tempo de espera
Re: tempo de espera
Diegoo.Rocha escreveu:Rev0ltz escreveu:Diegoo.Rocha escreveu:Rev0ltz escreveu:Diegoo.Rocha escreveu:Pessoal,
Quando fui comprar o Punto a intenção era pegar qualquer versão, porém com Teto hahaha, loucura né! Pois é, ao saber que não tinha em nenhuma loja com o Teto a pronta entrega, desisti do mesmo, pois o vendedor foi bem claro comigo. A previsão era de 120 dias para a entrega do carro. O teto atrasa e muito o carro.
Pois bem, acabei fechando sem teto mesmo e na versão que escolhi, tinha a pronta entrega.
Inicio da negociação: 27/09.
Entrega do carro: 05/10.
Punto 1.6 16v com creative 2.
Campinas - SP.
Abraço a todos e boa sorte na espera ;]
O vendedor te enrolou. Não é somente o teto que atrasa a fabricação do carro e o prazo que a concessionária dá para os clientes é de 60 dias, no máximo. Depois disso é briga sua com a fábrica.
Eu também acho que me enrolou ... Mas não seria mais negocio para ele vender o carro com teto?
Eu vi 2 pedidos na loja de Punto, ambos com teto, um já estava com mais de 60 dias de espera e o outro estava passando do 100 dias. Realmente foi aí que desisti.
Se fosse com teto iria pegar o 1.6 16v com teto + creative 2 + kit casual + spoilers do sporting.
Enfim, tô feliz com o carro ;]
Quem sabe o próximo se não demorar muito pego com teto ;]
Abraço.
Qual foi a concessionária que você comprou?
Falo que te enrolou por que muita gente desiste de ficar esperando o carro, então pra ele é mais vantagem vender um carro que ele já tem a pronta entrega do que fazer encomenda de um que vai demorar e a pessoa pode até desistir.
Entendi, e vendo por esse lado vc tem razão mesmo.
Comprei na Fiat Forte da Alberto Sarmento, próximo ao Itau sabe qual é?
Abraço.
Conheço sim. Eu não tive um bom atendimento por lá e o preço era o pior, por isso fechei na tempo mesmo.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Diegoo.Rocha escreveu:Rev0ltz escreveu:Diegoo.Rocha escreveu:Rev0ltz escreveu:
O vendedor te enrolou. Não é somente o teto que atrasa a fabricação do carro e o prazo que a concessionária dá para os clientes é de 60 dias, no máximo. Depois disso é briga sua com a fábrica.
Eu também acho que me enrolou ... Mas não seria mais negocio para ele vender o carro com teto?
Eu vi 2 pedidos na loja de Punto, ambos com teto, um já estava com mais de 60 dias de espera e o outro estava passando do 100 dias. Realmente foi aí que desisti.
Se fosse com teto iria pegar o 1.6 16v com teto + creative 2 + kit casual + spoilers do sporting.
Enfim, tô feliz com o carro ;]
Quem sabe o próximo se não demorar muito pego com teto ;]
Abraço.
Qual foi a concessionária que você comprou?
Falo que te enrolou por que muita gente desiste de ficar esperando o carro, então pra ele é mais vantagem vender um carro que ele já tem a pronta entrega do que fazer encomenda de um que vai demorar e a pessoa pode até desistir.
Entendi, e vendo por esse lado vc tem razão mesmo.
Comprei na Fiat Forte da Alberto Sarmento, próximo ao Itau sabe qual é?
Abraço.
Conheço sim. Eu não tive um bom atendimento por lá e o preço era o pior, por isso fechei na tempo mesmo.
Eu fui super bem atendidoo.
Quanto ao preço, realmente não sei te dizer, pq levei em consideração o preço do site e o preço da CSS estava um pouco mais caro, aí ele alterou até o preço do site.
Valorizou em R$: 2.000 mil reais o meu carro na troca, fora os ""brindes"".
Seu carro foi pedido com teto? Quanto trempo de espera?
Abraço.
- Piloto de Autorama
Sim, um Sporting Manual com Teto, Ar digital, kit anti furto, vidro elétrico traseiro, piloto automático e blue e me.
Hoje está completando 35 dias de espera e a previsão pra fabricação dele está para quinta-feira que vem.
Hoje está completando 35 dias de espera e a previsão pra fabricação dele está para quinta-feira que vem.

- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Sim, um Sporting Manual com Teto, Ar digital, kit anti furto, vidro elétrico traseiro, piloto automático e blue e me.
Show de bola em ...
Vai deixar bonito igual o anterior? rs
Abraço.
- Piloto de Autorama
Faturou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, meu Punto está a caminho da Concessionária nesse momento... Foi faturado exatos 55 dias após o pedido... Segundo a vendedora, na próxima terça-feira estarei com ele em mãos. Pela demora (ou só para fazer charme) me deram a película de proteção. Acrescentei alarme, protetor de soleira e pedi para forrar o volante com couro. Queria também as pedaleiras esportivas (em alumínio), mas não tinha para o Dualogic.
Tomara que dê tudo certo!!!!
Icaro Queiroz
Punto Essence 1.8 16V Dualogic Flex 2011 Cinza Scandium
Ar-condicionado automático digital
Kit Creative 3
Vidros elétricos traseiros
Pois é, meu Punto está a caminho da Concessionária nesse momento... Foi faturado exatos 55 dias após o pedido... Segundo a vendedora, na próxima terça-feira estarei com ele em mãos. Pela demora (ou só para fazer charme) me deram a película de proteção. Acrescentei alarme, protetor de soleira e pedi para forrar o volante com couro. Queria também as pedaleiras esportivas (em alumínio), mas não tinha para o Dualogic.
Tomara que dê tudo certo!!!!
Icaro Queiroz
Punto Essence 1.8 16V Dualogic Flex 2011 Cinza Scandium
Ar-condicionado automático digital
Kit Creative 3
Vidros elétricos traseiros
- Piloto de Atari
Peguei meu carro dia 13/10. O carro chegou dia 27/09 e só me avisaram dia 06/10. Poderia estar com ele a mais tempo. O importante é que já peguei e gostei muito do carro. Cheiro de novo dele é show. O meu é bem careta. Assim que eu tiver $ colocarei farol de neblina e roda.
- Piloto de Atari
o meu faturou segunda feira
acredito que deva chegar na concessionária hoje.
será que segunda já posso sair com o carro?
- Piloto de Autorama
Adalto Araújo escreveu:o meu faturou segunda feira
Parabéns pelo carro.
Depende amigo, se vc for fazer o doc por fora acredito que sim, mas se for na CSS, demora um pouco mais.
Coisa de 1~2 dias no máximo.
- Piloto de Autorama
Me tirem uma duvida por favor.
O carro não é faturado quando é feito o seu documento? Estou errado né?
Abraço.
Abraço.
- Piloto de Autorama
Diegoo.Rocha escreveu:Me tirem uma duvida por favor.
Abraço.
Não. O faturamento que o amigo acima se refere é em relação a fábrica para a concessionária.
Faturamento para o cliente é feito pela concessionária.

- Velha Guarda