Pergunta do dia: qual a propaganda de carros mais WTF no BR?

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Pergunta do dia: qual a propaganda de carros mais WTF no BR?

por rodrigodk » Qua Out 06, 2010 11:01 am

*** É muitaaaa dorgaaaaa manooo... huauhauahuahauhahuahuahua, esse comercial é rídiculo igual aos carros da WV ***

Não só de picuinhas no Conar vive a publicidade brasileira, em meio a campanhas engraçadas, sutis e até algumas ideias semelhantes, encontramos campanhas que nos fazem pensar: que diabos?

Depois da Hyundai tentar emplacar um substituto bizarro para a ola, a Volkswagen surge com uma ovelha-nuvem para suceder seu cachorro-peixe. A campanha "Ovelha-Nuvem" criada pela AlmapBBDO e veiculada há dois meses, mostra um bicho digno de uma viagem psicotrópica. Alguém aí entendeu o conceito?

F J
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Pergunta do dia: qual a propaganda de carros mais WTF no BR?

por AraujoJr » Qua Out 06, 2010 11:09 am

Sim...o proprio slogan explica o conceito "cabe oq vc quiser" , é isso ou algo parecido ...
Eles quiseram passar a ideia de espaço do utilitário, e na minha opiniao fizeram isso de uma maneira completamente nova e criativa....fugindo do padrão de um carro cheio de malas e passageiros...cabe o que vc quiser, até a imaginação mais maluca...
eu gostei!

O pior pra mim é aquele da Peugeot Hoogar, que ate saiu do ar já....."mas o meu risoto...." %$#!!!

Aproveitando, posso fazer uma crítica?!
acho bacana vc gastar teu tempo colocando as noticias no forum, mas acho que a sua opiniao vc devia expressar num post separado, depois do post de abertura, eu acho que fica estranho logo na primeira linha antes da noticia vc ja por suas frases e na maioria com opinoes ja detonando a noticia.
Nao to falando pra vc nao opinar , nao é isso...só faça isso separadamente como um leitor comum do tópico, afinal nem todo mundo compratilha das mesmas opiniões que vc poe na abertura da noticia, sacou irmao! :wink:
abs
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por netikaum » Qua Out 06, 2010 11:15 am

mas o meu risto eh phoda mesmo
ahauhauha
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qua Out 06, 2010 12:54 pm

analise sob a óptica da psicologia sobre a ovelha-nuvem: tá certo oque o araujo disse, sobre eles terem usado esse argumento para passar a imagem de que sobre espaço e só complemento que a mensagem é tão forte do ponto de vista lúdico que não existem limites para a mente humana ou seja, os pensamentos e é isso que quiseram passar, que cabe tudo, por maior que seja seu sonho, sua imaginação e criatividade.

Pessoalmente achava a do peixe-cão absurda e essa também mas a do "voce tem que experimentar o meu risoto" matou e é campeã.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Lbonetto » Qua Out 06, 2010 12:54 pm

HSAUshuaSHAUshaUSA
ahh, nd a ver a propaganda.. eles inovaram, mas acho que foi meio sem noção
mas realmente, a da hoogar se supera em termos de ruimdade!
Shaushusha

eu fico imaginando como vai ser a propaganda da pick up logan
pq eh impossivel aquela coisa vender..
SHAUSHAU
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por AraujoJr » Qua Out 06, 2010 1:19 pm

A GM podia começar a usar o slogan do Tiririca..
"Pior que tá não fica"
kkkkkkkkkkkk
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por zius » Qua Out 06, 2010 1:28 pm

AraujoJr escreveu:A GM podia começar a usar o slogan do Tiririca..
"Pior que tá não fica"
kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (=)))
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigodk » Qua Out 06, 2010 1:44 pm

AraujoJr escreveu:Sim...o proprio slogan explica o conceito "cabe oq vc quiser" , é isso ou algo parecido ...
Eles quiseram passar a ideia de espaço do utilitário, e na minha opiniao fizeram isso de uma maneira completamente nova e criativa....fugindo do padrão de um carro cheio de malas e passageiros...cabe o que vc quiser, até a imaginação mais maluca...
eu gostei!

O pior pra mim é aquele da Peugeot Hoogar, que ate saiu do ar já....."mas o meu risoto...." %$#!!!

acho bacana vc gastar teu tempo colocando as noticias no forum, mas acho que a sua opiniao vc devia expressar num post separado, depois do post de abertura, eu acho que fica estranho logo na primeira linha antes da noticia vc ja por suas frases e na maioria com opinoes ja detonando a noticia.
Nao to falando pra vc nao opinar , nao é isso...só faça isso separadamente como um leitor comum do tópico, afinal nem todo mundo compratilha das mesmas opiniões que vc poe na abertura da noticia, sacou irmao! :wink:
abs

huahuauhauha to nem uhahuauhauah
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qua Out 06, 2010 1:56 pm

rodrigodk escreveu:
AraujoJr escreveu:Sim...o proprio slogan explica o conceito "cabe oq vc quiser" , é isso ou algo parecido ...
eu gostei!

abs

huahuauhauha to nem uhahuauhauah

mas devia estar...
mas blz...aí isso aê então...foi só um toque
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda