Ida para os EUA - Montagem de Som

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Ida para os EUA - Montagem de Som

por gdmribeiro » Seg Out 04, 2010 11:08 am

Pessoal,

Meus pais vão para os EUA neste fim de ano, então aproveitarei para fazer umas encomendas e dar um up no som do meu carro.

Sou totalmente "faixa branca" em som, e não quero montar nada absurdo, somente um sistema para um bom som interno, com alta fidelidade, para curtir dirigindo na cidade e viajando (nada de bateção pra fora). Escuto muito rock e hip-hop, então gostaria de aumentar os graves. Os falantes eu já escolhi, e gostaria da opinião de vocês, se são bons e se servem no Punto sem adaptações. Penso em colocar os dois kits abaixo:

Falantes + tweeters dianteiros: http://www.bestbuy.com/site/Infinity+-+ ... Id=9896818

Falantes traseiros: http://www.bestbuy.com/site/Infinity+-+ ... Id=9896854

Também gostaria de colocar um sub de leve, bem discreto, sem perder a mala. É possível colocar algum sem fazer adaptações no carro? Se sim, qual indicam? Esse aqui me interessou, por já vir com amplificador: http://www.bestbuy.com/site/Infinity+-+ ... Id=7730075

Por fim, logicamente, o aparelho! Atualmente tenho um Pioneer DEH-1180MP, e penso que ele não seria suficiente pra garantir o som, ou seria? O que a galera acha? Se for bom trocar, o que vocês recomendam? Não penso em colocar DVD, então algum aparelho que seja compatível com iPod já me atende bem, desde que não seja muito caro (nada acima de US$300).

É isso galera, espero contar com a ajuda de vocês!!!

Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Ida para os EUA - Montagem de Som

por Takinarios » Seg Out 04, 2010 11:57 am

Tem 1 da alpine 1din que toca filme do ipod, olha no site deles, e nao é caro nao.
Velha Guarda
Velha Guarda

por gdmribeiro » Seg Out 04, 2010 12:44 pm

Takinarios escreveu:Tem 1 da alpine 1din que toca filme do ipod, olha no site deles, e nao é caro nao.

Valeu cara, vou dar uma olhada.

Aliás, os moderadores poderiam mover o tópico para o fórum de Áudio, por favor? Acabei por postar errado na seção de dúvidas!

Abraços!
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rush » Seg Out 04, 2010 10:28 pm

Cara, quando fui trouxe um Kicker L7 de 12", faz uns 5 anos... Melhor compra que fiz no exterior até hoje... Sub bate demais, não ficou "frouxo", borracha sem o minimo de ressecamento, tudo perfeito... como saiu da caixa... E o som não tem nada igual a nada nacional... É um sub que bate grave, macio...
As vezes vc traz um de 8" ou um de 10"... o de 12" é meio bitela...

Sobre o resto, os Infinity são muito bons... Agora, bestbuy é meio caro... tem a cruchfield.com, que é dealer das maiorias das marcas... Eu entrei no site da Kicker e olhei um dealer local...
Trouxe tmb um amplificador... Um classe D da Kenwood Excelon... mas amplificador lá é #@%&!... Dizem q os fosgate não valem nada mais, que os Sony são lixo... e na bestbuy so vende esses que o povo fala mal... hehehe
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Ferranda » Ter Out 05, 2010 12:07 pm

:roll: :roll:
Tadinho dos seus pais....
Vão trazer um peso infernal na mala... rsrsrsrs :lol:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gdmribeiro » Ter Out 05, 2010 12:12 pm

Rush escreveu:Cara, quando fui trouxe um Kicker L7 de 12", faz uns 5 anos... Melhor compra que fiz no exterior até hoje... Sub bate demais, não ficou "frouxo", borracha sem o minimo de ressecamento, tudo perfeito... como saiu da caixa... E o som não tem nada igual a nada nacional... É um sub que bate grave, macio...
As vezes vc traz um de 8" ou um de 10"... o de 12" é meio bitela...

Sobre o resto, os Infinity são muito bons... Agora, bestbuy é meio caro... tem a cruchfield.com, que é dealer das maiorias das marcas... Eu entrei no site da Kicker e olhei um dealer local...
Trouxe tmb um amplificador... Um classe D da Kenwood Excelon... mas amplificador lá é #@%&!... Dizem q os fosgate não valem nada mais, que os Sony são lixo... e na bestbuy so vende esses que o povo fala mal... hehehe

Realmente, a Crutchfield tem uns preços melhores, e maior variedade de produtos! Valeu pela dica!!!

Dei uma olhada num outro sub lá, mais compacto: http://www.crutchfield.com/p_777B8PT/So ... tml?tp=114

Ferranda escreveu::roll: :roll:
Tadinho dos seus pais....
Vão trazer um peso infernal na mala... rsrsrsrs :lol:

Hahahahahaha cara, eles já trouxeram até amortecedor e diversas outras peças pra nossa Grand Cherokee de lá, então já estão acostumados!!!

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Ter Out 05, 2010 8:41 pm

Mas amortecedor é mais leve auehuaeuhehuaeuhauhehuehuaeuhae
Crutchfield só aceita cartao americano..... Eu ja comprei na sonic eletronix e chegou tudo certo o/
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rush » Qui Out 07, 2010 7:18 pm

Ah bicho, eu não curto esses subs amplificados não... Melhor um kicker cvr ou um MTX simples... agora, pensa bem... o kit 2 vias ja deve ser uns 6kg, mais uns 10kg do sub de 8"(o meu de 12 era 18kg), mais uns 6 a 8kg dum amp... deu lá seus 20kg~25kg... a mala não vai poder ter qse mais nada! são 32kg só permitidos (e pedem pra colocar no maximo uns 30, pra nao ter problema com balança maluca)....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Out 08, 2010 6:26 pm

Tópido de som, movido pra Audio.

Galera, prestem atenção onde abrir as dúvidas. Se for relativo a som, abra no fórum de Audio.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda