BARULHOS

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Re: BARULHOS

por meccris » Seg Ago 23, 2010 9:40 am

Ba vou pegar o meu esta semana e lendo o topico ja estou com medo deste barulho, provavelmente o 1.6 vai vir igual?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por punto0705 » Seg Set 27, 2010 12:04 pm

chimenes22 escreveu:O meu Punto 2010 esta parado 1 semana na Barigui alto da XV ...por causa de malditos barulhos ...carro com 12MKM pra mim é novo ...mas o meu parece o ensaio da Batel de Antonina ...tem um barulho "tuc-tuc" na parte frontal direita ...que parecia ser coxin ... trocaram e nada ...
agora estão desmontando o carro inteiro la na barigui ...liguei na FIAT e desci a lenha ...pois silencio ao rodar é sagrado ..ainda mais em um carro 2010 ...
sabado fui la , e o cara me disse "sem previsão pra te entregar ...arrumar o barulho , mais apareceu outros ..."
ve se pode !! ele esta com 12MKm , imagine com 50MKm ...

alem deste barulho na parte frontal (parecendo algo solto ), havia barulho na parte traseira , um em cada porta frontal e um no retrovisor direito ...

de terça feira não passa ...quero logo meu carro ...

EU TBM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA! SE CONSEGUIR RESOLVER VOU VENDER O CARRO! FIAT NAO ME PEGA MAIS! O MEU TA COM 9 MIL KILOMETROS
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MRJ » Seg Set 27, 2010 8:04 pm

O meu tb estava com este nhec, nhec na lateral direita traseira. Levei na concessionária, tem uma semana e meia, o barulho acabou. Porém, ontem, o barulho voltou, amanhã levarei na concessionária novamente, o meu só tem 1200KM.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FIATPUNTORED » Qua Set 29, 2010 7:56 am

depois de mais uma visita a barigui torres momentaneamente estou sem barulhos na suspensao!! ate quando?? não sei!!! abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Valmir » Qua Set 29, 2010 11:41 pm

FIATPUNTORED escreveu:depois de mais uma visita a barigui torres momentaneamente estou sem barulhos na suspensao!! ate quando?? não sei!!! abraços

não se preocupe, dependendo do teu uso em menos d uma semana eles reaparecem...
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior