Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
adrianoengmec escreveu:Pô pessoal estou boladão.
Aqui na minha cidade as concessionárias não fazem por menos que o preço da internet. Olha que já chorei muito.
E eles ainda falaram que tenho que esperar ate 60 dias com a possibilidade do preço ser maior quando o veículo chegar. Que absurdo. Alguem já viu algo parecido? E olha que o meu consorcio é da própria Fiat.
Pois é cara isso acontece qd as ccs não tem o carro que vc quer em estoque, então eles não tem como negociar contigo o bonus que aquele carro tem.
Geralmente esse bonus fica em torno de 2000-3000 reais....então fica mt mais fácil de conseguir algo com o carro em estoque. Foi exatamente o meu caso. Fui na primeira ccs e pedi o carro exatamente como eu queria. Preto, 1.6 com creative 2. Ela não queria me dar desconto e falou isso, que se qd o carro chegasse com outro valor eu pagaria a diferença. O carro ia me sair por 46.900 e pouco, dps de conversar um pouco ela fechou em 45.500.
Fui na outra ccs e o cara me fez um proposta mt boa com um carro que eles tinham em estoque. 1.8 com creative 4 pintura metálica por 46.800....ai fui conversando e chegamos ao valor que citei logo acima.
Fica a dica e boa sorte com sua compra...
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
Pessoal
Meu dilema começou, estou querendo comprar à vista na seguinte configuração:
1.6 16 V
Cinza Cromo
Kit evolution 1
Pré-disposição pra som
Vidros traseiros elétricos.
Se levar em considerações a configuração da maioria dos Puntos 1.6 esse ai tem poucos opcionais.
A melhor proposta até agora foi R$ 44.900 Com os "brindes" Alarme, tapetes, frisos.
O que vocês acham?? Eu ainda achei que podia ser melhor. As concessionárias daqui de Brasília não aliviam.
Abraço
Meu dilema começou, estou querendo comprar à vista na seguinte configuração:
1.6 16 V
Cinza Cromo
Kit evolution 1
Pré-disposição pra som
Vidros traseiros elétricos.
Se levar em considerações a configuração da maioria dos Puntos 1.6 esse ai tem poucos opcionais.
A melhor proposta até agora foi R$ 44.900 Com os "brindes" Alarme, tapetes, frisos.
O que vocês acham?? Eu ainda achei que podia ser melhor. As concessionárias daqui de Brasília não aliviam.
Abraço
- Piloto de Atari
Fala galera, peguei o meu elx 1.4 sabado agora. Completão blue&me todo em couro só não tem skydome. Paguei 35mil e to curtido para caramba.
Abs
Abs
- Piloto de Atari
Boa tarde pessoal! Sou novo no forum e entrei aqui porque estou querendo comprar um Punto!
Alguém de São Paulo comprou recentemente? Eu consegui o seguinte valor:
-Essense 1.6 16v
-Kit Creative I
-Vidro eletrico traseiro
Isso por R$ 45.400,00. O que vocês acham? Eu tava querendo mesmo um com Kit creative II por causa do Blue&Me, vidro eletrico traseiro, parafuso anti-furto, alarme e protetor de carter..alguém comprou algo nessa configuração?
Valeu!!
-Essense 1.6 16v
-Kit Creative I
-Vidro eletrico traseiro
Isso por R$ 45.400,00. O que vocês acham? Eu tava querendo mesmo um com Kit creative II por causa do Blue&Me, vidro eletrico traseiro, parafuso anti-furto, alarme e protetor de carter..alguém comprou algo nessa configuração?
Valeu!!
- Piloto de Atari
The_Jackal escreveu:Boa tarde pessoal! Sou novo no forum e entrei aqui porque estou querendo comprar um Punto!
-Essense 1.6 16v
-Kit Creative I
-Vidro eletrico traseiro
Valeu!!
Eu tinha lido 44,500 ai ia dizer q foi bom, mas agora vi R$ 45.400,00. Aqui em Brasília(q eu considero tenso em relação a outros estados) eu consegui o seguinte:
-Essense 1.6 16v
-Cor metálica
-Kit Evolution I
-Pré disposição pra rádio
-Vidro eletrico traseiro
"Brindes": Alarme, tapete e frisos.
Valor: R$ 44.500,00
Negociei a cidade toda pra chegar nesse valor. As concessíonais nesse fim de mês tão me ligando queredo me vender ai eu coloco elas num leilão, quando uma abaixa eu já pergunto se a outra cobre. rsrsrs tem vendor $%¨&¨* comigo já. kkkk Esses 44.500 foi uma que acabou de me ofertar e eu vo ligar na outra pra saberem se cobrem, se não cobrirem vo fechar nesse valor ai.
Abraço
- Piloto de Atari
eevandro escreveu:The_Jackal escreveu:Boa tarde pessoal! Sou novo no forum e entrei aqui porque estou querendo comprar um Punto!
-Essense 1.6 16v
-Kit Creative I
-Vidro eletrico traseiro
Valeu!!
Eu tinha lido 44,500 ai ia dizer q foi bom, mas agora vi R$ 45.400,00. Aqui em Brasília(q eu considero tenso em relação a outros estados) eu consegui o seguinte:
-Essense 1.6 16v
-Cor metálica
-Kit Evolution I
-Pré disposição pra rádio
-Vidro eletrico traseiro
"Brindes": Alarme, tapete e frisos.
Valor: R$ 44.500,00
Negociei a cidade toda pra chegar nesse valor. As concessíonais nesse fim de mês tão me ligando queredo me vender ai eu coloco elas num leilão, quando uma abaixa eu já pergunto se a outra cobre. rsrsrs tem vendor $%¨&¨* comigo já. kkkk Esses 44.500 foi uma que acabou de me ofertar e eu vo ligar na outra pra saberem se cobrem, se não cobrirem vo fechar nesse valor ai.
Abraço
Então acredito que esteja na media mesmo...acho que vou fazer um leilão também...kkkkkkkkkkkkkk
- Piloto de Atari
The_Jackal escreveu:Então acredito que esteja na media mesmo...acho que vou fazer um leilão também...kkkkkkkkkkkkkk
Não tenha dúvidas, botei as CSS na roda, quem der o maior desconto leva. Nessa brincadeira já consegui 1.200 a menos de uma CSS q na 1ª vez bateu o pé que era o máximo que podia fazer e tava lucrando apenas R$ 120,00 líquido no negócio. hehehe
O negócio é ter a cara de pau de cotar com a outra CSS ai quando te ligarem pra saber se tu vai lá tu fala q já cobriram a oferta. Faça esse procedimento umas 2 ou 3x se precisar, não tenha dó da CSS.
- Piloto de Atari
estou para pegar um Essence 1.6 16v com Creative 1 e pintura metálica (Prata Bari) por R$ 43.500,00
acho que o preço está muito bom, mas vou chorar uns bons brindes...
- Piloto de Atari
Punto Attractive kit confort 1 , e Kit ( chave com telecomando e retrov eletricos.) R$ 40.000

- Piloto de Autorama
hsalame escreveu:estou para pegar um Essence 1.6 16v com Creative 1 e pintura metálica (Prata Bari) por R$ 43.500,00
Nossa! Esse preço tá realmente muito bom!!! Não consigo nem perto disso.
- Piloto de Atari