Película no para-brisa
Re: Película no para-brisa
bom, podes ir de G20.. usava no meu gol g5.
outra coisa, quando usava AC com film no parabrisa dianteiro ele embaçava, ñ sei porq, mas foi tirar que ficou de boa !
abraço
outra coisa, quando usava AC com film no parabrisa dianteiro ele embaçava, ñ sei porq, mas foi tirar que ficou de boa !
abraço
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
- Piloto de Autorama
coloquei pelicola G10 nas laterais e atraz e G35 na frente, ficou bom. é um meio termo entre o G5 e G20... tem garantia permanente e anti-estilhaçamento, so encontrei na solar film de Ctba.
Edo - Fiat Punto Sporting 1.8 16v vermelho modena
Edo escreveu:coloquei pelicola G10 nas laterais e atraz e G35 na frente, ficou bom. é um meio termo entre o G5 e G20... tem garantia permanente e anti-estilhaçamento, so encontrei na solar film de Ctba.
Edo, nem sabia que tinha G10... eu conhecia G5 (lacradão), G20 (meio termo) e G35 (fumezinho).
Esse G10 deve ser uma boa... eu há mto queria um meio termo entre o G5 e o G20... vou procurar aqui no Rio...
E vo procurar tbm um xenonzinho pra meter na ré... Jydeelho tem razão, a ré do Punto é fraquinha.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Edo escreveu:coloquei pelicola G10 nas laterais e atraz e G35 na frente, ficou bom. é um meio termo entre o G5 e G20... tem garantia permanente e anti-estilhaçamento, so encontrei na solar film de Ctba.
Também não sabia dessa
posta umas fotos ai pra gente ver como ficou!
abraço
- Piloto de Autorama
Eu acho o filme um acessório de segurança (assaltos e arrombamentos), mas penso que, se ele comprometer a visão, teremos outro tipo de problema de segurança: acidentes.
Por isso, eu coloquei no meu filme G25 nas laterais atrás e nada na frente. Durante o dia, dá pra ver o vulto das pessoas dentro. À noite, não dá pra ver quase nada.
Tem uma coisa que eu consideraria na hora de escolher o filme: a frequência de vezes que você leva mulheres e crianças no carro. Imagino que os ladrões saibam que a chance da vítima reagir é menor quando há esposas, namoradas e filhos no carro, de modo que, neste caso, preferirão assaltar carros com essas pessoas. Mas este é um pensamento meu, não quer dizer que isso ocorra sempre.
Por isso, eu coloquei no meu filme G25 nas laterais atrás e nada na frente. Durante o dia, dá pra ver o vulto das pessoas dentro. À noite, não dá pra ver quase nada.
Tem uma coisa que eu consideraria na hora de escolher o filme: a frequência de vezes que você leva mulheres e crianças no carro. Imagino que os ladrões saibam que a chance da vítima reagir é menor quando há esposas, namoradas e filhos no carro, de modo que, neste caso, preferirão assaltar carros com essas pessoas. Mas este é um pensamento meu, não quer dizer que isso ocorra sempre.
- Piloto de Atari
eu tbm desconhecia, fiquei sabendo na hora em que fui na loja. quem é de Curitiba conhece a Solar Film (41)3332-6161. loja muito bem conceituada, acho q tem loja em SP tbm.
ate então ja tinha usado em outros carros o G20 e o G5, e estou contente com o resultado do G10, preciso me acostumar com o film do parabrisa q nao costumava colocar.
vou tentar por umas fotos nesse fim de semana... abraços
ate então ja tinha usado em outros carros o G20 e o G5, e estou contente com o resultado do G10, preciso me acostumar com o film do parabrisa q nao costumava colocar.
Edo escreveu:eu tbm desconhecia, fiquei sabendo na hora em que fui na loja. quem é de Curitiba conhece a Solar Film (41)3332-6161. loja muito bem conceituada, acho q tem loja em SP tbm.
Vlw aí pelas info´s. No aguardo das fotos.
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
G10 ?
nunca vi tbm
GOOGLE ON agora !
hahaah
então nem sabia de xenon pra ré !
eh a mesma lampada velho ???
qto custa ?
adianta mesmo, ou eh lenda ?
nunca vi tbm
GOOGLE ON agora !
hahaah
então nem sabia de xenon pra ré !
eh a mesma lampada velho ???
qto custa ?
adianta mesmo, ou eh lenda ?
- Piloto de Kart amador
AlexJW escreveu:Edo escreveu:eu tbm desconhecia, fiquei sabendo na hora em que fui na loja. quem é de Curitiba conhece a Solar Film (41)3332-6161. loja muito bem conceituada, acho q tem loja em SP tbm.
Vlw aí pelas info´s. No aguardo das fotos.
abçs!
fotos do isofilm G10 lados e atras e G35 na frente...
http://img689.imageshack.us/f/sdc10073j.jpg/
http://img821.imageshack.us/f/fiatpunto02.jpg/
http://img412.imageshack.us/f/fiatpunto01.jpg/
como esta nublado aqui, parece mais escuro ainda...
até+
Essa G10 ficou muito boa, além de ter sido muito bem colocado pelo jeito!!!!
parabéns pelo carro, estou pra tirar o meu Sporting (igual ao teu) essa semana. É lindão né?
Não pedi pra por o filme na concessionária porque eles não aplicam no parabrisa...além de ser + caro.
Vou tentar achar essa G10, mas na frente o efeito que eu queria era esse mesmo....vai ser a G35
você achou muito escuro pra noite???
parabéns pelo carro, estou pra tirar o meu Sporting (igual ao teu) essa semana. É lindão né?
Não pedi pra por o filme na concessionária porque eles não aplicam no parabrisa...além de ser + caro.
Vou tentar achar essa G10, mas na frente o efeito que eu queria era esse mesmo....vai ser a G35
você achou muito escuro pra noite???
Punto Sporting 1.8 16V
- Piloto de Autorama