, pq tinha um caso igual ao dele la no hospital que esse problema causa confusão mental e muita dor, imagine... mai o importante é que ele ta melhora que agente la com Deus.
abraço a todos e muito obrigado pela Força que vcs me deram.
abraço
Edeson
Imagem
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo