Audi de 185 cv não se chamará S1
Audi de 185 cv não se chamará S1
*** Que triste.. huahuahuauhauah ***
.jpg)
.jpg)
Quem aguardava a apresentação do novo Audi S1 no Salão de Paris deste ano certamente ficará desapontado. A marca alemã desistiu de utilizar a denominação esportiva para seu pequeno hatch. A nova versão, que agora ocupa o topo da gama, vem equipada com o mesmo 1.4 TFSI do primo Polo GTI, mas foi afinado pela Audi para produzir 185 cv, 5 a mais que o Polo. Com um visual muito semelhante ao resto da linha, a gama A1 parece ter ficado sem um esportivo completo, como os GTI da irmã Volkswagen.
O carro também traz a excelente caixa de câmbio S-Tronic de dupla embreagem e 7 marchas já presente em outros modelos. O pacote S-Line adiciona ao carro itens como rodas em liga leve de 17 polegadas, ar condicionado manual e iluminação interior feita por LEDs. Apesar das pequenas dimensões, o novo motor faz o A1 deixar muitos carros maiores para trás. O modelo chega aos 100 km/h em 6,9 segundos e continua acelerando até os 227 km/h, segundo a Audi. Resta saber se a decisão da marca é definitiva para a linha ou um secreto S1 ainda mais esportivo aparecerá futuramente.
F M
.jpg)
.jpg)
Quem aguardava a apresentação do novo Audi S1 no Salão de Paris deste ano certamente ficará desapontado. A marca alemã desistiu de utilizar a denominação esportiva para seu pequeno hatch. A nova versão, que agora ocupa o topo da gama, vem equipada com o mesmo 1.4 TFSI do primo Polo GTI, mas foi afinado pela Audi para produzir 185 cv, 5 a mais que o Polo. Com um visual muito semelhante ao resto da linha, a gama A1 parece ter ficado sem um esportivo completo, como os GTI da irmã Volkswagen.
O carro também traz a excelente caixa de câmbio S-Tronic de dupla embreagem e 7 marchas já presente em outros modelos. O pacote S-Line adiciona ao carro itens como rodas em liga leve de 17 polegadas, ar condicionado manual e iluminação interior feita por LEDs. Apesar das pequenas dimensões, o novo motor faz o A1 deixar muitos carros maiores para trás. O modelo chega aos 100 km/h em 6,9 segundos e continua acelerando até os 227 km/h, segundo a Audi. Resta saber se a decisão da marca é definitiva para a linha ou um secreto S1 ainda mais esportivo aparecerá futuramente.
F M
Power...
Re: Audi de 185 cv não se chamará S1
Teria um desse frouxo
- Velha Guarda
traseira parece estranha desse angulo !
mas nd q me faça deixar d comprar uma !!!
mas nd q me faça deixar d comprar uma !!!
- Piloto de Kart amador
Me parece um Gol G5
.
.

.
.

.
.

.
.

.
.

.
.

- Instrutor de Auto Escola
Weliton escreveu:Me parece um Gol G5
.
.
.
.
.
.
agente te linxa agora ou depois?: huauahuah
Power...
Nossa, agora sim que eu comprava !!!!
GOLZERA EH NOIS !!!!!
GOLZERA EH NOIS !!!!!
- Piloto de Kart amador
+ d boa, pior d td, eh q parece msm o gol, nem tinha reparado !
- Piloto de Kart amador
- Barbeiro de Auto Escola
rodrigodk escreveu:Weliton escreveu:Me parece um Gol G5
.
.
.
.
.
.
agente te linxa agora ou depois?: huauahuah
uhuhuhuh

Mas facilmente vc andando de Audi o po ta de gol G5.. parece mas parece mesmo uuhhuh....

- Instrutor de Auto Escola
Sou bem mais o audi do que esse golzinho fulero ai
haehaehaehaehaehaehaehaehae
haehaehaehaehaehaehaehaehae
- Coordenador Regional