Mr.M e Coperfield vão ficar com inveja de mim!!
Mr.M e Coperfield vão ficar com inveja de mim!!
Vc não acreditam na noia q entrei agora...saindo do meu trampo fui conectar o pen drive e como aquela @#%$^&! de porta luvas não tem luz, viajei no buraco do USB e de repente o pen caiu dentro de um buraco à esquerda e o fundo dele dá no console central...corri no autocentro da automax e pedi pro camarda tirar aqueles plásticos, daí reviramos tudo ali e nada da bagaça...qdo resolvi pedir pra ele abrir o outro lado, fui arredar meu banco pra trás e o #@% estava ao lado do extintor!!!!
Fiquei de cara...andei 15 km a mais do que deveria pra desmontar o trem e o pen estar ao lado do extintor!!!
Cuidado ao colocar o PEN DRIVE para q o mesmo não caia la dentro!!!
Fiquei de cara...andei 15 km a mais do que deveria pra desmontar o trem e o pen estar ao lado do extintor!!!

Cuidado ao colocar o PEN DRIVE para q o mesmo não caia la dentro!!!

- Velha Guarda
degreja escreveu:achei que vc fosse falar que sentou em cima do pendrive e ele tinha desaparecido... kkkkkkkkk

Lembrei de um brother meu que tava sem o som no carro e tava aquele buraco vazio. No Corsa tem o porta-objetos bem acima do som... o cidadão confundiu o porta-objetos com o buraco e o celular foi parar bem abaixo do painel e teve de desmontar umas paradas lá. Cachaça é #@%&!.
- Piloto de Testes da FIAT
Tô preocupado com o BART..... talvez seja pq ele gastou muito com as rodas novas mas realmente ele não tem tomado o remedinho mesmo não!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
spirito escreveu:Tô preocupado com o BART..... talvez seja pq ele gastou muito com as rodas novas mas realmente ele não tem tomado o remedinho mesmo não!!!!!
Vou mandar um email pro laboratório, porque o BART só compra o remedinho de lote estragado!