Problema com o PenDrive, somente no Punto, funcionou no Polo
Problema com o PenDrive, somente no Punto, funcionou no Polo
O galera, sou novo aqui..
procurei sobre e não achei, intao só pra tirar uma duvida mesmo.
Meu pai pegou um punto zerado hoje, essence 1.6 modelo 2011, e qnd compramos escolhi para vir com o blue&me, q tinha som original de fabrica, comandos no volantes, usb eenfim..
Eis que pego meu pen drive, um Data traveler Kingston 8GB, e espeto ele na porta usb do punto..
o som so reconhece umas 5 musicas, e nao axa mais nada.. Eu fikei meio encabulado.. axei q o problema era no pen drive.. vim aki em ksa e formatei o pen drive e recoloquei minhas musicas, q nao tem proteção por direitos autorais.
então fui colocar no punto de novo.. ai novamente so reconhece uma das pastas do pen drive, lendo poucas musicas.. so q dessa vez consegui ir no menu e procurar pastas, ai começa "criano biblioteca de midia" beleza, ai volta toca musica.. passa uns 30 sgs o som da meio q um paau.. meio q uma xiadera, como se fosse cd arranhado.. ai volta a toca pra radio do nada.. fikei bolado..
ai fui e testei o pen drive no Pólo, o carro da minha mãe q tem um som normal da Pioneer, e funcionou perfeitamente.. reconheceu todas as pastas sem demorar e todas as musicas (pouco mais de 1000)
oo pessoal, o que pode ta dano errado?! to ficando meio bolado aki..
ajuuda aee.. depois podem deletar o topico!
abraaços!
procurei sobre e não achei, intao só pra tirar uma duvida mesmo.
Meu pai pegou um punto zerado hoje, essence 1.6 modelo 2011, e qnd compramos escolhi para vir com o blue&me, q tinha som original de fabrica, comandos no volantes, usb eenfim..
Eis que pego meu pen drive, um Data traveler Kingston 8GB, e espeto ele na porta usb do punto..
o som so reconhece umas 5 musicas, e nao axa mais nada.. Eu fikei meio encabulado.. axei q o problema era no pen drive.. vim aki em ksa e formatei o pen drive e recoloquei minhas musicas, q nao tem proteção por direitos autorais.
então fui colocar no punto de novo.. ai novamente so reconhece uma das pastas do pen drive, lendo poucas musicas.. so q dessa vez consegui ir no menu e procurar pastas, ai começa "criano biblioteca de midia" beleza, ai volta toca musica.. passa uns 30 sgs o som da meio q um paau.. meio q uma xiadera, como se fosse cd arranhado.. ai volta a toca pra radio do nada.. fikei bolado..
ai fui e testei o pen drive no Pólo, o carro da minha mãe q tem um som normal da Pioneer, e funcionou perfeitamente.. reconheceu todas as pastas sem demorar e todas as musicas (pouco mais de 1000)
oo pessoal, o que pode ta dano errado?! to ficando meio bolado aki..
ajuuda aee.. depois podem deletar o topico!
abraaços!
- Piloto de Atari
Re: Problema com o PenDrive, somente no Punto, funcionou no Polo
Também tive o mesmo problema!! Faça o seguinte, coloque ele no seu computador e formate-o aumentando o tamanho dos clusters para 8 ou ate 16Kb. Os kingston vem de fábrica formatado com cluster de 4Kb. Eu fiz isso no meu e reconheceu na hora.
depois vc grava as musicas de novo e experimenta!
Espero ter ajudado.
Abraço e felicidades com o novo carro.
Espero ter ajudado.
- Piloto de Atari
Também tive o mesmo problema!! Faça o seguinte, coloque ele no seu computador e formate-o aumentando o tamanho dos clusters para 8 ou ate 16Kb. Os kingston vem de fábrica formatado com cluster de 4Kb. Eu fiz isso no meu e reconheceu na hora.
Espero ter ajudado.
mperes, valeu pela dica..
eu tinha fomartado, mas tava formatando com o cluster em 16bytes..
ai agora estou tentando com 8196bytes o que imagino que seja os 8Kb q vc recomendou..
vou tentar.. se der certo maravilhaa!
vc pode me explicar pq aumentar esses clusters?!
pessoal ai que ja teve esse problema comentem pra que agente tenha mais soluções!
vaeelu!
- Piloto de Atari
entãao..
testei fiz tudo certinho..
ai agora reconheceu um pouco mais de musica..
isso sem eu procurar pastas.. dai do nada a musica trava.. novamente como se tivesse arranhado.. e volta pra radio..
ai fui procura pasta novamente aconteceu a msm coisa!
to ficando com raiva..
pus o pen drive do meu pai, um kingston mais velho 2gb rodou beleza.. dava pra navega nas pastas.. sem criar biblioteca de midia.. ou pelo menos sem a mulher falar
tooo ficando com raivaaa ja!
tava tao empolgado =//
q pode ta acontecendo?!
alguem pode ajudar?!
abraaços!
testei fiz tudo certinho..
ai agora reconheceu um pouco mais de musica..
isso sem eu procurar pastas.. dai do nada a musica trava.. novamente como se tivesse arranhado.. e volta pra radio..
ai fui procura pasta novamente aconteceu a msm coisa!
to ficando com raiva..
pus o pen drive do meu pai, um kingston mais velho 2gb rodou beleza.. dava pra navega nas pastas.. sem criar biblioteca de midia.. ou pelo menos sem a mulher falar
tooo ficando com raivaaa ja!
tava tao empolgado =//
q pode ta acontecendo?!
alguem pode ajudar?!
abraaços!
- Piloto de Atari
Outra coisa, quando peguei meu carro na concessionária, levei meu pen drive kingston que na hora nao funcionou! Perguntei para o técnico e ele me disse que essa marca de pen drive nao funciona com o Blue me (embora seja a melhor marca na minha opinião). Aí fiz a formatação que te falei (8196 é 8 Kb sim). reconheceu, mas nao ficou 100%, as vezes nao reconhecia.
Comprei um pen drive multilaser e nao tive mais problemas...
Cara, nao fica com raiva não!!! Isso eh coisa simples (so incompatibilidade)!! E eu que peguei meu punto essence semana passada e estou sem ar condicionado porque a %^%$^&*^&^nào gela (vai ter que abrir o painel p trocar a caixa de ar)!!! ISSO SIM DÁ RAIVA!!
Abraços e espero ter ajudado.
Comprei um pen drive multilaser e nao tive mais problemas...
Cara, nao fica com raiva não!!! Isso eh coisa simples (so incompatibilidade)!! E eu que peguei meu punto essence semana passada e estou sem ar condicionado porque a %^%$^&*^&^nào gela (vai ter que abrir o painel p trocar a caixa de ar)!!! ISSO SIM DÁ RAIVA!!
Abraços e espero ter ajudado.
- Piloto de Atari
intao vo ter que comprar outro?!
o meu eh akele da kingston q tem uma especie de tampa de metal q fica girando em torno do pen drive! 8gb
me passa qual o seu pen drive pra eu poder procurar dele...
abraaços
o meu eh akele da kingston q tem uma especie de tampa de metal q fica girando em torno do pen drive! 8gb
me passa qual o seu pen drive pra eu poder procurar dele...
abraaços
- Piloto de Atari
O meu pen drive era igual ao seu. Segundo o técnico qualquer outro que nao seja kingston funciona perfeitamente.
Comprei Pen drive da Multilaser 4Gb e é só alegria!
Abraços
Comprei Pen drive da Multilaser 4Gb e é só alegria!
Abraços
- Piloto de Atari
Oi, amigo sera que pode ser o formato de codificaçao..tem varios decodes, codecs de mp3 ai no mercado sei la pode ser isso.. Tenta reconverter as musicas, eu gosto do Cheetah Audio Converter e basico e rapido e converte em lote.. converte de Cds e de arquivos, e e de graça...
Descrição: Converta e Grave CDs de áudio, dados ou imagens rapidamente. O programa possui o recurso Burn-Proof para livra-lo de erros de gravação, que é automaticamente habilitado se a sua gravadora suporta-lo. Grava WAV e MP3 pelo método on-the-fly, ou seja, diretamente, sem a necessidade de conversão para nenhum outro formato antes da gravação.
Possui os seguinter formatos para converter:
WMA-MP3-MP2-OGG-WAV- WAVE E OUTROS..
Link dele caso queira baixar..
http://rs27l33.rapidshare.com/#!download|27|5903914|CheetahConverter.exe|7879
Descrição: Converta e Grave CDs de áudio, dados ou imagens rapidamente. O programa possui o recurso Burn-Proof para livra-lo de erros de gravação, que é automaticamente habilitado se a sua gravadora suporta-lo. Grava WAV e MP3 pelo método on-the-fly, ou seja, diretamente, sem a necessidade de conversão para nenhum outro formato antes da gravação.
Possui os seguinter formatos para converter:
WMA-MP3-MP2-OGG-WAV- WAVE E OUTROS..
Link dele caso queira baixar..
http://rs27l33.rapidshare.com/#!download|27|5903914|CheetahConverter.exe|7879
- Instrutor de Auto Escola
Poxa..o cara pegou o carro hoje e tá cismado com o som no pen drive...colega, na minha humilde opinião, curta o carro mais, tem outras coisas mais pra curtir no danado....eu mesmo até agora não sei nem mexer direito no rádio, no momento ainda curto o motor e o dual...rs.......mas boa sorte aí...
- Piloto de Autorama
Welinton
valeu a dica, mas axo que nao chega a ser esse o problema.. porque todas minhas musicas são formato mp3..
mas vou olhar direito ainda! vlww
junioratm
eaiuheaiuheaiuheaiuh, entendo o que tu falou..
mas o seguinte.. o carro é mais do meu pai do que meu.. aki em ksa sao 3 agora.. um palio(q eu to usando agora), um polo da minha mae, e o punto q meu pai vai usa pra trabalha, mas eu sairei com ele a noite..
pq qnd meus pais saem, eles preferem o polo.. sei la.. e tbm pq meu nome so ta no seguro do punto..
como meu pai tirou o carro hoje, e mal andou.. ele ta indo viajar hj com minha mae pra argentina, fica uma semana fora.. dai ele nao deixou eu sair com o punto essa semana, só semana que vem, qnd ele tiver aki..
eu tirei carteira ha 6 meses.. tenho 19 anos.. ele nao confia muito ainda.. embora nunca tenha pregado eu sair com o palio.. mas o polo sempre regulo.. e o punto ele disse q nao ia regula..
mas segundo ele.. ele quer andar nele primeiro.. então por uma semana eu so posso sentar no banco do carro, sem sair! rsss
ai to aprendendo a mexer no som e tals ja.. ai logo de kra deu esse problemaa ae.. #@%&! neeh!
intao to tentano resolver duma vez!
iueaheaiuheaiuhaeui
e o que seria dual!?
abraaços
valeu a dica, mas axo que nao chega a ser esse o problema.. porque todas minhas musicas são formato mp3..
mas vou olhar direito ainda! vlww
junioratm
eaiuheaiuheaiuheaiuh, entendo o que tu falou..
mas o seguinte.. o carro é mais do meu pai do que meu.. aki em ksa sao 3 agora.. um palio(q eu to usando agora), um polo da minha mae, e o punto q meu pai vai usa pra trabalha, mas eu sairei com ele a noite..
pq qnd meus pais saem, eles preferem o polo.. sei la.. e tbm pq meu nome so ta no seguro do punto..
como meu pai tirou o carro hoje, e mal andou.. ele ta indo viajar hj com minha mae pra argentina, fica uma semana fora.. dai ele nao deixou eu sair com o punto essa semana, só semana que vem, qnd ele tiver aki..
eu tirei carteira ha 6 meses.. tenho 19 anos.. ele nao confia muito ainda.. embora nunca tenha pregado eu sair com o palio.. mas o polo sempre regulo.. e o punto ele disse q nao ia regula..
mas segundo ele.. ele quer andar nele primeiro.. então por uma semana eu so posso sentar no banco do carro, sem sair! rsss
ai to aprendendo a mexer no som e tals ja.. ai logo de kra deu esse problemaa ae.. #@%&! neeh!
intao to tentano resolver duma vez!
iueaheaiuheaiuhaeui
e o que seria dual!?
abraaços
- Piloto de Atari