[DICA] Donos de Punto Attractive
Re: [DICA] Donos de Punto Attractive
safes escreveu:Tava fuçando na net e acho que vou "montar" um scaner pra mim. Em vez de gastar 60,00 para passar, por 180,00 eu compro as peças e baixo o programa FIAT e testo, assim que precisar em SP eu empresto na boa...
Agora precisaria da ajuda de vcs:
1) Qual a injeção do Punto 1.4 2011
3) Alguém sabe qual é a porta (qtos pinos) e onde fica a tomada para ligar o scaner?
[]'s
Gian
Safes, o Padrão é ODB II de conector e a tomada de diagnostico fica na caixa de fusiveis (portinha á esquerda embaixo com parafusos) na parte de baixo.
Eu tenho uma interface OBD II bluethooth comigo que funciona com esse software aqui pro punto
http://www.fiatecuscan.net/
A interface que tenho é essa
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16921
Tem interface até mais em conta, mas não é ELM não sei se serve no Punto
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.42824
Comprei a minha pra usar no meu nokia N95 (sim tem escaner de injeção pro symbian

O preço do site é com frete incluso e sem impostos, é só multiplicar o valor de lá por 1.6 e depois pelo cambio comercial do dia.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Valeu Sandro! Comprei os cabos, depois só baixar o programa. Vc usa o pago ou o de graça?
Pra quem pediu, segue a foto do painel aceso:

Pra quem pediu, segue a foto do painel aceso:

- Piloto de Autorama
Hey Safes,
Ficou maneiro hein?
Obrigado por colocar a foto!
Poutz, vejo esses relógios e grafismo e não acredito que a fiat mudou!! Tá louco!
Fiquei a fim de fazer no meu. Será que rola no Essence???
Mano, tu podia fazer um 'how to' lá - hehe
Abraço, ficou duca o bagulho! PArabéns!
Ficou maneiro hein?

Poutz, vejo esses relógios e grafismo e não acredito que a fiat mudou!! Tá louco!
Fiquei a fim de fazer no meu. Será que rola no Essence???
Mano, tu podia fazer um 'how to' lá - hehe
Abraço, ficou duca o bagulho! PArabéns!
- Barbeiro de Auto Escola
Cara é tão simples que não tem erro... São 2 parafusos na parte de cima da moldura, depois vc abaixa a moldura (não descobri como soltar ela) e verá mais 2 parafusos na parte de cima do painel, soltou esses 2 é só puxar o painel pra fora e soltar o plugue do painel...
Levei 10 minutos na troca
[]'s
[]'s
- Piloto de Autorama
sepacheco escreveu:safes escreveu:Tava fuçando na net e acho que vou "montar" um scaner pra mim. Em vez de gastar 60,00 para passar, por 180,00 eu compro as peças e baixo o programa FIAT e testo, assim que precisar em SP eu empresto na boa...
Agora precisaria da ajuda de vcs:
1) Qual a injeção do Punto 1.4 2011
3) Alguém sabe qual é a porta (qtos pinos) e onde fica a tomada para ligar o scaner?
[]'s
Gian
Safes, o Padrão é ODB II de conector e a tomada de diagnostico fica na caixa de fusiveis (portinha á esquerda embaixo com parafusos) na parte de baixo.
Eu tenho uma interface OBD II bluethooth comigo que funciona com esse software aqui pro punto
http://www.fiatecuscan.net/
A interface que tenho é essa
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16921
Tem interface até mais em conta, mas não é ELM não sei se serve no Punto
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.42824
Comprei a minha pra usar no meu nokia N95 (sim tem escaner de injeção pro symbian) mas só consegui fazer funcionar com o software que postei no note book. ai encostei ela aqui.
O preço do site é com frete incluso e sem impostos, é só multiplicar o valor de lá por 1.6 e depois pelo cambio comercial do dia.
[]
Sandro
Sandro na caixa de fusiveis interna ou no motor?
- Piloto de Autorama
safes escreveu:Cara é tão simples que não tem erro... São 2 parafusos na parte de cima da moldura, depois vc abaixa a moldura (não descobri como soltar ela) e verá mais 2 parafusos na parte de cima do painel, soltou esses 2 é só puxar o painel pra fora e soltar o plugue do painel...
[]'s
Ah! Vou ver se consigo fazer então. Valeu a dica!!
- Barbeiro de Auto Escola
cara por acaso funcionou o esquema da temperatura que ficava aparecendo --- no lugar do valor?
- Piloto de Atari
Po, qto a iluminação, a branca acho MUITO superior a "ambar" que vem no painel antigo... pq Vcs nao usam somente a moldura com o aro cromado, e usam a parte traseira do painel com led branco? Creio q essa seria a melhor combinaçao...
(soh como referencia, no meu antigo punto sporting, eu desmontei todo o conjunto dos intrumentos -cluster- desmontei somente a moldura onde fika apoiado os aros que no sporting eram vermelhos, e pintei-os de prata aluminizado.. toda essa moldura sai muito facilmente..)
(soh como referencia, no meu antigo punto sporting, eu desmontei todo o conjunto dos intrumentos -cluster- desmontei somente a moldura onde fika apoiado os aros que no sporting eram vermelhos, e pintei-os de prata aluminizado.. toda essa moldura sai muito facilmente..)
what next?...
- Piloto de Autorama
Po, qto a iluminação, a branca acho MUITO superior a "ambar" que vem no painel antigo... pq Vcs nao usam somente a moldura com o aro cromado, e usam a parte traseira do painel com led branco? Creio q essa seria a melhor combinaçao...
(soh como referencia, no meu antigo punto sporting 2008, eu desmontei todo o conjunto dos intrumentos -cluster- desmontei somente a moldura onde fika apoiado os aros que no sporting eram vermelhos, e pintei-os de prata aluminizado.. toda essa moldura sai muito facilmente..)
(soh como referencia, no meu antigo punto sporting 2008, eu desmontei todo o conjunto dos intrumentos -cluster- desmontei somente a moldura onde fika apoiado os aros que no sporting eram vermelhos, e pintei-os de prata aluminizado.. toda essa moldura sai muito facilmente..)
what next?...
- Piloto de Autorama
fala amigao,,,conta ai pra gente, conceguiu instalar tudo direitinho?o sensor de temperatura funiando?e a km original do carro conceguiu arrumar ou continua a do painel?
Obrigado...
Obrigado...
- Piloto de Atari