Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
uhauauhuhauhuha o pau tá comendo.. uhauhauhauhuahuhauha
continuo com o sporting com teto! uhahuauhaa..
em relação ao um t-jet normal, e um sporting com teto... na boa o t0jet nao sobre sai ao sporting nao hein..
o que faz o punto ser único é o teto... agora sim um t-jet com teto é top..., em na comparação da qual abrir o ringue pra opiniões aqui...
é o t-jet "seco" e um sporting com a opção do teto e mais muita grana no bolso.. hehehe
continuo com o sporting com teto! uhahuauhaa..
em relação ao um t-jet normal, e um sporting com teto... na boa o t0jet nao sobre sai ao sporting nao hein..
o que faz o punto ser único é o teto... agora sim um t-jet com teto é top..., em na comparação da qual abrir o ringue pra opiniões aqui...
é o t-jet "seco" e um sporting com a opção do teto e mais muita grana no bolso.. hehehe
Power...
minha opinião já foi falada.
é sporting com teto e mais modificações ao invés do t-jet.
T-Jet já foi meu sonho de consumo.. mas infelizmente tá caro..
mas isso não significa que se eu achasse um usadinho em bom estado e tal eu não compraria..
hahahaha..
mas isso não significa que se eu achasse um usadinho em bom estado e tal eu não compraria..
hahahaha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
tjet..., claro, falando nisso vi ontem um punto tjet branco da fabrica com um barulhao maravilhoso de turbina enchendo no motor... já estão testando o 1.6 etorq multiair turbo flex! E vi um Linea Tjet na mesma situação tbem.
Mas somente a partir de 2014...
Abrs,
Julio
Mas somente a partir de 2014...
Abrs,
Julio
- Motorista de Auto Escola
na verdade no nome do motor é bem menos do que isso q vc citou..
será apenas MultiAir 1.6 Turbo Flex..
Temos a chance dele vir 180cv assim como o Abarth SS
será apenas MultiAir 1.6 Turbo Flex..
Temos a chance dele vir 180cv assim como o Abarth SS
Power...
Sporting sem duvidas!!
Custo beneficio muuuuuito maior, mas quem não ta preocupado com isso...vai de T-jet!!
Custo beneficio muuuuuito maior, mas quem não ta preocupado com isso...vai de T-jet!!
- Piloto de Autorama
kra, se vc quer um carro apenas pelo teto solar, pode pegar até o punto mais simples mesmo c/ skydome, e vai economizar ainda mais !!!! agora quando for falar do T-JET; lembre-se q o mesmo possui freio a disco nas 4 rodas, susp. diferenciada, aros 17, molduras externas nas lat. e parachoques c/ grades envolventes nos milhas igual ao "ABARTH", bancos esportivos revestidos em couro, saída dupla do escapamento, lanternas traseiras fumê, subwoofer integrado, MOTOR TURBO 1.4 16V 152 CV e por ai vai, acessórios q vc não vai ter no SPORTING, porq trata-se de outra categoria, no final das contas é aquele velho ditado : gosto é q nem c*, cada um tem o seu !!!!! o importante é cada proprietário estar satisfeito com seu carro, nada contra o SPORTING, pelo contrário, tive um antes do T-JET, e por isso q essa diferença de 13 mil faz jus ao T-jet, por isso q jamais voltaria p/ o "SPORTING", de boa, categorias totalmente diferentes !!!!
- Velha Guarda
felipe escreveu:minha opinião já foi falada.
hahahaha..
ÉÉÉÉ.........
MAIS LEMBRE Q O SPORTING MODIFICADO TEM Q FREIAR TAMBEM, SERÁ Q VALE A PENA MEXER !!!!!!!!!
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:felipe escreveu:minha opinião já foi falada.
hahahaha..
ÉÉÉÉ.........
MAIS LEMBRE Q O SPORTING MODIFICADO TEM Q FREIAR TAMBEM, SERÁ Q VALE A PENA MEXER !!!!!!!!!
Modificações que eu quis dizer é colocar uma rodinha maior, xenon, som, molas esportiva.. e por aí vai..
eu nunca turbinaria um carro..
mas mesmo se o interesse do camarada for turbinar o carro, vc acha que com 8 mil (tirando os 5000 do Sky Dome) não dá pra vc colocar um caracol, um monte de coisa no motor e um freio diferenciado no carro!?
Hááá..
esse motor 1.8 com 1 kilinho de pressão ia passar em cima do T-jet que nem um trator!
e quissá dar bina em Civic Si..
Mas relembrando, eu não tenho nada contra o T-Jet ou contra o carro em si.. é um carrão, anda muito, dá tesão ao dirigir..
MAS, eu ficaria com o 1.8 completasso..
abs
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Minha opinião
Acho que quem compra um T-Jet não fica analisando muito custo X benefício...
Sinceramente, eu ainda acho muito mais animal um t-jet sem opicionais do que um sporting com teto, mesmo com o motor e-torq
A mesma coisa vale pra quem compra um Civic Si, um golf Gti e por aí vai!
Se vc quer algo que vai te dar muito mais prazer ao volante e exclusividade, você vai investir no t-jet...
Eu mesmo tenho moh dúvida entre os dois!
Acho que o t-jet me faria muito mais feliz, mas tenho um pouco de medo de sentar com a manutenção/seguro/combustível com ele ou mesmo me matar
HAEUhAUEhuAHEuAHEU
Acho que quem compra um T-Jet não fica analisando muito custo X benefício...
Sinceramente, eu ainda acho muito mais animal um t-jet sem opicionais do que um sporting com teto, mesmo com o motor e-torq
A mesma coisa vale pra quem compra um Civic Si, um golf Gti e por aí vai!
Se vc quer algo que vai te dar muito mais prazer ao volante e exclusividade, você vai investir no t-jet...
Eu mesmo tenho moh dúvida entre os dois!
Acho que o t-jet me faria muito mais feliz, mas tenho um pouco de medo de sentar com a manutenção/seguro/combustível com ele ou mesmo me matar
HAEUhAUEhuAHEuAHEU

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
André Rocha escreveu:kra, se vc quer um carro apenas pelo teto solar, pode pegar até o punto mais simples mesmo c/ skydome, e vai economizar ainda mais !!!! agora quando for falar do T-JET; lembre-se q o mesmo possui freio a disco nas 4 rodas, susp. diferenciada, aros 17, molduras externas nas lat. e parachoques c/ grades envolventes nos milhas igual ao "ABARTH", bancos esportivos revestidos em couro, saída dupla do escapamento, lanternas traseiras fumê, subwoofer integrado, MOTOR TURBO 1.4 16V 152 CV e por ai vai, acessórios q vc não vai ter no SPORTING, porq trata-se de outra categoria, no final das contas é aquele velho ditado : gosto é q nem c*, cada um tem o seu !!!!! o importante é cada proprietário estar satisfeito com seu carro, nada contra o SPORTING, pelo contrário, tive um antes do T-JET, e por isso q essa diferença de 13 mil faz jus ao T-jet, por isso q jamais voltaria p/ o "SPORTING", de boa, categorias totalmente diferentes !!!!
Maninhu, ainda sim com o que vc disse PRA MIM não vale essa toda diferença por 20 cv a+
a questão é o sporting já vem xeio de frescurinhas que os abaixo dele não vem e não vem com a carenagem do t-jet em termos de visual é isso.. mas como disse pra mim 20cv e + de 5k de torke nao faz a diferença que PRA MIM faria eu pagar a diferença de valores... acho o sporting tesão com teto, perfeito... e investir em um t-jet com teto putz ai fica mais caro ainda a brincadeira.. ai pesa muito...
Mas além de preço é gosto de cada um... então cada um defende o seu lado.. uhauhahuahua

Editado pela última vez por rodrigodk em Qua Set 15, 2010 5:20 pm, em um total de 2 vezes.
Power...