Renault Fluence é flagrado sem disfarces
9 mensagens
|Página 1 de 1
Renault Fluence é flagrado sem disfarces
*** Adios megane.. rs ***

Acabou o mistério sobre o Renault Fluence fabricado na Argentina e que vai substituir o Mégane no Brasil a partir do início do ano que vem. A menos de um mês da sua estreia oficial no Salão do Automóvel, entre 27 de outubro e 7 de novembro, o carro foi flagrado sem disfarces nas ruas de Córdoba (Argentina) pelos paparazzi do site Autoblog.com.ar. As imagens foram feitas pelos leitores Pancho Cucinco e Saddam M., na cidade de Jesus María e Christion A., em Falda Del Carmen.
Os três destacaram as grandes dimensões do carro, os faróis com lâmpadas de xenônio e o agradável desenho da carroceria. Christian A. chegou a ver uma grande tela digital no console central. E alguns órgãos de imprensa da Argentina já destacam a chegada do novo sedã que terá sua apresentação na Argentina no próximo dia 2 de novembro, na fábrica em Santa Isabel, com a presença da presidente Cristina Kirchner.
Além disso, o informante do site Autoblog.com.ar, Pelaka, disse ter percebido uma movimentação portuária com algumas unidades do Fluence já prontas que estariam indo para o Brasil.Ele diz ter visto o carro em cinco versões diferentes: 1.6 Confort, 2.0 Dynamique, 2.0 Luxe, 2.0 Privilege e 2.0 Privilege CVT (com relações de marcha continuamente variáveis).
F A

Acabou o mistério sobre o Renault Fluence fabricado na Argentina e que vai substituir o Mégane no Brasil a partir do início do ano que vem. A menos de um mês da sua estreia oficial no Salão do Automóvel, entre 27 de outubro e 7 de novembro, o carro foi flagrado sem disfarces nas ruas de Córdoba (Argentina) pelos paparazzi do site Autoblog.com.ar. As imagens foram feitas pelos leitores Pancho Cucinco e Saddam M., na cidade de Jesus María e Christion A., em Falda Del Carmen.
Os três destacaram as grandes dimensões do carro, os faróis com lâmpadas de xenônio e o agradável desenho da carroceria. Christian A. chegou a ver uma grande tela digital no console central. E alguns órgãos de imprensa da Argentina já destacam a chegada do novo sedã que terá sua apresentação na Argentina no próximo dia 2 de novembro, na fábrica em Santa Isabel, com a presença da presidente Cristina Kirchner.
Além disso, o informante do site Autoblog.com.ar, Pelaka, disse ter percebido uma movimentação portuária com algumas unidades do Fluence já prontas que estariam indo para o Brasil.Ele diz ter visto o carro em cinco versões diferentes: 1.6 Confort, 2.0 Dynamique, 2.0 Luxe, 2.0 Privilege e 2.0 Privilege CVT (com relações de marcha continuamente variáveis).
F A
Power...
- Instrutor de Auto Escola
Re: Renault Fluence é flagrado sem disfarces
Cada vez mais flagras do Fluence...
- Velha Guarda
Verei essa peça pessoalmente no salão de SP... após abastecer a minha pancinha com um delicioso sanduba do Hocca com meio quilo de mortadela Cerati....
... bonitinho o carrinho, pena que é Renault... tô fora.
abçs
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
hummm... sanduba do Hocca... show...
- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Verei essa peça pessoalmente no salão de SP... após abastecer a minha pancinha com um delicioso sanduba do Hocca com meio quilo de mortadela Cerati....
abçs
Melhor que esse é do lanche de pernil da lanchonete Estadão no centro,....esse sim!!! da de dez no Hocca!!
Mas esse rolê já faz parte do submundo de SP...tem que ser da área pra conhecer!! hehe
Tipo, um churrasco grego no Anhangabaú, R$3,00 com direito a refresco de caju!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Jay e Araujo... vou anotando as dicas, mas 2 dias só em Sampa não dá pra nada... como o Mercadão Municipal é de lei ir, vou ter de me contentar com o Hocca mermo.. haha...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:AlexJW escreveu:Verei essa peça pessoalmente no salão de SP... após abastecer a minha pancinha com um delicioso sanduba do Hocca com meio quilo de mortadela Cerati....
abçs
Melhor que esse é do lanche de pernil da lanchonete Estadão no centro,....esse sim!!! da de dez no Hocca!!
Mas esse rolê já faz parte do submundo de SP...tem que ser da área pra conhecer!! hehe
Tipo, um churrasco grego no Anhangabaú, R$3,00 com direito a refresco de caju!!
vish quando eu era aborrecente.. eu ia pra page pra comprar treco de video game, era de lei esse xurras a grega xeio de bacterias.. putz como era gostoso.. dá saldade.. mas hoje em ia nao tenho mais coragem.. uahuauhauhaua
Power...
sHUhau
cheio de bacteras foi boa rodrigão !
HsuaHSAU
cheio de bacteras foi boa rodrigão !
HsuaHSAU
- Piloto de Kart amador
9 mensagens
|Página 1 de 1