USB Multimidia / Pendrives

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: USB Multimidia / Pendrives

por RaSiCo » Dom Mar 01, 2009 9:39 am

Carol escreveu:Mas além do B&M, o que desconfigura ao desconectar a bateria? É tranquilo reconfigurar de novo?


Carol, vai por mim, sem medo de ser feliz!
Desconecta a bateria e verifique se volta a funcionar. Já fiz isso um zilhão de vezes (infelizmente) e só tive que reconfigurar as opções do computador de bordo. Moleza!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 206
Registrado em: Dom Jul 20, 2008 8:58 am
Localização: São Paulo - SP

Re: USB Multimidia / Pendrives

por Fernando-exs » Qui Out 14, 2010 12:59 pm

Pessoal, boa-tarde!

To com problema com meu B&M. Até ontem tudo estava funcionando perfeitamente, e não me lembro de ter feito algo. A entrada USB não está reconhecendo o pen-drive, apenas o CD está funcionando! No display do painel eu não consigo visualizar os comandos através do comando "MAIN", mas eu sei que está funcionando, porem não aparece no display. Quando alguem me liga, não aparece o numero no display mais. Não sei o que fazer... Alguém, por favor, pode me ajudar? Não sei se existe algum fusível, ou alguma configuração que eu fiz.

Fernando Carvalho
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Ago 20, 2009 12:01 am
Localização: Brasília

Re: USB Multimidia / Pendrives

por robertodcf » Qui Out 14, 2010 2:56 pm

Fernando,isso é uma coisa comum de acontecer
Faça o seguinte,desconecte o negativo da bateria por 1 minuto,e depois conecte de novo...o sistema do carro vai reinicia(relogio,data,vidro eletricos),ai vc ajusta tudo de novo.E claro,o blue & e me vai voltar a funcionar como antes
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 4:39 pm
Localização: Belo Horizonte

Re: USB Multimidia / Pendrives

por Fernando-exs » Sex Out 15, 2010 2:31 am

Muito obrigado Roberto, deu certo! Precisando de alguma coisa, estou à disposição para ajudar.

Fernando Carvalho
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Ago 20, 2009 12:01 am
Localização: Brasília

Re: USB Multimidia / Pendrives

por doidin22 » Sex Out 15, 2010 6:45 pm

falae.. sou novo por aki!
pq meu pai pegou um punto zerado hoje, essence 1.6 modelo 2011, e qnd compramos escolhi para vir com o blue&me, q tinha som original de fabrica, comandos no volantes, usb eenfim..

Eis que pego meu pen drive, um Data traveler Kingston 8GB, dakeles que tem um trem de metal q gira em torno do pen drive kkkkk, e espeto ele na porta usb do punto..
o som so reconhece umas 5 musicas, e nao axa mais nada.. Eu fikei meio encabulado.. axei q o problema era no pen drive.. vim aki em ksa e formatei o pen drive e recoloquei minhas musicas, q nao tem proteção por direitos autorais.
então fui colocar no punto de novo.. ai novamente so reconhece uma das pastas do pen drive, lendo poucas musicas.. so q dessa vez consegui ir no menu e procurar pastas, ai começa "criano biblioteca de midia" beleza, ai volta toca musica.. passa uns 30 sgs o som da meio q um paau.. meio q uma xiadera, como se fosse cd arranhado.. ai volta a toca pra radio do nada.. fikei bolado..
ai fui e testei o pen drive no Pólo, o carro da minha mãe q tem um som normal da Pioneer, e funcionou perfeitamente.. reconheceu todas as pastas sem demorar e todas as musicas (pouco mais de 1000)
ja formatei mudano os clusters, enfim.. fiz de tudo e nao deu certo.. sempre trava.. e vai pro radio!

oo pessoal, o que pode ta dano errado?! to ficando meio bolado aki..
eu tinha postado em um topico q criei pq nao tinha visto esse aki.. um kra ate tento me ajuda mas ainda nao consegui resolver!
valeu ae moçada!
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Out 12, 2010 6:32 pm
Localização: Belo Horizonte

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes