Irresponsabilidade no RJ
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Irresponsabilidade no RJ
shausha
DILMA NAO !
cara, isso ae eh uma #@%&! falta de sacanagem...
o problema nao eh o condutor se matar
eh o condutor matar outros !
DILMA NAO !
- Piloto de Kart amador
Lbonetto escreveu:shausha
DILMA NAO !

- Motorista de Auto Escola
cada ze mane ,acha que rua e pista de corrida,teve sorte de nao matar ninguem
IRRESPONSABILIDADE PURA.
IRRESPONSABILIDADE PURA.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
pedrosouza escreveu:Mais uma vez expresso minha repulsa à essa limitação do fórum a algumas palavras...
Aqui não há crianças, por mais que às vezes pareça...
Nos encontros de clubes de carros sempre tem um zé ruela, um presepeiro, pra fazer M.E.R.D.A., é por isso que deixei de ir a quase todos.
Muita farofada pro meu gosto.
Quero distância desses irresponsáveis. Mas a culpa é dos pais tbm.
E me solidarizo com o Vascaíno (haha..) Pedro... essa limitação de palavrões no fórum é ridícula... isso QUANDO o fórum funciona...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
o lance já diz tudo. Encontro mensal dos ABUSADOS.
Não gosto de rotular os clubes, mas as vezes é inevitável.
- Piloto de Autorama
bater pega no paulo de frontim é insano......não tenho pena não...
fod@-se ele....otário!
fod@-se ele....otário!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
peachjam escreveu:o lance já diz tudo. Encontro mensal dos ABUSADOS.
nao entendi...
eu jah fui a 2 encontros dos abusados, inclusive esse!
os organizadores nao sao responsaveis pelo o q as pessaos fazem na rua.
o encontro em si foi muito bem organizado.
nao entendo as pessoas de julgarem os outros sem ao menos conhecer... uma pena
- Piloto de Autorama
dico,
Entendo seu ponto de vista.
Mas rotular é próprio do ser humano, seja no Brasil, na Zambia, EUA, Europa .... etc...
Aqui no Rio torço pro Flamengo, e em princípio torcedor do Flamengo (ou Corinthians, clubes de massa), são taxados de ladrões, analfabetos... mas não vale a pena dar ouvidos, vida que segue.
O peachjam fez o que muitos de nós fazemos em várias situações: pre-conceituamos, é normal, é do Homem.
Fica bravo não...
[]´s!!!
Entendo seu ponto de vista.
Mas rotular é próprio do ser humano, seja no Brasil, na Zambia, EUA, Europa .... etc...
Aqui no Rio torço pro Flamengo, e em princípio torcedor do Flamengo (ou Corinthians, clubes de massa), são taxados de ladrões, analfabetos... mas não vale a pena dar ouvidos, vida que segue.
O peachjam fez o que muitos de nós fazemos em várias situações: pre-conceituamos, é normal, é do Homem.
Fica bravo não...

[]´s!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Tb ja fui a alguns encontros da Abusados...
Bem organizado mesmo...nao vou dizer q eles nao fazem isso...tb nao vou dizer que sao santinhos...
E complicado julgar os caras, por causa de uns 2 ou 3 "pelas sacos" ...
Bem organizado mesmo...nao vou dizer q eles nao fazem isso...tb nao vou dizer que sao santinhos...
E complicado julgar os caras, por causa de uns 2 ou 3 "pelas sacos" ...
- Motorista de Auto Escola
Sempre digo, velocidade não mata, se não não existiriam mais pilotos, o que mata e parar de repente... depois da piadinha, o caso é que realmente a velocidade não é a questão, veja que aviões rodam diariamente á 1000 Km/H e o nivel de acidentes é baixissimos. O que dá problema é velocidade INCOMPATIVEL com as condições de transito, de terreno, de veiculo, habilidade e condições fisicas do motorista e de tempo.
Uma coisa que me preocupa MUITO é a bebida tambem. Temos apenas 1 problema assim no clube do marea e mais dois "abusadinhos" que vivem tomando esfrega dos outros membros. Inclusive já tivemos membros banidos dos encontros. Quem já é abusadinho com umas 3 cervejas ja vira ABUSADÃO ! é um saco pois é sempre o nome do clube que é lembrado e não do indivíduo que fez a caca... Tanto que o indice de acidentes no CDM é quase zero !
[]
Sandro
Uma coisa que me preocupa MUITO é a bebida tambem. Temos apenas 1 problema assim no clube do marea e mais dois "abusadinhos" que vivem tomando esfrega dos outros membros. Inclusive já tivemos membros banidos dos encontros. Quem já é abusadinho com umas 3 cervejas ja vira ABUSADÃO ! é um saco pois é sempre o nome do clube que é lembrado e não do indivíduo que fez a caca... Tanto que o indice de acidentes no CDM é quase zero !
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola