tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por Oisrato » Ter Out 05, 2010 2:56 pm

é 50100, coloquei errado....
a cor é cinza scandium, acho que combina com a roda original do sporting...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Icaro Queiroz » Ter Out 05, 2010 11:29 pm

Passei na concessionária hoje e me mostraram lá no sistema: data prevista para fabricação do carro -> 14/10/2010. O responsável que me atendeu não me animou muito: "pode ser que saia antes (muito difícil) ou que atrase (muito provável)". Bem, pelo menos existe uma data "prevista". Segundo ele, "todos os Puntos estão atrasados...". Maldito Uno!!!!!!!!

Icaro Queiroz
Punto Essence 1.8 16V Dualogic Flex 2011‏ Cinza Scandium
Ar-condicionado automático digital
Kit Creative 3
Vidros elétricos traseiros
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por junioratm » Qua Out 06, 2010 12:10 am

Oisrato escreveu:é 50100, coloquei errado....
a cor é cinza scandium, acho que combina com a roda original do sporting...

bela cor para o sporting...rs....se quiser posto umas fotos do meu....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Oisrato » Qua Out 06, 2010 1:26 am

pô pedro...posta as fotos então...

tu é o 1º que eu acho aqui que tem um sporting modelo 2011 cinza scandium 8)

até hj só vi pelo site car.blog...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por junioratm » Qua Out 06, 2010 4:26 pm

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Aleite » Qua Out 06, 2010 6:44 pm

Rev0ltz escreveu:
Aleite escreveu:PESSOAL,

Existe algum número que possamos entrar em contato diretamente com a própria fabrica? A #@%&! do 0800-7070 1000 não serve para nada, abro a reclamação sobre a demora irresponsável e interminavel da fábrica e eles encaminham o problema a concessionária que não resolve nada! Ou seja o cliente esta em último lugar nesse jogo, parece até que se pede um favor! FOGOOOO DEMAIS.....SEMPRE NOS FORNECENDO NOVOS E NOVO PRAZOS E NADA DO CARRO.

COMO É QUE UMA MONTADORA DESSE NÍVEL NÃO CONSEGUE ESTABELECER CONDIÇÕES PLEAS E SATISFATÓRIAS AO CLIENTE?!

Que modelo você pediu? Quais acessórios? Qual prazo a concessionária te deu? Já tem o número do pedido fabril?

PUNTO SPORTING VERMELHO, COM PARAFUSOS ANTI FURTO, BLUE ME E PILOTO AUTOMATICO. ESSE NÚMERO JA ME DERAM A MUITO TEMPO...SEMPRE REAPRAZANDO A DATAA DE ENTREGA! UMA PORCARIA O ATENDIMENTO DA FIAT AO CLIENTE. FICA UM JOGO ENTRE A FABRICA E A CONCESSIONÁRIA DE NOVAS DATAS QUE NÃO SÃO CUMPRIDAS. O 0800 ENCAMINHA O PROBLEMA A CONCESSIONÁRIA E NÃO A FABRICA. NÃO EXISTE RETORNO AO CLIENTE! ALÉM DISSE O PESSOAL DA LOJA FICA PUTO QUANDO VC LIGA AO 0800, PARECE QUE ALGO DE NEGATIVA É ASSOCIADO A QUALIDADE DA REVENDA. ELES NÃO NOS DÃO UMA OUTRA OPÇÃO...REALMENTE UMA DERROTA ESSE ATENDIMENTO. SE JÁ ESTA DIFÍCIL DE COMPRAR COM A FÁBRICA...IMAGINE NA HORA DE REVENDER.

ACHO QUE A FABRIA CONCENTRA SUA PRODUÇÃO EM UNO E PALIO...POR ISSO DEMORA TANTO A ATENDER AS OUTRAS DEMANDAS.

LAMENTAVEL!!!!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por edugdsouza » Qui Out 07, 2010 1:29 am

:-D Galera, meu Punto chegou na cc!
Pedido realizado dia 16/09. Cópia da NF encaminhada para pagamento data de 23/09 e a saída da fábrica 24/09. Só ontem (06/10) me avisaram da chegada do carro. Estamos esperando um prazo maior que 30 dias, mas veio com menos de 20. Agora, aguardar a constatação do pagamento do boleto + consórcio para pegar. A cc foi a Dicasa (São Gonçalo) através do venda direta. Show de bola o prazo!!!!

Attractive + vermelho alpine + conforto 2 + evolution 1 (me arrependi de não pegar o evolution 2 - paciência...)
.posting.php?mode=edit&f=10&p=248005#
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Aleite » Qui Out 07, 2010 6:17 pm

edugdsouza escreveu::-D Galera, meu Punto chegou na cc!
Pedido realizado dia 16/09. Cópia da NF encaminhada para pagamento data de 23/09 e a saída da fábrica 24/09. Só ontem (06/10) me avisaram da chegada do carro. Estamos esperando um prazo maior que 30 dias, mas veio com menos de 20. Agora, aguardar a constatação do pagamento do boleto + consórcio para pegar. A cc foi a Dicasa (São Gonçalo) através do venda direta. Show de bola o prazo!!!!

Attractive + vermelho alpine + conforto 2 + evolution 1 (me arrependi de não pegar o evolution 2 - paciência...)
.posting.php?mode=edit&f=10&p=248005#

UMA BOA O PESSOAL DESSA CONCESSIONÁRIA DAR U TREINO A TURMA DA PONTA NEGRA FIAT /RN!!!! PÉSSIMAAAAAAAAAAAAAAA
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por edugdsouza » Sex Out 08, 2010 9:10 pm

Procurando motivo para reclamar, eles vacilaram na demora para me avisar. Hoje me pediram para pagar um boleto de R$ 39,00 por ultrapassar o prazo de pagamento de 10 dias após a data de faturamento da fábrica. Porém, eles é que demoraram para me avisar, pois paguei o carro no mesmo dia que me avisaram. Como me prometeram tanque cheio na hora de retirá-lo, não criei caso. Além disso, poderia curtir o carro no feriado e não vou.....pelo mesmo me deram tanque cheio, tapetes e protetor de cárter.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Adalto Araújo » Sáb Out 09, 2010 11:09 am

o meu entrou na linha de montagem sexta feira!!
acho que no max daqui 2 semanas já estou com ele em mãos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo