Palhetas Barulhentas
8 mensagens
|Página 1 de 1
Palhetas Barulhentas
Galera ja era para eu ter postado isso aqui ha algum tempo mas, como fazia "decadas" que nao chovia aqui eu ja tinha esquecido do problema.
Troquei minhas palhetas e desde entao nunca mais a limpeza foi silenciosa.... nao levei na concessionaria logo nos dias que havia trocado e agora tenho que ficar aguentando o barulho dela trepidando ao limpar..
detalhe que a palheta foi comprada na Fiat e o cara nao sabia nem trocar....rs...
Questao: Existe alguma solucao para que eu tente antes de substituir essa porcaria?
sei la passar alguma coisa pra ver se para a trepidacao.??????
obs. a palheta nao esta ressecada nem gasta.. esta em otimo estado limpa bem .. mas esta fazendo um barulho do cao..rs...
valew
Troquei minhas palhetas e desde entao nunca mais a limpeza foi silenciosa.... nao levei na concessionaria logo nos dias que havia trocado e agora tenho que ficar aguentando o barulho dela trepidando ao limpar..
detalhe que a palheta foi comprada na Fiat e o cara nao sabia nem trocar....rs...
Questao: Existe alguma solucao para que eu tente antes de substituir essa porcaria?
sei la passar alguma coisa pra ver se para a trepidacao.??????
obs. a palheta nao esta ressecada nem gasta.. esta em otimo estado limpa bem .. mas esta fazendo um barulho do cao..rs...
valew
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Re: Palhetas Barulhentas
eu tentaria tirar ela e coloca-las denovo
se o kra n sabia colocar deve ter colocado errado.
a minha tb ta fazedno zuada mas é pq ja precisa de troca.
se o kra n sabia colocar deve ter colocado errado.
a minha tb ta fazedno zuada mas é pq ja precisa de troca.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
O carro do meu pai ta com isso tbm...
Soh que a gente ja trocou a palheta, recolocou ela e o barulho continua igual...
Soh que a gente sabe que o vidro do carro dele ta com oleo...
Sera que nao é isso que faz dar o barulho tbm?
Soh que a gente ja trocou a palheta, recolocou ela e o barulho continua igual...
Soh que a gente sabe que o vidro do carro dele ta com oleo...
Sera que nao é isso que faz dar o barulho tbm?
- Coordenador Regional
Nao o meu vidro ta normal.....
vou tentar passar silicone nas palhetas pra ver se da uma hidratada, se nao vou troca-las se persistir ai lascou nao sei oque fazer....
vou tentar passar silicone nas palhetas pra ver se da uma hidratada, se nao vou troca-las se persistir ai lascou nao sei oque fazer....
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Tenta lubrificá-las com algo sem zuar o vidro ou a visibilidade na hr da chuva.
KY , Silicone, algo..
KY , Silicone, algo..

Aprecie com moderação
pois e vou tentar passar um silicone que eu tenho aqui que nao e tao oleoso.. vamos ver no que dah.. se der certo posto aqui....
valew galera
valew galera
- Piloto de Autorama
as minhas estavam assim, passei silicone, já peguei algumas chuvas, até agora está bem melhor. 

- Piloto de Autorama
dae amigo,seguinte, eu com 20 dias de carro novo isso a 1 ano atras o meu apresentou barulho, com palhetas originais e novas, o pessoal da concessionaria trocou porem nao adiantou #@%&! nenhuma, continuou, o que eles me falaram que por essas palhetas serem mais fortes tipo, por limpar bem, ela vai fazer barulho, e mandaram colocar aditivo na agua, ate agora 1 ano praticamente eu nao encontrei nenhum aditivo que tire por completo o barulho, simplesmente tira na hora q vc joga no para brisa e depois volta tudo de novo, passei cristalizador e mesma coisa ajuda uns 2 dias com chuva depois ja era.....
ja a palheta traseira esta apresentando esses ruidos ja e pouco tenho usado....
ja a palheta traseira esta apresentando esses ruidos ja e pouco tenho usado....
- Piloto de Autorama
8 mensagens
|Página 1 de 1