Tentaram 'mixar' meu Punto
Re: Tentaram 'mixar' meu Punto
Tira as hastes, o nego só abre quebrando o vidro, que faz barulho t.t
Editado pela última vez por Takinarios em Qua Out 06, 2010 7:48 pm, em um total de 1 vez.
- Velha Guarda
CARA QUE @#%$^&! HEIN
AONDE FOI QUE ISSO ROLOU????
AONDE FOI QUE ISSO ROLOU????
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Não basta apenas desativar as fechaduras...
Desativar sem vedar a entrada da chave pode ser até pior como aconteceu nesse caso do amigo Willy, pois se o ladrão tenta e não consegue ele risca o carro.
É preciso desestimular a tentativa do ladrão desde o inicio mostrando que não adianta nem ele tentar, pois não existe o miolo para ele inserir a chave de fenda. Dessa forma ele olha, percebe que não vai conseguir e parte para outro veículo.
Removam a entrada das fechaduras não basta desativar o mecanismo.
Desativar sem vedar a entrada da chave pode ser até pior como aconteceu nesse caso do amigo Willy, pois se o ladrão tenta e não consegue ele risca o carro.
É preciso desestimular a tentativa do ladrão desde o inicio mostrando que não adianta nem ele tentar, pois não existe o miolo para ele inserir a chave de fenda. Dessa forma ele olha, percebe que não vai conseguir e parte para outro veículo.
Removam a entrada das fechaduras não basta desativar o mecanismo.
- Piloto de Auto Escola
andretissot, como que vc conseguiu desativa a fechadura do porta-malas?
ja comprei as maçanetas traseiras aqui,semana q vem vou instala-las na frente
- Piloto de Atari
com esses relatos, fico cada vez mais preocupado..
para " blindar " esses acontecimentos, simplismente eu coloco as macanetas da porta traseira na dianteira??

para " blindar " esses acontecimentos, simplismente eu coloco as macanetas da porta traseira na dianteira??
- Motorista de Auto Escola
andretissot escreveu:Sorte que não conseguirar entar no carro
O meu já roubaram 2x !!!
Agora desativei as fechaduras das portas e do porta malas !!!
o meu tah igual o do tissot. se acabar a bateria fu.deu! hahaha

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
robertodcf escreveu:andretissot, como que vc conseguiu desativa a fechadura do porta-malas?
o meu eu mandei na cc, nao levou 5 min e o cara voltou com uma hastezinha, acredito que seja soh retirar o forro da tampa do porta malas e retirar a haste que "ativa" a fechadura.

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
Hermanito escreveu:robertodcf escreveu:andretissot, como que vc conseguiu desativa a fechadura do porta-malas?
o meu eu mandei na cc, nao levou 5 min e o cara voltou com uma hastezinha, acredito que seja soh retirar o forro da tampa do porta malas e retirar a haste que "ativa" a fechadura.
exatamente, e a mesma coisa no porta malas.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
o meu maior medo de desativar as fechaduras é se der algum pane no controle remoto e ele nao destravar as portas!!!
mas ae mano seu carro quando aconteceu isso tava na rua????
tenho maior medo de deixar na rua.. em sampa os estacionamentos são carríssimos, mas prefiro pagar caro do que correr o risco.
mas ae mano seu carro quando aconteceu isso tava na rua????
tenho maior medo de deixar na rua.. em sampa os estacionamentos são carríssimos, mas prefiro pagar caro do que correr o risco.
Power...
Pessoal,
Eu fiz a remoção dos miolos (portas e porta-mala) e o vedamento. Ficou perfeito o serviço e não saiu por mais que r$: 40 reais.
Agora, só no canivete.
Abraço.
Eu fiz a remoção dos miolos (portas e porta-mala) e o vedamento. Ficou perfeito o serviço e não saiu por mais que r$: 40 reais.
Agora, só no canivete.
Abraço.
- Piloto de Autorama