Punto 1.6 16v - alguém já amaciou?
Re: Punto 1.6 16v - alguém já amaciou?
Diangeles escreveu:Acredite quem quiser meu punto fez 14 km por litro com etanol to feliz de mais com meu e-torq 1.6 16v não so pelo consuma mais pelo geral realizei meu sonha valeu..
Uma dúvida pertinente.
Essa medida vc tá tirando pelo PC de bordo? Se está, é bem provável que ele esteja configurado erradamente.
abçs"!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
ou então, é piloto civil amador e só anda com o carro com vento de cauda kkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
AlexJW escreveu:Diangeles escreveu:Acredite quem quiser meu punto fez 14 km por litro com etanol to feliz de mais com meu e-torq 1.6 16v não so pelo consuma mais pelo geral realizei meu sonha valeu..
Uma dúvida pertinente.
Essa medida vc tá tirando pelo PC de bordo? Se está, é bem provável que ele esteja configurado erradamente.
abçs"!
Com certeza esta errado ele esta marcando L/100km, vc precisa trocar no computador de bordo para km/l...da uma checada ai brother.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
E realmente so olhei no computador de bordo e esta errado mesmo como regulo ele pra km/l pq esta L/100.AlexJW e je9445 obrigado pela dica e assim que funciona este forum não funciona pra ficar zuando os outros não aqui ajudamos ums os outros abraços .
- Piloto de Atari
Vamo lá:
Menu > Unid. Medida > Consumos > Km/l.
Se não conseguir, fala aê que eu detalho melhor a explicação.
Um abraço.
Um abraço.
- Piloto de Atari
Ainda não amaciei, pelo menos eu acho, pois o carro tem 2050km ainda. Mas aqueles problemas que todos relatam aqui de pouco folego em baixas rotações já melhoraram MUITO. Antes sentia o carro bem frouxo ao sair de uma lombada em segunda marcha. Hoje, ele ja está bem mais esperto e cada vez mais economico. Que continue melhorando !!!! =)
Punto Essence 1.6 16V - Branco Banchisa
Com kit Creative I + Kit HSD + Sensor de Estacionamento
Com kit Creative I + Kit HSD + Sensor de Estacionamento
- Piloto de Atari
dissident01 escreveu:Vamo lá:
Um abraço.
Valeu consegui aq deu certinho agora vou poder medir o consumo real rsrs abraços..
- Piloto de Atari
Guilherme18P escreveu:Ainda não amaciei, pelo menos eu acho, pois o carro tem 2050km ainda. Mas aqueles problemas que todos relatam aqui de pouco folego em baixas rotações já melhoraram MUITO. Antes sentia o carro bem frouxo ao sair de uma lombada em segunda marcha. Hoje, ele ja está bem mais esperto e cada vez mais economico. Que continue melhorando !!!! =)
cara, que bom saber isso...to com 5oo km agora no meu e percebi boa diferença também.....tá ficando perfeito....mas confesso que me assustei logo que peguei o carro, agora o motor tá realmente começando a mostrar a que veio......vlw
- Piloto de Autorama
Bullet80 escreveu:
cara, que bom saber isso...to com 5oo km agora no meu e percebi boa diferença também.....tá ficando perfeito....mas confesso que me assustei logo que peguei o carro, agora o motor tá realmente começando a mostrar a que veio......vlw
+1
- Motorista de Auto Escola
Meu 1.6 está com 2400 KM rodados, e também sinto uma diferença enorme no torque.
No início, tinha estranhado um pouco. Estava achando um pouco morto em baixa rotação. Pesquisei sobre o assunto e vi que é uma característica dos 16v...
Mas nesses últimos dias tenho até me assustado com as arrancadas que esse E.torq dá! Até dá um tranco no cara..
No início, tinha estranhado um pouco. Estava achando um pouco morto em baixa rotação. Pesquisei sobre o assunto e vi que é uma característica dos 16v...
Mas nesses últimos dias tenho até me assustado com as arrancadas que esse E.torq dá! Até dá um tranco no cara..
- Piloto de Autorama