Palhetas Barulhentas

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Palhetas Barulhentas

por montagnini » Ter Set 28, 2010 4:30 pm

Galera ja era para eu ter postado isso aqui ha algum tempo mas, como fazia "decadas" que nao chovia aqui eu ja tinha esquecido do problema.
Troquei minhas palhetas e desde entao nunca mais a limpeza foi silenciosa.... nao levei na concessionaria logo nos dias que havia trocado e agora tenho que ficar aguentando o barulho dela trepidando ao limpar..
detalhe que a palheta foi comprada na Fiat e o cara nao sabia nem trocar....rs...
Questao: Existe alguma solucao para que eu tente antes de substituir essa porcaria?
sei la passar alguma coisa pra ver se para a trepidacao.??????

obs. a palheta nao esta ressecada nem gasta.. esta em otimo estado limpa bem .. mas esta fazendo um barulho do cao..rs...

valew
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Palhetas Barulhentas

por netikaum » Ter Set 28, 2010 5:00 pm

eu tentaria tirar ela e coloca-las denovo
se o kra n sabia colocar deve ter colocado errado.
a minha tb ta fazedno zuada mas é pq ja precisa de troca.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme.Pizaia » Sex Out 01, 2010 3:13 pm

O carro do meu pai ta com isso tbm...
Soh que a gente ja trocou a palheta, recolocou ela e o barulho continua igual...
Soh que a gente sabe que o vidro do carro dele ta com oleo...
Sera que nao é isso que faz dar o barulho tbm?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por montagnini » Dom Out 03, 2010 11:41 pm

Nao o meu vidro ta normal.....
vou tentar passar silicone nas palhetas pra ver se da uma hidratada, se nao vou troca-las se persistir ai lascou nao sei oque fazer....
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bru21c » Seg Out 04, 2010 12:56 am

Tenta lubrificá-las com algo sem zuar o vidro ou a visibilidade na hr da chuva.
KY , Silicone, algo..
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por montagnini » Ter Out 05, 2010 12:42 am

pois e vou tentar passar um silicone que eu tenho aqui que nao e tao oleoso.. vamos ver no que dah.. se der certo posto aqui....

valew galera
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wesley.vidal » Seg Out 11, 2010 5:44 pm

as minhas estavam assim, passei silicone, já peguei algumas chuvas, até agora está bem melhor. (:D)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por drg » Ter Out 26, 2010 6:52 pm

dae amigo,seguinte, eu com 20 dias de carro novo isso a 1 ano atras o meu apresentou barulho, com palhetas originais e novas, o pessoal da concessionaria trocou porem nao adiantou #@%&! nenhuma, continuou, o que eles me falaram que por essas palhetas serem mais fortes tipo, por limpar bem, ela vai fazer barulho, e mandaram colocar aditivo na agua, ate agora 1 ano praticamente eu nao encontrei nenhum aditivo que tire por completo o barulho, simplesmente tira na hora q vc joga no para brisa e depois volta tudo de novo, passei cristalizador e mesma coisa ajuda uns 2 dias com chuva depois ja era.....
ja a palheta traseira esta apresentando esses ruidos ja e pouco tenho usado....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama