Roubo de estepe em Curitiba...
Pessoal,
Mandei arrumar a fechadura do meu carro no fds passado e na hora que o cara foi montar de novo perguntei se tinha como desativar o sistema da trava. Ele simplesmente removeu a haste que liga o miolo no sistema. O meu carro agora está esteticamente original mas mesmo se usar a chave original ou arrebentar o miolo e virar o mecanismo não funciona e o carro não abre.
Me pareceu uma solução boa pois se o cara fizer o mesmo procedimento não vai conseguir abrir e com um pouco de sorte ele pensa que estragou tudo e desiste...
Abraços!!
Mandei arrumar a fechadura do meu carro no fds passado e na hora que o cara foi montar de novo perguntei se tinha como desativar o sistema da trava. Ele simplesmente removeu a haste que liga o miolo no sistema. O meu carro agora está esteticamente original mas mesmo se usar a chave original ou arrebentar o miolo e virar o mecanismo não funciona e o carro não abre.
Me pareceu uma solução boa pois se o cara fizer o mesmo procedimento não vai conseguir abrir e com um pouco de sorte ele pensa que estragou tudo e desiste...
Abraços!!
Punto ELX - Cinza Cromo
Kit Convergence
Kit Convergence
- Piloto de Atari
Lucas escreveu:Pessoal,
Abraços!!
Lucas foi simples assim.... e a maçaneta continua abrindo a porta normalmente? Vc sabe como foi feito esse procedimento direito?
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Com esse lance de destravar só no controle, se der pane na bateria só vai ser possível entrar pelo porta-malas, certo? Pensando em alisar a tampa traseira, ficaria sem opção de entrada...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:Com esse lance de destravar só no controle, se der pane na bateria só vai ser possível entrar pelo porta-malas, certo? Pensando em alisar a tampa traseira, ficaria sem opção de entrada...
Penso nisso também... Daí o feitiço vira contra o feiticeiro.

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:CAPRA escreveu:Com esse lance de destravar só no controle, se der pane na bateria só vai ser possível entrar pelo porta-malas, certo? Pensando em alisar a tampa traseira, ficaria sem opção de entrada...
Também pensei, mas deixaria o porta-malas intacto. Pelo menos ameniza bastante tirando os mecanismos das portas. E é muito raro dar algo na bateria. A probabilidade é mínima, mas nada é impossível.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Chamber escreveu:CAPRA escreveu:Com esse lance de destravar só no controle, se der pane na bateria só vai ser possível entrar pelo porta-malas, certo? Pensando em alisar a tampa traseira, ficaria sem opção de entrada...
Também pensei, mas deixaria o porta-malas intacto. Pelo menos ameniza bastante tirando os mecanismos das portas. E é muito raro dar algo na bateria. A probabilidade é mínima, mas nada é impossível.
Lei de Murphy... Se mexer na fechadura das portas, não mexo no porta-malas...até pq pra fazer isso no porta-malas eu vou esperar um tempo, pq mexer com funilaria e pintura na lata do carro ainda novo, não tenho coragem...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:Com esse lance de destravar só no controle, se der pane na bateria só vai ser possível entrar pelo porta-malas, certo? Pensando em alisar a tampa traseira, ficaria sem opção de entrada...
Tbm ja pensei nisso CAPRA...mas ja rfecebia vários e-mails falando q se alguém coocar a chava reserva no celular e vc deixar o seu cel perto do carro, o celular consegue transferir a frequência...nunca tentei, imagina se for verdade?!?!?1

- Velha Guarda
BART escreveu:CAPRA escreveu:Com esse lance de destravar só no controle, se der pane na bateria só vai ser possível entrar pelo porta-malas, certo? Pensando em alisar a tampa traseira, ficaria sem opção de entrada...
Tbm ja pensei nisso CAPRA...mas ja rfecebia vários e-mails falando q se alguém coocar a chava reserva no celular e vc deixar o seu cel perto do carro, o celular consegue transferir a frequência...nunca tentei, imagina se for verdade?!?!?1
Po Seu Creyson!

- Piloto de Testes da FIAT
BART escreveu:CAPRA escreveu:Com esse lance de destravar só no controle, se der pane na bateria só vai ser possível entrar pelo porta-malas, certo? Pensando em alisar a tampa traseira, ficaria sem opção de entrada...
Jesus Amado, agora o cara surto de vez.........
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado