BANCO DE COURO - CONSERVAÇÃO

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

BANCO DE COURO - CONSERVAÇÃO

por montagnini » Ter Mai 18, 2010 8:59 pm

Boa noite,

Não sei se é aqui que este post deveria estar, mas achei de grande importância compartilhar essa informação com os membros aqui do fórum.
Tenho em meu carro os bancos revestidos em couro e não fazia hidratação a aproximadamente 6 meses, como ando muito com o carro, meu banco (motorista), já estava começando a mostrar sinais de envelhecimento.
Em uma de minhas visitas ao nosso vizinho PARAGUAI, vi um produto alemão para limpeza de bancos em couro, comprei, e experimentei somente essa semana, que me sobrou tempo.
Resultado , nunca vi meus bancos tão revitalizados. O produto limpou todas as microfissuras do couro, reidratou, e ainda por cima deu ao banco um cheiro de bancos novos, como no dia em que saiu da concessionária.
Nome do produto é ZYMÖL.
Vai ai a dica, se alguém encontrar aqui no Brasil em algum lugar esse produto, vale a pena mesmo, rende mais ou menos 5 aplicações, pois é de borrifar o liquido.
Paguei 20,00 U$ lá, aqui deve custar uns 50,00 reais.
Só postei porque nem mesmo no dia que os bancos foram hidratados, não ficaram com esse aspecto.
PRODUTO, SHOW DE BOLA MESMO.

Se eu conseguir coloco um adicional aqui com a foto do frasco.

VALEW.
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: BANCO DE COURO - CONSERVAÇÃO

por wcarlete » Qua Mai 26, 2010 8:48 am

Tenta posta uma foto do produto e do banco já hidratado.

Meu banco de couro vai fazer 6 meses agora dia 05/06 tenho "revisão" gratis. Vamos ver o serviço do pessoal.

Mas é sempre bom ter um produto deste.

Fico no aguardo
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por netikaum » Qua Mai 26, 2010 10:47 am

será q vende no brasil esse produto?
dei uma olhada rápida no google e n achei nada
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qui Mai 27, 2010 11:12 pm

Eu passo 3M Refresh...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por montagnini » Qui Set 16, 2010 12:34 am

dae galera desculpa pela demora ai em responder.. e que tava meio longe nos ultimos meses...rs..
bem nao tem no brasil nao... infelizmente e nao encontrei mais no Paragua.... sei que os caras tem escritorio nos hermanos.... vou tentar comprar de novo.. vai ser #@%&! ficar sem o meu...

vou tentar colocar as fotos... valew
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cascan » Qui Set 16, 2010 10:52 am

Alguem já ouviu falar em aplicar aquele oleo para bebes jonhson e jonhson nao sei como escreve, ouvi fala muito bem !

Pq muito produtos depois de 3 a 5 anos resseca o couro todo, mais esse oleo é otimo, e tem varios cheiros mais todos são bons, apliquei no meu 1 vez já e foi bom, meu tio aplica no dele a uns 8 anos...
Punto ELX 1.4 07/08 Laranja Spot ( Banco de Couro , Sensor , Ar , Direção H. )
[ x ] Rodas Stilo Dualogic 17" [ x ] Soleiras [ x ] Pedaleiras Pers. [ ] Bocão [ ] Ponteira [ x ] Descanso Pers.
[ ] Tapetes Pers. [ x ] Aerofolio [ ] Spoilers [ ] Molas Eibach [ ] Ponteira Extra
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por montagnini » Qui Set 16, 2010 8:12 pm

nao fica muito liso deslizando a nadegA???????????kkkkk sei la ein..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FABIOLCCOSTA » Qui Set 16, 2010 9:30 pm

montagnini escreveu:nao fica muito liso deslizando a nadegA???????????kkkkk sei la ein..

Ou será que previne hemorroidas? Rsrsrsrsr.
Brincadeiras a parte, já ouvi falar que toda vez que lavar o carro limpar os bancos de couro com uma mistura de água e leite na mesma proporção os mantém hidratados.Ao menos é barato.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por cascan » Dom Set 19, 2010 8:52 am

Kra passei o oleo pra bb aqui o banco fico muito mais bonito e parece q hidrata bem... Vo continuar passando , meu tio passa a 10 anos no dele e o banco parece zero até hj !

abçs
Punto ELX 1.4 07/08 Laranja Spot ( Banco de Couro , Sensor , Ar , Direção H. )
[ x ] Rodas Stilo Dualogic 17" [ x ] Soleiras [ x ] Pedaleiras Pers. [ ] Bocão [ ] Ponteira [ x ] Descanso Pers.
[ ] Tapetes Pers. [ x ] Aerofolio [ ] Spoilers [ ] Molas Eibach [ ] Ponteira Extra
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por laercio sud » Dom Set 19, 2010 4:40 pm

jah pesquisei em alguns sites, e muitos falam em: óleo johson p/ bebês ou creme nívea pote azul, pois alguns produtos que usam em lavajatos com o tempo ressecam, tipo: vaselina liquida...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo