Parabrisa sem embaço
Parabrisa sem embaço
*** É amigos acredito que muitos não saibam desta tecnologia no Brasil, mas o uno é o PRIMEIRO nacional com isso! parabens a Fiat (alias este já deveria estar disponíveil nos puntos e-torq)... ***

Depois de um mês de secura, os motoristas de São Paulo reencontraram-se com a chuva. Mesmo sendo mês de férias, com menos carros nas ruas, basta cair água do céu para o trânsito embaçar. Piora quando o embaço também é dentro do carro.Dirigir com os vidros fechados e baixa velocidade foi uma ótima oportunidade de testar o para-brisa térmico do Uno. As teclas do desembaçador dianteiro e do traseiro ficam escondidas pelo volante, do lado esquerdo. É preciso tirar o olho do trânsito para dar uma espiada, ou procurar com o tato. Ao menos, ao tocar nas teclas o motorista sabe que ligou os desembaçadores, pois luzes-espia são acionadas no painel de instrumentos.
O vidro térmico dianteiro mostrou eficiência, eliminando rapidamente a condensação. Mas logo volta a embaçar, pois o temporizador desliga após três minutos. É preciso acioná-lo novamente para manter a visibilidade. O desembaçador traseiro fica ligado direto.O congestionamento sob chuva também serviu para testar outros recursos de ventilação. Enquanto os desembaçadores térmicos davam conta dos vidros dianteiro e traseiro, dirigi as saídas de ar para os laterais. Funciona, mas o barulho da ventilação forçada incomoda quando ajustada em 2 (vai até o 3).O para-brisa térmico do Uno custa R$ 254, mas tem de ser combinado com o Kit Visibilidade (desembaçador, lavador e limpador do vidro traseiro) ou o Celebration, mais caro, que envolve até direção hidráulica.
Q

Depois de um mês de secura, os motoristas de São Paulo reencontraram-se com a chuva. Mesmo sendo mês de férias, com menos carros nas ruas, basta cair água do céu para o trânsito embaçar. Piora quando o embaço também é dentro do carro.Dirigir com os vidros fechados e baixa velocidade foi uma ótima oportunidade de testar o para-brisa térmico do Uno. As teclas do desembaçador dianteiro e do traseiro ficam escondidas pelo volante, do lado esquerdo. É preciso tirar o olho do trânsito para dar uma espiada, ou procurar com o tato. Ao menos, ao tocar nas teclas o motorista sabe que ligou os desembaçadores, pois luzes-espia são acionadas no painel de instrumentos.
O vidro térmico dianteiro mostrou eficiência, eliminando rapidamente a condensação. Mas logo volta a embaçar, pois o temporizador desliga após três minutos. É preciso acioná-lo novamente para manter a visibilidade. O desembaçador traseiro fica ligado direto.O congestionamento sob chuva também serviu para testar outros recursos de ventilação. Enquanto os desembaçadores térmicos davam conta dos vidros dianteiro e traseiro, dirigi as saídas de ar para os laterais. Funciona, mas o barulho da ventilação forçada incomoda quando ajustada em 2 (vai até o 3).O para-brisa térmico do Uno custa R$ 254, mas tem de ser combinado com o Kit Visibilidade (desembaçador, lavador e limpador do vidro traseiro) ou o Celebration, mais caro, que envolve até direção hidráulica.
Q
Power...
Re: Parabrisa sem embaço
desde antes do lançamento eu sabia dessa inovação. outra noticia velha (kkkkkkkkkkkk
) kisses 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
boa ideia...
tava na hora mesmo, mas o AC ja resolve ja !
tava na hora mesmo, mas o AC ja resolve ja !
- Piloto de Kart amador
shadowcps escreveu:desde antes do lançamento eu sabia dessa inovação. outra noticia velha (kkkkkkkkkkkk) kisses
o seu chulé

Power...
uahuahsahsashauh...
TENHO QUE MANEIRAR. nas ferias pretendo tirar uns dias em Recife e pretendo VOLTAR VIVO daí kkkkkkkkkkkkkkkkk
TENHO QUE MANEIRAR. nas ferias pretendo tirar uns dias em Recife e pretendo VOLTAR VIVO daí kkkkkkkkkkkkkkkkk

- Moderador
shadowcps escreveu:uahuahsahsashauh...
Apareça na praia de boa viagem vou amarra rum pedaço de carne na sua perna e te deixar de alguma forma amarrato com a pena na agua,, dizem que aqui é cheio de tubarão.. uhauhauahhuahua
Power...
shadowcps escreveu:uahuahsahsashauh...
qual é o problema com recife?

renato_punto_prata2 escreveu:shadowcps escreveu:uahuahsahsashauh...
qual é o problema com recife?![]()
nenhum, pelo contrário. o problema é o rodrigo delá. vivo pegando no pé dele. é só ver a ameaça dele (conforme ele tentou escrever, de novo kkk):? ..." vou amarra rum pedaço de carne na sua perna e te deixar de alguma forma amarrato com a pena na agua,, dizem que aqui é cheio de tubarão.. uhauhauahhuahua" primeiro ele quer amarrar rum ( bebum mode ON) na perna depois, deixar a PENA na água

- Moderador
shadowcps escreveu:renato_punto_prata2 escreveu:shadowcps escreveu:uahuahsahsashauh...
qual é o problema com recife?![]()
nenhum, pelo contrário. o problema é o rodrigo delá. vivo pegando no pé dele. é só ver a ameaça dele (conforme ele tentou escrever, de novo kkk):? ..." vou amarra rum pedaço de carne na sua perna e te deixar de alguma forma amarrato com a pena na agua,, dizem que aqui é cheio de tubarão.. uhauhauahhuahua" primeiro ele quer amarrar rum ( bebum mode ON) na perna depois, deixar a PENA na águaegiptologo mode ON uhahashashaushauhsua
tendi agora!
Interessante...
mas eu nao compraria...o AC ligado no minimo jogando no para brisa resolve rapidinho...e depois que a temp do carro iguala, nao embaça mais
mas eu nao compraria...o AC ligado no minimo jogando no para brisa resolve rapidinho...e depois que a temp do carro iguala, nao embaça mais

XV,XR,XS
- Velha Guarda