Bateram no meu Punto
Bateram no meu Punto
Bom dia pessoal,
ontem estava vindo de boa pra casa e num cruzamento vem um rapaz, fura o sinal e bate no meu carro.
foi pouca coisa, mas batida é batida. ainda mais que peguei meu carro segunda e estava com 170km. Que M.
- para-choque, para-lama direito, farol direito e farol de milha direito. aparentemente foi isso.
espero que não tenha estragado a parte da suspensão dianteira porque quando o rapaz bateu, o volante virou no sentido contrario,
o carro dele é rebaixado e nem marcou o aro com arranhões.
poise, o rapaz assumiu a culpa sem pestanejar agora é esperar e ver o orçamento.
o carro do rapaz é um gol g3 e não tem seguro. já o meu possui e a franquia é quase 2 mil.
agora é esperar, levar pra seguradora e rezar pra o cara pagar o quanto antes.
Pow, bem na semana do meu aniversário, que presente. O carro e o acidente.
mas tudo bem, acontece. se não queres que aconteça nada então não saia de casa.
abraço pra tdos.
ontem estava vindo de boa pra casa e num cruzamento vem um rapaz, fura o sinal e bate no meu carro.
foi pouca coisa, mas batida é batida. ainda mais que peguei meu carro segunda e estava com 170km. Que M.
- para-choque, para-lama direito, farol direito e farol de milha direito. aparentemente foi isso.
espero que não tenha estragado a parte da suspensão dianteira porque quando o rapaz bateu, o volante virou no sentido contrario,
o carro dele é rebaixado e nem marcou o aro com arranhões.
poise, o rapaz assumiu a culpa sem pestanejar agora é esperar e ver o orçamento.
o carro do rapaz é um gol g3 e não tem seguro. já o meu possui e a franquia é quase 2 mil.
agora é esperar, levar pra seguradora e rezar pra o cara pagar o quanto antes.
Pow, bem na semana do meu aniversário, que presente. O carro e o acidente.
mas tudo bem, acontece. se não queres que aconteça nada então não saia de casa.
abraço pra tdos.
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
- Piloto de Autorama
Re: Bateram no meu Punto
Coloca uma silvertape que ta tudo certo.. huaehuaeuahueha
Quero dizer nada.. mas o cara vai dar dor de barriga.. Ate pq o conserto nao vai ficar barato...
Quero dizer nada.. mas o cara vai dar dor de barriga.. Ate pq o conserto nao vai ficar barato...
- Velha Guarda
fiz uns orçamentos por telefone... meio que por cima da tudo em torno de 2k.
fora outras pequenas peças que não incluí e o desmonte do carro que tem gente que cobra.
depois olhando com calma, percebi que a roda foi afetada. ñ sei se foi balança ou torre ou ate o próprio cubo de roda. mas vai uma grana boa.
segunda to levando na concessionária pra fazer o orçamento e ver se aciono o seguro ou não.
pensei que no find ia dar uma volta por ae.... jura neh.
fora outras pequenas peças que não incluí e o desmonte do carro que tem gente que cobra.
depois olhando com calma, percebi que a roda foi afetada. ñ sei se foi balança ou torre ou ate o próprio cubo de roda. mas vai uma grana boa.
segunda to levando na concessionária pra fazer o orçamento e ver se aciono o seguro ou não.
pensei que no find ia dar uma volta por ae.... jura neh.
- Piloto de Autorama
Que zica velho... mas que bom que ta tdo certo com vc.
posta foto ai do teu punto pra gente ver como ficou
posta foto ai do teu punto pra gente ver como ficou
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
q @#%$^&! velho
espero q saia td trankuilo pra vc
espero q saia td trankuilo pra vc
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Cara, que zica hein. Há 30 dias um senhor bateu na traseira do meu Punto, numa via escura enquanto eu passava numa lombada. Foi com um Golf 2010. Cara, impressionante: ele me jogou quase 50 metros para frente. Do carro dele, pra voce ter uma idéia, caiu o parachoque da frente! envergou o capô e fez um belo estrago no sistema de arrefecimento e AC.
No Punto, apenas um "amortecimento da colisão e uma namorada em pânico..rsss". Muito forte a arquitetura do Punto...
Bom, diante disso, ele assumiu e vai pagar minha franquia , que é de 1800. O conserto pela oficina credenciada, ficou em 5500,00. Afetou o parachoque traseiro, paralamas traseiro, chicote das luzes de ré, fora os desalinhamentos de painel traseiro - qua vai pro Ciborg corrigir.
Dica que eu te dou: faça ele arcar com o prezuízo acionando a sua segurada, já que vc tem seguro e ele não. As peças serão originais, é bem mais provável que o serviços sejam feitos corretamente e com profissionais qualificados e ainda você terá uma boa garantia do serviços e se der @#%$^&! depois, poderá solicitar a garantia junto à seguradora. detalhe: não minta para a segurado. diga sempre a verdade, sob risco de voce ter que pagar o prejuízo final para a seguradora, que poderá alegar falsa declaração do sinistro!!!
Não entre na onda de deixar ele decidir a oficina que vc tem que levar seu carro. Lembresse: o barato sai carro.
Em relação ao seguro: você perderá apenas o bonus, ou seja, quando vc for renovar, o preço será o mesmo. (infelizmente)
abraços, Hugo MN Aguiar
No Punto, apenas um "amortecimento da colisão e uma namorada em pânico..rsss". Muito forte a arquitetura do Punto...
Bom, diante disso, ele assumiu e vai pagar minha franquia , que é de 1800. O conserto pela oficina credenciada, ficou em 5500,00. Afetou o parachoque traseiro, paralamas traseiro, chicote das luzes de ré, fora os desalinhamentos de painel traseiro - qua vai pro Ciborg corrigir.
Dica que eu te dou: faça ele arcar com o prezuízo acionando a sua segurada, já que vc tem seguro e ele não. As peças serão originais, é bem mais provável que o serviços sejam feitos corretamente e com profissionais qualificados e ainda você terá uma boa garantia do serviços e se der @#%$^&! depois, poderá solicitar a garantia junto à seguradora. detalhe: não minta para a segurado. diga sempre a verdade, sob risco de voce ter que pagar o prejuízo final para a seguradora, que poderá alegar falsa declaração do sinistro!!!
Não entre na onda de deixar ele decidir a oficina que vc tem que levar seu carro. Lembresse: o barato sai carro.
Em relação ao seguro: você perderá apenas o bonus, ou seja, quando vc for renovar, o preço será o mesmo. (infelizmente)
abraços, Hugo MN Aguiar
- Piloto de Atari
Putz, com 170km e já levou uma pancada! Nossa, é de ficar muito puto! Pra piorar, o cara lá não tem seguro... Tomara que corra tudo bem!
Abraço e boa sorte!
Abraço e boa sorte!
- Barbeiro de Auto Escola
Acione a seguradora o mais rapido possivel. Não fique preocupado com orçamento. Ela cuida de tudo. Inclusive o condutor que bateu em seu carro. Voce tem corretor? Se voce não é oculpado pelo acidente voce não perde bonus. Voce fez boletim de ocorrencia? Se não fez faça urgente, não perca tempo. Seguro é para ser acionado, sempre que tiver algum acidente, seja voce certo ou errado. Como já disse se tiver corretor de seguros, peça a ajuda dele. Boa sorte.
- Piloto de Atari
miguelnic escreveu:Acione a seguradora o mais rapido possivel. Voce tem corretor? Se voce não é oculpado pelo acidente voce não perde bonus. Voce fez boletim de ocorrencia? Se não fez faça urgente.
Então, quando bateram no meu carro a primeira coisa que fiz foi ligar pro corretor de seguros que é meu primo. Ele disse pra fazer o boletim de ocorrência. O rapaz que bateu no meu carro assumiu a culpa, dizendo na frente do policial que numa distração acabou avançando o sinal vermelho.
O que está pegando é o valor da franquia que é um absurdo. Esta na casa dos 1900 reais. A batida não foi tudo aquilo, acredito que a roda tenha segurado uma boa parte do impacto. Vou tirar umas fotos mais tarde e vou postar.
Mas o que pega é que o carro é zero, da um desânimo. Peguei na segunda, quarta foi o meu aniversário e sexta bateram.
Acho que a zica sou eu mesmo. Há dois anos, no dia do meu aniversário estava com a caminhonete do meu pai, fui entrar numa rua e um M de motoboy me ultrapassou bem na hora, nem ví o cara. Não deu outra Catei. Depois de uns dias passei na mesma rua e observei que ali não poderia efetuar a ultrapassagem. Mas eu já tinha assumido e arrumado a moto do cara. Foi quase 400 conto fora a caminhonete.
Mais então, tenho duas perguntas:
Me falaram que se eu acionar o seguro e não for o culpado a seguradora corre atras do responsável - no caso o rapaz que bateu - para cobrar os valores?
Se eu for fazer por fora do seguro tem que ser em lugares específico pela seguradora? Para não ter o perigo da seguradora não aceitar.
A seguradora é a SulAmérica.

- Piloto de Autorama
Edison,
Até onde eu sei se vc não teve culpa a tua seguradora vai correr atrás do cara que foi o culpado pelo acidente.
Em hipótese alguma vc pode assumir a culpa para acionar o seguro, pq isso caracteriza fraude.
Vc pode até acionar o seguro, tua seguradora pagar, mas ela vai entrar com uma Ação contra o cara pra se ressarcir do preju.
abçs
Até onde eu sei se vc não teve culpa a tua seguradora vai correr atrás do cara que foi o culpado pelo acidente.
Em hipótese alguma vc pode assumir a culpa para acionar o seguro, pq isso caracteriza fraude.
Vc pode até acionar o seguro, tua seguradora pagar, mas ela vai entrar com uma Ação contra o cara pra se ressarcir do preju.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda