Blue&Me 2011 - Dúvida

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Blue&Me 2011 - Dúvida

por rafazimp » Ter Set 14, 2010 3:37 pm

O controle das musicas no pendrive continua sendo somente atraves dos controles integrados ao volante ou já é possivel controlar (adiantar, trocar pasta etc) diretamente pelo radio ?

Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Blue&Me 2011 - Dúvida

por Diangeles » Ter Set 14, 2010 3:45 pm

rafazimp escreveu:O controle das musicas no pendrive continua sendo somente atraves dos controles integrados ao volante ou já é possivel controlar (adiantar, trocar pasta etc) diretamente pelo radio ?

Obrigado!

Bem pelo menos no meu e no volante não da pra (adiantar, trocar pasta etc) diretamente pelo radio quem sabe no futuro pelom q li so usa o radio pra sair som mesmo pq e meio independente..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Ter Set 14, 2010 3:51 pm

Mudando o rádio ou não, o blue&me continua sendo um módulo a parte, não vai ser comandado pelo rádio.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por alexandromann » Seg Set 20, 2010 12:51 pm

Pessoal, como faço para o Blue & Me seguir uma seqüência lógica na mudança de faixas? Ele é meio burro... Repete uma par de músicas, outras nunca toca... Tem horas que me estressa isso... Tanto com o modo aleatório, como com o modo normal ele não tem uma seqüência lógica...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AraujoJr » Seg Set 20, 2010 12:59 pm

alexandromann escreveu:Pessoal, como faço para o Blue & Me seguir uma seqüência lógica na mudança de faixas? Ele é meio burro... Repete uma par de músicas, outras nunca toca... Tem horas que me estressa isso... Tanto com o modo aleatório, como com o modo normal ele não tem uma seqüência lógica...

pra tocar na sequencia nao basta numerar os NOMES das faixas...o B&M ordena pelo TÍTULO....é preciso entrar nas propriedades do arquivo/resumo/avançado e numerar pelo título...aí ele ordena corretamente.
Quanto ao aleatório...ele é meio burro mesmo...ele repete várias músicas e outras nem toca...acho que nao tem jeito....esse foi um dos motivos de eu ter desistido do B&M...falta de recursos ou recursos muito porcos do player...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por mamelao » Ter Set 21, 2010 11:39 am

bom, tenho um 2011 e nao parece nem um pouco burro

separei as musicas por pastas e consigo entrar na pasta que eu quero e tocar a musica na ordem que eu quero

com relação em mudar no rário, ainda nao, soh no volante mesmo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Guilherme.Pizaia » Dom Out 03, 2010 11:09 am

O meu ele vai tocando pasta por pasta na ordem que ta la... Soh que as veses enjoa...
Tem como deixar pra ele tocar aleatorio??
Eu ja fui la pra tocar tudo, mais ele toca na ordem das pastas, e as veses repete ainda
haehaehaehaehaehaehea
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por rcmdf » Seg Out 11, 2010 4:24 pm

O meu antes estava tocando as músicas do pen drive em ordem alfabética (pelo nome das músicas). Depois que formatei o pen drive e gravei as músicas novamente ele começou a tocar pela ordem alfabética dos artistas. Quando é uma pasta com músicas de um artista só tudo bem, mas quando é uma pasta de artistas misturados fica um saco de escutar. Alguém sabe me dizer o que alterar para voltar a tocar em ordem alfabética mas pela ordem das músicas?

P.S. Uma dica, outro dia formatei um pen drive em ntfs e o Blue&Me nao aceita.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por JRFabbi » Ter Out 12, 2010 10:18 pm

O B&M toca pela ordem da tag de número da faixa e acima disso pela ordem dos álbuns...
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola