Irresponsabilidade no RJ
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Irresponsabilidade no RJ
dicotanaka escreveu:peachjam escreveu:o lance já diz tudo. Encontro mensal dos ABUSADOS.
Não gosto de rotular os clubes, mas as vezes é inevitável.
nao entendi...
eu jah fui a 2 encontros dos abusados, inclusive esse!
os organizadores nao sao responsaveis pelo o q as pessaos fazem na rua.
o encontro em si foi muito bem organizado.
nao entendo as pessoas de julgarem os outros sem ao menos conhecer... uma pena
Dico,
os organizadores não são responsáveis, claro.
Responsável é o irresponsável que sai fazendo @#%$^&! pela rua.
Quem frequenta encontros na lagoa com freqûencia, sabe do que eu estou falando.
Sempre tem um pela saco pra querer fazer gracinha, inclusive dentro do pdp.
Eu frequentava os encontros do astra club toda quinta feira, e por pouco, escapamos de ser atropelados, dentro do pátido do pdp, pois um palhaço resolveu acelerar e jogar o carro em cima da galera.
Eu posso ter rotulado de forma preconceituosa, peço desculpas se vc tenha se ofendido, não foi a intenção. A intenção ali era apontar a "coincidência" do nome do clube com a atitude de alguns membros.
Mas, digo mais, na hora q ocorre um acidente e o adesivo do clube está lá, a imprensa, principalmente, não quer saber se a culpa é somente do envolvido no acidente, e faz questão de rotular todo o clube diante de um acontecimento isolado. Cito um fato que presenciei, na época que fazia parte da Oktane:
Assim como nas pichações, os amantes da velocidade também se dividem em grupos. Atualmente, quatro deles estão sendo investigados pela polícia: Oktane, Carpetas, DNS (ou Danados) e Ousados. Em março deste ano, o Honda Civic LJD - 8459, dirigido por A. A. F., de 20 anos e acusado de participar de um racha na Avenida Vi e i r a Souto, tinha um adesivo da Oktane. Na disputa de potência e n t re o Honda e o Audi A4 LBY- 1275, guiado por F. G. H., de 19, o Uno do universitário G. F. D., de 26, foi atingido. Ele morreu na hora, e um amigo que estava no veículo ficou gravemente ferido. A. A. F. está sendo indiciado por homicídio doloso (com intenção), e F. G. H., como coautor.
Na época, quem tinha adesivo da oktane no carro era alvo de blitz... Motivo pelo qual eu tirei o adesivo.
- Piloto de Autorama
Basta ao organizador convidar o sujeito que está se "exaltando" a não coparecer mais aos encontros..
[]
Sandro
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Bom....eu acho que os organizadores têm uma participação indireta nisso sim...
Todos sabem quem são os que fazem m.... da pra ver isso em varios encontros la no PDP e ninguém é expulso dos clubes...então agora paga o pato...se os organizadores fossem responsáveis esses caras não ficariam fazendo m...por aí...
Pelo menos não com adesivo do clube
Todos sabem quem são os que fazem m.... da pra ver isso em varios encontros la no PDP e ninguém é expulso dos clubes...então agora paga o pato...se os organizadores fossem responsáveis esses caras não ficariam fazendo m...por aí...
Pelo menos não com adesivo do clube
- Piloto de Kart de feriado
o q todos estao esquecendo eh q o parque dos patins eh um lugar publico.
portanto entra quem quiser...
nao dah para ter controle
portanto entra quem quiser...
nao dah para ter controle
- Piloto de Autorama
Mas pode ver que quem faz @#%$^&! lá ta adesivado...
E ainda saem em comboio de la as vezes pras bater pega ali do outro lado do posto...
Dico, não da pra controlar quem entra la no PDP, mas os organizadores podem controlar quem pertence aos clubes ou não...por isso que eu ainda digo que parte da culpa têm os clubes sim...
Ah...e isso não é só com os clubes daqui do RJ não... O próprio Puntoclube tem sido bem benevolente com a galera que fica fazendo pega por aí....mas enfim....
E ainda saem em comboio de la as vezes pras bater pega ali do outro lado do posto...
Dico, não da pra controlar quem entra la no PDP, mas os organizadores podem controlar quem pertence aos clubes ou não...por isso que eu ainda digo que parte da culpa têm os clubes sim...
Ah...e isso não é só com os clubes daqui do RJ não... O próprio Puntoclube tem sido bem benevolente com a galera que fica fazendo pega por aí....mas enfim....
menendez escreveu:Mas pode ver que quem faz @#%$^&! lá ta adesivado...
Se um membro do clube se envolver em um acidente polemico, como por exemplo um atropelamento de um "famoso", mesmo q a culpa não seja do cara, vai recair sobre ele... e sobre o clube inevitavelmente...
por isso, desde a época da oktane eu evito de usar adesivos de clube.
- Piloto de Autorama
peachjam escreveu:menendez escreveu:Mas pode ver que quem faz @#%$^&! lá ta adesivado...
Se um membro do clube se envolver em um acidente polemico, como por exemplo um atropelamento de um "famoso", mesmo q a culpa não seja do cara, vai recair sobre ele... e sobre o clube inevitavelmente...
por isso, desde a época da oktane eu evito de usar adesivos de clube.
Bom...eu não entendi ...Vc não usa mais adesivo da Octane pq corre pela rua e não quer queimar o clube, ou pq o clube ta meio queimado por culpa dos incidentes?

Bom...eu não entendi ...Vc não usa mais adesivo da Octane pq corre pela rua e não quer queimar o clube, ou pq o clube ta meio queimado por culpa dos incidentes?
Porque o clube tá queimado por conta dos incidentes...
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
Bom, pelo menos aqui no RJ não tenho notícias de incidentes envolvendo os membros de nosso Clube, e espero que continue assim. Após o nosso último encontro no PDP, saí em comboio com uma galera da Oktane, e a partir do Humaitá eles resolveram bater pega... Diminuí, fiquei na minha, e deixei os caras irem embora. Espero que todos tenham a mesma atitude.
Abraços!
Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

cara, o q aconteceu nesse encontro ae, acontece em muitos outros
não eh a primeira vez, e não sera a ultima(infelizmente) que isso vai acontecer
em todo lugar, tem pessoas que vão pra curtir, mostrar seus carros, e ver outros.. e pessoas que não se contentam "só" com isso...
não eh a primeira vez, e não sera a ultima(infelizmente) que isso vai acontecer
em todo lugar, tem pessoas que vão pra curtir, mostrar seus carros, e ver outros.. e pessoas que não se contentam "só" com isso...
- Piloto de Kart amador