Candidato andou com Ferrari apreendida só uma vez
Re: Candidato andou com Ferrari apreendida só uma vez
to não rodrigo. é que a cada 2 anos, por causa dessa agora assumida palhaçada pseudo-democrática, vendo que a cada vez mais cai a "qualidade" dos candidatos que já era pouca e esse ano os caras conseguiram se superar, fico injuriado, revoltado e enojado por ser obrigado a votar em quem não merece meu voto, por não ter opção melhor e ainda, por causa de que a cada ano que passa aumenta, como disse, o numero de candidatos que se bancam de honestos mas são custeados pelo narcotráfico, pela máfia e pela indústria de entretenimento (o que um palhaço, um cantor que foi preso por agredir a mulher e uma candidata que é chegadona num presidiário) irão fazer na vida pública além de ganhar e roubar rios de $$$ ? E aí fico indignado por até aqui, um desses "elementos" e sangue sugas ter espaço e eu ter que perder meu tempo lendo e justificando só pelo fato de que o #@%, por ter tido uma Ferrari, é tão bem considerado e digno de ocupar espaço. Será que é tão dificil assim filtrarr um pouco mais as noticias que seriam, de fato, dignas de estarem aqui ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:to não rodrigo. é que a cada 2 anos, por causa dessa agora assumida palhaçada pseudo-democrática, vendo que a cada vez mais cai a "qualidade" dos candidatos que já era pouca e esse ano os caras conseguiram se superar, fico injuriado, revoltado e enojado por ser obrigado a votar em quem não merece meu voto, por não ter opção melhor e ainda, por causa de que a cada ano que passa aumenta, como disse, o numero de candidatos que se bancam de honestos mas são custeados pelo narcotráfico, pela máfia e pela indústria de entretenimento (o que um palhaço, um cantor que foi preso por agredir a mulher e uma candidata que é chegadona num presidiário) irão fazer na vida pública além de ganhar e roubar rios de $$$ ? E aí fico indignado por até aqui, um desses "elementos" e sangue sugas ter espaço e eu ter que perder meu tempo lendo e justificando só pelo fato de que o #@%, por ter tido uma Ferrari, é tão bem considerado e digno de ocupar espaço. Será que é tão dificil assim filtrarr um pouco mais as noticias que seriam, de fato, dignas de estarem aqui ?
ja pensou em morar em cuba?!rsss

relaxa manoooo.. nao adianta stressar com isso!
Power...
Cuba ? cheirou a cueca ?
Ainda se fosse primeiro mundo: Paris, London, Estocolmo vai lá mas Cuba ? o nome já diz tudo, é só reparar nas duas primeiras letras. COMO ocnfuar em um pais que começa com C U ?
Ainda se fosse primeiro mundo: Paris, London, Estocolmo vai lá mas Cuba ? o nome já diz tudo, é só reparar nas duas primeiras letras. COMO ocnfuar em um pais que começa com C U ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
tem gente que mora em CUbatão e não reclama !
- Piloto de Kart amador