23o. Encontro Estadual PCPR/Interfiat-25/09/10-PQ.BARIGUI
Moderador: Coordenadores PR
Re: 23o. Encontro Estadual PCPR e Interfiat
não não.. ja era minha só que tava com o meu pai, dae como ele faleceu eu trouxe ela pra k...
não é aspirada mais é um ap 1.8 beberrão que chega a cola no banco... depois eu posto umas ftos dela.. acho que vo migra pro paraticlube... usahuhaus mais sempre vo ta de punto com vcs no encontro sauhsauhsa
não é aspirada mais é um ap 1.8 beberrão que chega a cola no banco... depois eu posto umas ftos dela.. acho que vo migra pro paraticlube... usahuhaus mais sempre vo ta de punto com vcs no encontro sauhsauhsa

Punto ELX 1.4 | Vermelho Alpine | "Coca-Cola" | Caloteiro original.

| Parati Atlanta 1.8 1996 Verde Laguna | Acapulco 15' |
- Piloto de Autorama
calarga escreveu:APzeiro aqui não! Deus me livre.. o praga dos inferno...
"Pq motor baumm é motorrr AP.. dá pau em até 3.0 de BeEmiDábriu"
aiueaeuaueahuehauhueauhehuaeuahuea
Cara, lembrei do que voce escreveu, tava chegando aqui no selviço agora poco, faltava meia quadra pra chegar no estacionamento. Parei no sinaleiro, do lado de uma parati 1.8 turbo...
Eu la bem de boa...
Abriu o sinal, o cara da parati saiu pisando fundo e eu arrancando bem de boa, sem pisar nem nada...
E o motor do cara roncava, e o monzao saiu na frente mesmo assim, dai o cara tava quase me passando, jogou segunda, perdeu um monte de embalo o monzao continuou no ritmo e pegou distancia, pensei, mah q @#%$^&! q esse cara quer? arrancando pisando fundo, nao conseguindo nem chega perto de passa o monza de boa, pagando migo, dai dei seta pra entrar no estacionamento, parei de acelerar o cara engatou a terceira e passou...
Ai eu entendi, o cara queria enxer o turbo, quase tirando o motor de dentro do carro...
hahaha
- Coordenador Regional
Guilherme.Pizaia escreveu:calarga escreveu:APzeiro aqui não! Deus me livre.. o praga dos inferno...
Cara, lembrei do que voce escreveu, tava chegando aqui no selviço agora poco, faltava meia quadra pra chegar no estacionamento. Parei no sinaleiro, do lado de uma parati 1.8 turbo...
Eu la bem de boa...
Abriu o sinal, o cara da parati saiu pisando fundo e eu arrancando bem de boa, sem pisar nem nada...
E o motor do cara roncava, e o monzao saiu na frente mesmo assim, dai o cara tava quase me passando, jogou segunda, perdeu um monte de embalo o monzao continuou no ritmo e pegou distancia, pensei, mah q @#%$^&! q esse cara quer? arrancando pisando fundo, nao conseguindo nem chega perto de passa o monza de boa, pagando migo, dai dei seta pra entrar no estacionamento, parei de acelerar o cara engatou a terceira e passou...
Ai eu entendi, o cara queria enxer o turbo, quase tirando o motor de dentro do carro...
hahaha
Vai ver que é turbo virtual hauhahahauhauhauha !!!
Tinha um amigo que tinha um gol GTS turbo, mas a embreagem foi pra fita, estava patinando, aí quando ele ia arrancar a turbina e o motor enchiam e o carro não andava huahuahuahuahuahuha e eu de celtinha 1.4 arrancava na frente dele, só lá pela terceira marcha ele ia me alcançar tbm hehehehehe...
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Guilherme.Pizaia escreveu:calarga escreveu:APzeiro aqui não! Deus me livre.. o praga dos inferno...
Eu la bem de boa...
hahaha
Vai ver que é turbo virtual hauhahahauhauhauha !!!
Tinha um amigo que tinha um gol GTS turbo, mas a embreagem foi pra fita, estava patinando, aí quando ele ia arrancar a turbina e o motor enchiam e o carro não andava huahuahuahuahuahuha e eu de celtinha 1.4 arrancava na frente dele, só lá pela terceira marcha ele ia me alcançar tbm hehehehehe...
Só pode então, pq olha, o cara pagou mico, se eu tivesse disputando com ele ainda... Mais eu me segurei pra nao rir
hahehaehaehaeheheaheahea
- Coordenador Regional
Re: 23o. Encontro Estadual PCPR/Interfiat-25/09/10-PQ.BARIGUI
Ligou o nitro do monzao, guilherme?

- Velha Guarda
Aham, fiz uma instalação de NOS ali, apertei o botaozinho e fui
haehaehaeheaheahaehaehaehae
Nem, pior que eu arranquei bem de boa, pisando poco
hahaha
Isso que me fez rir na hora...
haehaehaeheaheahaehaehaehae
Nem, pior que eu arranquei bem de boa, pisando poco
hahaha
Isso que me fez rir na hora...
- Coordenador Regional
que lixo esse cara... ontem mesmo ali na marechal deodoro unpouco antes do shop italia, um fiestinha tunadinho e um voyage, turbo. Ai o fiestinha acelerando parecia que tava com o motor de uma batedera, muito lixo e o voyaginho nem dando bola pro fiestinha, e eu entrei no embalo e começei a berra... começo a pisca pro pedestre o voyage tbm começo a berra o turbo. abriu o sinal eu vazei antes do voyage.. o fiestinha fico no chinelaço msmo... asuhsahuas chorei de ri... ai blz né esticando uma segunda quando fui procura o voyage, car4l3o o voyage me dexo no chinelo costurando o transito... depois eu vi ele parado naquele posto da bispo enfrento o bispo bar... era um véião que tava dirigindo... quase infartei...

- Piloto de Autorama
ta mais sem desvirtua o tópico, voltando ao assunto... Não confirmo minha presença ainda tenho que ver pois eu to indo todo fds pra matinhos pra termina uns serviços pendentes do meu pai, to montando uma parati 89 e uma pampa, ai se der pra termina no fds do dia 18 eu vo ctza, então vo confirma só semana que vem...

- Piloto de Autorama
Ai galera, comprei meu primeiro Punto e estarei com vcs no encontro no barigui, alguem pode confirmar para mim a hora que ira começar??
1 - Fábio (1.4 Preto Vulcano)
2 - Tissot (ELX Azul Vitality)
3 - Daniel (Linea 1.9 Preto Vesúvio)
4 - Vinicius (ELX Branco)
5 - Henrique ( SnowBall )
6 -Juniorbozza (Sporting vermelho)
7 -
8 -
1 - Fábio (1.4 Preto Vulcano)
2 - Tissot (ELX Azul Vitality)
3 - Daniel (Linea 1.9 Preto Vesúvio)
4 - Vinicius (ELX Branco)