bateria x modulo basico! alguem trocou ?
9 mensagens
|Página 1 de 1
bateria x modulo basico! alguem trocou ?
Galera to com um punto 1.4 basico (nao e ELX)devido a isso a bateria e de 40amperes.
Meu modulo apesar de 300wrms(alpine) pede fusivel de 50 amperes. logo seu consumo deve girar em torno de uns 40 amperes (acho).
Sera que nao vai ficar descarregando a bateria atoa nao ?! to com mto medo!! e to usando so 2 canais do modulo(sao 4).. so uso com o carro funcionando... nao ouco com carro desligado.. tem perigo se eu usar os 300wrms totais ?! Alguem trocou bateria ?! Qual e seu set e qual a bateria ?! bateria original ? com o carro ligado posso ficar ouvindo avontade se os 4 canais tiverem sendo usados?!
Meu modulo apesar de 300wrms(alpine) pede fusivel de 50 amperes. logo seu consumo deve girar em torno de uns 40 amperes (acho).
Sera que nao vai ficar descarregando a bateria atoa nao ?! to com mto medo!! e to usando so 2 canais do modulo(sao 4).. so uso com o carro funcionando... nao ouco com carro desligado.. tem perigo se eu usar os 300wrms totais ?! Alguem trocou bateria ?! Qual e seu set e qual a bateria ?! bateria original ? com o carro ligado posso ficar ouvindo avontade se os 4 canais tiverem sendo usados?!
- Piloto de Atari
Re: bateria x modulo basico! alguem trocou ?
A Primeira coisa que fiz no meu ELX for trocar a bateria de moto por uma moura de 65A...
[]
Sandro
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
realmente não é recomendável não.
mas tb n precisa desse receio todo q vc ta.
mas tb n precisa desse receio todo q vc ta.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
tenho medo de o carro me deixar na mao.. ficar descarregado atoa.. mais se eu usar o som somente com ele ligado nao corro esse perigo certo ? ou corro?!
- Piloto de Atari
sepacheco escreveu:A Primeira coisa que fiz no meu ELX for trocar a bateria de moto por uma moura de 65A...
[]
Sandro
guiteixeira escreveu:tenho medo de o carro me deixar na mao.. ficar descarregado atoa.. mais se eu usar o som somente com ele ligado nao corro esse perigo certo ? ou corro?!
certamente nao eh recomendado (ate pq influencia no desempenho do sistema de som).. mas a minha bateria eh original Moura de 40 A e nunca me deixou na mao durante dois anos e meio ate agora.. a unica coisa eh q, com o som no volume mais alto possivel, meu xenon bate de acordo com a batida do sub.. e desconfio tbm q as lampadas da lanterna ja queimaram duas vezes (a da esquerda) por causa disso..
claro q o pdx eh um amp digital, consome menos e talz, caso o seu seja A/B eh mais complicado.. enfim, opte por trocar ou usar a original ate ela deixar vc na mao..
abs

- Instrutor de Auto Escola
o meu e classe D..mrpf-300 da alpine tb!! mesma classe do seu.. So nao sei se o meu e mosfet ou digital. creio q mosfet. mas levando em conta que o seu consome 100w a mais e pede 20 Amperes alem do meu creio que to tranquilo tb entao.! voce ja mediu quanto tempo o som seu aguentou com o carro desligado ? n deve dar 10 min ne.. a luz pisca com o carro ligado ?
nao teve problemas eletronicos ? injecao ? centralina etc?

- Piloto de Atari
entao cara... o seu eh clase A/B (classe A/B = mosfet; D = digital)..
ja fiquei com o carro desligado e tocando o som por mais de 10 min e nao aconteceu nada... e ja fiquei mais de hra com ele tocando e dando partida algumas vezes e nada tbm.. a luz nao pisca com o carro ligado e nao tive nenhum problema eletronico ou similar.. oq ocorre msm eh somente oq eu flei no outro post..
mas como o seu eh A/B eu ficaria mais preocupado..
ahh e oq vai empurarr com ele?
aproveitando.. mais um sub pro saco.. o Hertz q eu tava usando nao aguentou o pega.. ;~~
vou trocar ele por outro igual pois esta na garantia mas terei usa-lo bem de leve, com o ganho do amp la embaaaaiiiixooo..
abs
ja fiquei com o carro desligado e tocando o som por mais de 10 min e nao aconteceu nada... e ja fiquei mais de hra com ele tocando e dando partida algumas vezes e nada tbm.. a luz nao pisca com o carro ligado e nao tive nenhum problema eletronico ou similar.. oq ocorre msm eh somente oq eu flei no outro post..
mas como o seu eh A/B eu ficaria mais preocupado..
ahh e oq vai empurarr com ele?
aproveitando.. mais um sub pro saco.. o Hertz q eu tava usando nao aguentou o pega.. ;~~
vou trocar ele por outro igual pois esta na garantia mas terei usa-lo bem de leve, com o ganho do amp la embaaaaiiiixooo..
abs

- Instrutor de Auto Escola
To com o Kit alpine 2 vias na frente 80w rms e vo colocar um sub de 150wrms ou 180wrms( to com medo de por 120 e queimar a crianca) . recomenda algum!? Meu modulo da so 50 por canal e 150 em bridge(dizem que na verdade a serie vpower solta bem mais.. quase 90w rms por canal). Bom se sua bateria durou 2 ano e meio a minha durando 2 ta otimo.. auhaua. Acho que a diferenca de consumo do meu pro seu vai ser igual. o meu e mais fraco. 100w a menos.. no maximo fica no empate! e tb nao ouco no talo. creio entao que bateria ta sussa!
Link do modulo : http://www.alpine-usa.com/product/view/mrp-f300/Specs
Kit: http://www.alpine-usa.com/product/view/sps-600c/Specs
Sobre seus subs queimarem muito estranho.. ne por causa do volume da caixa nao!?
Link do modulo : http://www.alpine-usa.com/product/view/mrp-f300/Specs
Kit: http://www.alpine-usa.com/product/view/sps-600c/Specs
Sobre seus subs queimarem muito estranho.. ne por causa do volume da caixa nao!?
- Piloto de Atari
to pensando nesse dentro do step! http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=225 pede 30 litros pra normal e 10 pra batida forte.. como gosto de musica eletronica acho que os 15 do step da ne.. 

- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1