Flagra do Fiat Uno Sporting com a tradicional camuflagem
Re: Flagra do Fiat Uno Sporting com a tradicional camuflagem
A cara mesmo assim, tem carro que nao foi feito pra virar sporting...
Imagina quanto vai custar essa bodega ai... Compensa bem mais comprar outro carro que se duvidar ainda aparenta ser mais esportivo
Imagina quanto vai custar essa bodega ai... Compensa bem mais comprar outro carro que se duvidar ainda aparenta ser mais esportivo
- Coordenador Regional
Vai ficar legal. e com certeza vai empurrar o punto 1.4

Aprecie com moderação
Cocô Sporting.....
fala sério...a Fiat ja ta banalizando essa coisa de Sporting...
O antigo Uno Turbo ainda vai, tem cara mais esportiva mesmo....mas esse novo com essa cara de sapo fala sério!!
Só falta o Doblo Sporting, aí completa a c@gada toda!!
fala sério...a Fiat ja ta banalizando essa coisa de Sporting...
O antigo Uno Turbo ainda vai, tem cara mais esportiva mesmo....mas esse novo com essa cara de sapo fala sério!!
Só falta o Doblo Sporting, aí completa a c@gada toda!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Isto ai é fato!
O dia que estive na Marelli pra mexer no Blue&Me fiquei sabendo que o danado vai estar no Salão do Automóvel mas por em quanto não será um carro de linha mas o nome pra eles era o de "Uno Turbo"...
Ele é um Punto T-Jet (toda a eletrônica é do Punto e o motor 1.4 16v Turbo também, ou seja, o interior é o do Punto) com o exterior do Uno!
O engenheiro que projeta o cluster (o cara que instalou a regulagem elétrica no meu) reclamou que a FIAT é doida já que quer misturar o T-Jet com o Uno e ele tava dizendo da "zona" que tá pelo fato de cada carro ter um protocolo de comunicação "CAN" diferente e por isso que este ai foi feito no gato (Punto com carroceria de Uno)!
O dia que estive na Marelli pra mexer no Blue&Me fiquei sabendo que o danado vai estar no Salão do Automóvel mas por em quanto não será um carro de linha mas o nome pra eles era o de "Uno Turbo"...
Ele é um Punto T-Jet (toda a eletrônica é do Punto e o motor 1.4 16v Turbo também, ou seja, o interior é o do Punto) com o exterior do Uno!
O engenheiro que projeta o cluster (o cara que instalou a regulagem elétrica no meu) reclamou que a FIAT é doida já que quer misturar o T-Jet com o Uno e ele tava dizendo da "zona" que tá pelo fato de cada carro ter um protocolo de comunicação "CAN" diferente e por isso que este ai foi feito no gato (Punto com carroceria de Uno)!
- Piloto de Auto Escola
Peraí Ronaldo, então essa coisinha das fotos aí tem 152cv???
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

UNO COM 152CV!!!!!!!!!!!!!!! huauhahuahuahuahuahuahuhua
CHUPA VW
CHUPA VW
- Velha Guarda
só quero ver o piti do Bonetex, que sempre posta: UNO NÃO ! e Golzera ... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
JRFabbi escreveu:Isto ai é fato!
E ai, uno só pra exibição no salão? sim é possível vir, mas ao consumidor final nunca, imagina o custo desse uno!
Power...
rodrigo, por incrivel que pareça o custo atual seria beeeeem menor do que com o Uno Turbo dos anos 90 e por um unico motivo: agora seria usar a maioria dos componentes desenvolvidos para os T-Jet (Punto e Linea) ou seja, os custos de projeto já seriam praticamente inexistentes, reduzindo-se a custos de adaptação, talvez. Não acredito estar assim tão longe de se tornar realidade.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:rodrigo, por incrivel que pareça o custo atual seria beeeeem menor do que com o Uno Turbo dos anos 90 e por um unico motivo: agora seria usar a maioria dos componentes desenvolvidos para os T-Jet (Punto e Linea) ou seja, os custos de projeto já seriam praticamente inexistentes, reduzindo-se a custos de adaptação, talvez. Não acredito estar assim tão longe de se tornar realidade.
Tudo que passa de 150cv no mercado nacional tem preço superior a 50 mil, todos, alias todos são carros de "LUXO".. o uno atual com tudo que tem direito passa dos 40 mil, que me leva a pensar que um uno turbo seria usn 50 e poucos mil..., alias é algo irracional por 150cv nesse uno ele ia voar.. uhahuauhauhauah
Power...