Sporting 2008 ou 1.6 0km?
Re: Sporting 2008 ou 1.6 0km?
Brother se vc pesquisar vc consegui um Attractive por R$41K com AC. O meu é um Attractive e eu paguei R$41K e estou mto feliz com o carro.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Ziguratt escreveu:O ruim é que 40mil te limita ao punto 1.4 (sendo 0km)... Nem ar tem...
O meu Attractive com kit confort (que vem com Ar condicionado), paguei R$ 38.400,00 e como o Jefferson (trocadilho legal né KKKKKKK) estou muito contente!
Quanto à dúvida do amigo, carro zero na cabeça!!! Nessa faixa de 40K (minha meta na época da compra) eu tinha opção de pegar carros mais "tops" e potentes como corolla ou vectra com 3~4 anos de uso, masssssssssssss quem gosta de coisa véia é museu KKKKKKK
Vlw!!
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

- Piloto de Autorama
huahuahuhauhauhau
Fernando demorei uns 2 minutos para entender o trocadilho.....engraçadinho vc né.....rsrsrsrsrsr
Fernando demorei uns 2 minutos para entender o trocadilho.....engraçadinho vc né.....rsrsrsrsrsr
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato

Era só colocar uma pqna virgula ali, dpois do seu nome que a M&rda tava feita!!
KKKKKKKK
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII

- Piloto de Autorama
no seu caso eu iria de 1.6, tanto pelo tempo q vc pretende ficar com o carro, quanto pela sua possibilidade de comprar como frotista (CNPJ) vai pegar o carro mais barato.
vale muito mais a pena.
numa outra oportunidade vc pega um carro com apelo mais esportivo.
vale muito mais a pena.
numa outra oportunidade vc pega um carro com apelo mais esportivo.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Alô RChies,
seguro do Brava R$1900? Talvez eu esteja por fora, mas acho caro... Então, o do meu punto 1.8 o seguro tava 1,760. Bom, agora troquei por um 1.6 e ficou em 1,910.
Alô ferbosso,
Ah sim, nesse caso tá valendo. Mas esses kits confundem a cabeça do sujeito. Qdo eu tava vendo o meu pra trocar, tinha uns 4 Attractive na concessionária, todos sem ar... Mas sim, como falou o Je9445, vale a pena pesquisar.
Abraços!
seguro do Brava R$1900? Talvez eu esteja por fora, mas acho caro... Então, o do meu punto 1.8 o seguro tava 1,760. Bom, agora troquei por um 1.6 e ficou em 1,910.
Alô ferbosso,
Ah sim, nesse caso tá valendo. Mas esses kits confundem a cabeça do sujeito. Qdo eu tava vendo o meu pra trocar, tinha uns 4 Attractive na concessionária, todos sem ar... Mas sim, como falou o Je9445, vale a pena pesquisar.
Abraços!
- Barbeiro de Auto Escola
Pior que não tava afim de comprar a versão 1.4 
E não tenho possibilidade de comprar como cnpj não, o vendedor me "enganou" hehe
Ziguratt, cara como o Brava é um carro considerado esportivo e é velho, e meu perfil é de alto risco os R$1900 tão de bom tamanho hehe..
Tem um Punto Sporting 2008 amarelo com Skydome aqui, mas querem 49 mil ¬¬ ... vou ver se consigo no fim de semana baixar esse valor... acho difícil, mas vamos ver.. Se não der, e se o Sporting Laranja Spot tiver bom vou pegar ele mesmo.. apesar de todo mundo falar pra não pegar..

E não tenho possibilidade de comprar como cnpj não, o vendedor me "enganou" hehe

Ziguratt, cara como o Brava é um carro considerado esportivo e é velho, e meu perfil é de alto risco os R$1900 tão de bom tamanho hehe..
Tem um Punto Sporting 2008 amarelo com Skydome aqui, mas querem 49 mil ¬¬ ... vou ver se consigo no fim de semana baixar esse valor... acho difícil, mas vamos ver.. Se não der, e se o Sporting Laranja Spot tiver bom vou pegar ele mesmo.. apesar de todo mundo falar pra não pegar..

- Piloto de Atari
RChies,
Vc mora em Porto Alegre? Me passou uma ideia pela cabeça: eu negociei o meu punto antigo (hlx, prata, 07/08) com a via porto. Eles vão revender o meu por algo em torno de 34 e 36 mil (eu acho). Tá semi-novo, com todas revisões feitas lá. Talvez seja uma opção... De repente o carro ainda está lá pra dar uma olhada. Não que o Sporting não seja uma boa opção. Só desconfio que no futuro possa ser mais difícil negociá-lo. Mas isso é só impressão minha, posso estar falando bobagem.
Vc mora em Porto Alegre? Me passou uma ideia pela cabeça: eu negociei o meu punto antigo (hlx, prata, 07/08) com a via porto. Eles vão revender o meu por algo em torno de 34 e 36 mil (eu acho). Tá semi-novo, com todas revisões feitas lá. Talvez seja uma opção... De repente o carro ainda está lá pra dar uma olhada. Não que o Sporting não seja uma boa opção. Só desconfio que no futuro possa ser mais difícil negociá-lo. Mas isso é só impressão minha, posso estar falando bobagem.
- Barbeiro de Auto Escola
Moro em Porto Alegre sim! Na real eu queria mto um Sporting, então se eu não pegar esse 2007\2008 vou esperar e comprar um Sporting 0km no ano que vem! Na real é o que eu acho que vou fazer.. porque comprar Sporting sem Skydome é pedir pra ficar com o carro mofando na hora de revender 

- Piloto de Atari
Putz, imagina comprar um carro hoje com 47 mil km e ficar 4 anos!!! Se vc for vender, vai estar beirando os 100.000 se não tiver passado já...
Vai de 1.6 16V zerinho que vc nao vai se arrepender nem um pouco, e pelo que vc colocou, ele já tá bem completinho!
Abraço!
Vai de 1.6 16V zerinho que vc nao vai se arrepender nem um pouco, e pelo que vc colocou, ele já tá bem completinho!
Abraço!
- Piloto de Autorama