Roubo de estepe em Curitiba...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por socket » Sex Jun 13, 2008 3:09 pm

Desativem a abertura da mala tb! :P
Fica só abrindo por dentro!
Deixem o miolo em falso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Frmg » Sex Jun 13, 2008 3:15 pm

Exato só deixar girando em falso.

Se um dia der problema no alarme ou chave canivete (coisa rara) sai mais barato a dor de cabeça e demora para entrar no carro do que o prejuízo de ser roubado.

Até mesmo se precisar quebrar um vidro laminado qualquer dia sai mais barato do que ter o estepe inteiro roubado.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por fabianoborgex » Sex Jun 13, 2008 4:27 pm

E aí galera,
sou novo no fórum e depois de muito pesquisar aqui e no orkut, decidi por comprar o Punto. Agora eu queria mais informações de como deixar a fechadura do porta-malas rodando em falso.
Antes de pegar o carro eu já quero colocar essas fechaduras traseiras na frente e desativar o sistema de abertura pela fechadura do porta-malas.

Valeu pessoal
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sex Jun 13, 2008 5:15 pm

fabianoborgex escreveu:E aí galera,
sou novo no fórum e depois de muito pesquisar aqui e no orkut, decidi por comprar o Punto. Agora eu queria mais informações de como deixar a fechadura do porta-malas rodando em falso.
Antes de pegar o carro eu já quero colocar essas fechaduras traseiras na frente e desativar o sistema de abertura pela fechadura do porta-malas.

Valeu pessoal

Teria que abrir o forro do porta malas pra descobrir como deve ser feito.
Nao deve ser complexo!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Frmg » Ter Jun 17, 2008 2:29 pm

Encontrei uma solução rídicula de simples !!!

Não precisa abrir o forro do porta malas coisa nenhuma, aliás não precisa nem mecher na fechadura do porta malas.

Sei que alguns vão achar que fica estranho, mas .... :roll:

A solução é retirar o emblema Fiat vermelho que esta logo acima da fechadura que é fixado de uma cola super resistente e dura e colocar ele exatamente em cima da fechadura do porta malas.

Se for o caso comprem na concessionária um emblema novo.

Tirando a estética que pode ficar estranho num primeiro momento é só vantagens vejam:

- Nenhum ladrão quer perder 10 minutos para ficar com estilete e detergente tentando retirar o emblema dali para só depois acessar a fechadura.

- Nenhum ladrão vai andar com um soprador de ar quente para amolecer a cola do emblema e só depois acessar a fechadura porque no meio da rua não tem tomada Rsrrss

- O emblema também não sai se puxar só com as mãos mesmo que o ladrão tente arrancar ele dali com toda sua força. Só sai cortando com estilete ou esquentando.

- Se ele tentar dar uma marretada ali ele vai danificar o emblema, o porta malas e a fechadura e ainda vai correr o risco de não conseguir abrir mais a fechadura, fora o barulho que vai chamar a atenção de todos. Ladrão não quer ser percebido arrombando o carro.

Fiz no Punto do meu cunhado e garanto que não ficou nada feio, os mais desatentos nem percebem ficou apenas um pouco diferente e ele gostou muito do resultado e principalmente da proteção :D

Agora o carro esta com os miolos das fechaduras das portas escondidos e desativados e a fechadura do porta malas esta tampada com o emblema da Fiat que cria enorme dificuldade para o ladrão e em caso de pane na trava elétrica ou alarme ainda permite que com um soprador e uns bons minutos de paciência você consiga entrar no carro pelo porta malas sem danificar nada nele.

Querem mais do que isso ??? :D
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por nipponicc » Ter Jun 17, 2008 3:53 pm

bota foto nisso pra nois veer
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por socket » Ter Jun 17, 2008 4:22 pm

Eu não faria isso...
Tenho mais prazer em abrir a mala toda e deixar o miolo girando em falso... do que arrancar o simbolo e colar em cima da fechadura...

E detalhe... como obterei essa cola resistente?
Não confio muito não...

Ficará estranho d+!

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Ter Jun 17, 2008 4:45 pm

AHAHAHAHAHAHAH Frmg, tô me matando de rir. Tú tá fazendo de tudo no carro do cunhadão pra testar e fazer no seu.
Bom, cunhado tem q servir pra alguma coisa.

Desculpe-me pelas risadas mas achei engraçada a situação. Poste fotos aí pra gente ver como ficou.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigomqs » Ter Jun 17, 2008 4:52 pm

Imagina o que ele não faz com a sogra! hehehe
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por JERON » Ter Jun 17, 2008 9:52 pm

ta e o afundado da lataria om que fez ? deixou aparente?

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo