REVESTIMENTO PARA PAINEL
Re: REVESTIMENTO PARA PAINEL
achei legal a idéia de adesivar o painel com apliques que imitam a madeira... Acho que se for bem aplicado ficaria legal. daria um ar de mis luxo ao carro.... Tem um colega com um astra an tigo 99 eu acho que tem o painel de madeira e fica lindo
- Piloto de Autorama
em algum outro topico, se nao me engano eu vi umas fotos de paineis com desenhos, acho que era do punto europeu, nao me lembro direito, mas pra quem gosta é uma boa opcao a plotagem do painel. ( painel eu digo a parte onde o t-jet ja vem pintado de outra cor ! )

- Piloto de Autorama
Quando eu arrumar uns bancos de PUNTO TJET, vou fazer este painel:

ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

- Piloto de Autorama
Eu painel é oq há ahueuhaehuaeuhuahuae
- Velha Guarda
Estou plotando o painel central do meu Punto com DI-NOC Fibra de Carbono da 3M. Ainda não terminei... faltou um pouco de material que já encomendei. Material 3M... qualidade garantida. Assim que finalizar posto umas fotos aí pra galera dar uma olhada.
Abraço.
Abraço.

- Piloto de Atari
Demoriuu 

Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
no aguardo das fotos!!!!!
O meu é o black piano do t-jet, pintei a moldura do painel de instrumentos em black paino para combinar com o painel central e ficou muito legal. Um up bonito e barato....
O meu é o black piano do t-jet, pintei a moldura do painel de instrumentos em black paino para combinar com o painel central e ficou muito legal. Um up bonito e barato....
- Roda dura de Auto Escola
AE GALERA EU MESMO FIZ O REVESTIMENTO DE FIBRA DE CARBONO NO MEU PUNTO,DA MUITO TRABALHO MAS E TOTALMENTE POSSIVEL DE SER FEITO
NESTE LINK viewtopic.php?f=12&t=11701&start=105
TEM DUAS FOTOS DO MEU PAINEL COMO FICOU,NO TOPICO DO MEU CARRO EU IREI POSTAR MAIS FOTOS DETALHADAMENTE DO MEU PAINEL.
NESTE LINK viewtopic.php?f=12&t=11701&start=105
TEM DUAS FOTOS DO MEU PAINEL COMO FICOU,NO TOPICO DO MEU CARRO EU IREI POSTAR MAIS FOTOS DETALHADAMENTE DO MEU PAINEL.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Sou de Campinas SP, fiz o centro do meu painel em fibra de vidro pra colocar um double din da pioneer e revesti com aquele adesivo que imita fibra de carbono da 3m....ficou perfeito,mudou totalmente o visual do carro. Era prata elx.....
- Piloto de Atari
Opa, onde vc fez esse serviço aqui em Campinas?
- Velha Guarda