Possivel solução Para barulho de vento no vidro apos 60km/h

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Possivel solução Para barulho de vento no vidro apos 60km/h

por phnino » Qui Out 14, 2010 3:43 pm

Se as pessoas mal ouvem uma viatura ou ambulância na rua, imagina esse baraulho! =P
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por spiderviper512 » Sáb Out 16, 2010 12:35 pm

O problema é que ninguém reclama e poucos percebem o barulho.. mas acredito que a maioria dos Puntos e Lineas tem. E ao levar nas concessionárias, como eles não sabem o que é, fuçam o carro todo... abrem e mexem nas portas, retrovisores, para-lamas, revestimentos internos e na maioria das vezes sem cuidado e riscando ou empenando os plasticos.. enfim um desastre... e o pior ... não acham o barulho... na Fiat, ao reclamar pedem para levar nas concessionarias... se eles não sabem o que é não adianta....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por spiderviper512 » Sáb Out 16, 2010 12:37 pm

Enfim, se não quiseram ver o carro estragado todo, acostumem-se com o barulho
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por spiderviper512 » Sáb Out 16, 2010 12:37 pm

é a única solução
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por spiderviper512 » Sáb Out 16, 2010 12:39 pm

agora, tem outras.... e eu acho e estou me preparando... trocar por carros de verdade... e não por projetos... FOCUS, CERATO, MEGANE, ... SAUDADE QUE ESTOU DA RENAULT...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por spiderviper512 » Sáb Out 16, 2010 12:44 pm

CARRO POPULAR DA RENAULT TEM 3 ANOS DE GARANTIA E ACABAMENTO MELHOR QUE PUNTO ESSENCE 1.8 DE 55.000,00 QUE COMPREI... UM CARRO DESSE COM 1 ANO... AHHHHHHHH TEM DÓ NÉ LOYDE... SOMOS TODOS OTARIOS DE COMPRAR UM CARRO ASSIM
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Sáb Out 16, 2010 5:13 pm

Renault? hahahahahaha! Aqueles carros são RIDÍCULOS!

Cerato? Até bonzinho, mas só de tirar da concessioária, no mesmo dia, o carro tá valendo R$ 10.000 a menos. Parece piada mas é verdade. O que o meu Punto desvalorizou em 3 anos, o Cerato desvalorizaria em 1 dia. MICO!

Megane? Carro sem graça de tiozão. Mais sem graça que um ultrapassado Tempra.

Focus? Um bom carro, porém não compraria por ser um FORD. O visual também nãome agrada muito.

Pandero? Carrinho sem graça de taxista. 3 anos de garantia? Já viu os valores das revisões? Marquinha safada. Um amigo meu teve um Logan (lixo) e gastava uma fortuna em suspensão.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por spiderviper512 » Dom Out 17, 2010 10:34 am

Esses carros voce roda 3 anos e so troca oleo... Fiat ja vai direto para concessionaria.... olha a qualidade de pintura... carro top com retoques de fabrica... pintura escorrida... serio... é uma porcaria... todos que citei tem qualidade.... independente de valorização de mercado ou não... entregam muito mais por menos.... outra coisa...
Alerta a todos os otarios como eu... essa droga de ETorq de acordo com o Manual so usa 5w30 sintetico... fui completar um pouco e os retardados da concessionaria iam colocar 10W40 semi sintetico.. iam ferrar o carro todo... OU SEJA NEM A OFICNA AUTORIZADA SABE QUE OLEO USAR NO CARRO... TEM UM MONTE DE GENTE QUE FERROU MOTOR DE PUNTO E NAO SABEM PORQUE.... PARECE PIADA MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TAO USANDO OLEO ERRADOOOOOOOOOO NO CARRO... (CONCESSIONARIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS)... É ESSA MARCA QUE VOCE TA ELOGIANDO AMIGO...
REVISOES DE RENAULT SAO PREÇO FIXO... DUZENTOS E POUCOS REAIS... E GARANTO QUE SE SEU AMIGO CONSEGUIU DETONAR SUSPENSAO DE LOGAN.. #@%&!... FICO IMAGINANDO ELE COM UM SIENA NAS MESMAS CONDIÇÕES.... IAM VOAR AS RODAS JA QUE TODA FIXAÇÃO É UM LIXO... COLOCA OS DOIS E COMPARA .. VC VAI SE ASSUSTAR...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por spiderviper512 » Dom Out 17, 2010 10:39 am

AndreBsB escreveu:Renault? hahahahahaha! Aqueles carros são RIDÍCULOS!

Cerato? Até bonzinho, mas só de tirar da concessioária, no mesmo dia, o carro tá valendo R$ 10.000 a menos. Parece piada mas é verdade. O que o meu Punto desvalorizou em 3 anos, o Cerato desvalorizaria em 1 dia. MICO!

Megane? Carro sem graça de tiozão. Mais sem graça que um ultrapassado Tempra.

Focus? Um bom carro, porém não compraria por ser um FORD. O visual também nãome agrada muito.

Pandero? Carrinho sem graça de taxista. 3 anos de garantia? Já viu os valores das revisões? Marquinha safada. Um amigo meu teve um Logan (lixo) e gastava uma fortuna em suspensão.

SEU COMO É QUE É... QUEM TEM FIAT QUER ACREDITAR NA MENTIRA... RSRS... POSSO CITAR AQUI CIVIC, C4, C5, COROLLA, C500, BMW ETC QUE VAI ENCONTRAR DEFEITOS EM TODOS E O PUNTO É O BOM... CARA ACABEI DE GASTAR 55000,00 NUM PUNTO COMPLETO E ACREDITE... É UMA DROGA EM TERMOS QUE ASSISTENCIA, DE QUALIDADE DE ACABAMENTO (CLIO BASICO TEM OS ARREMATES MUITO MAIS BEM FEITOS), PINTURA (UM DESASTRE), ENFIM, DEVERIA NO MAXIMO SER UNS 34.000,00... MAS RETRATA NOS BRASILEIROS... LIDER DE VENDAS.... TAMBÉM NÉ .. ELEGEMOS DILMA, PAGAMOS 50% DE IMPOSTOS EM TUDO QUE COMPRAMOS ETC ETC... SOMOS OTARIOS VELHO... E PIOR AINDA FICAMOS RINDO E SE ACHANDO.. SE LIGA... O CARRO É UMA *&%$#
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thales_sr » Dom Out 17, 2010 10:45 am

spiderviper512, virei seu fã. Um dono de punto que não é fanático (ou seria lunático?), realmente, ao pagar um valor desses no carro, o mínimo que se espera é que o carro venha sem essas falhas, e que o pós-vendas te dê o mínimo de respeito!

Frases de lunáticos:
O povo pelo jeito apagou da memória o PORQUE de fazerem aquela piadinha: FIAT = Fui Iludido Agora é Tarde...
E se quisermos falar de preconceito com a FORD (que sempre teve carros bons por aqui), lembremos que a FIAT tem um histórico de fazer carro meia boca aqui no brasil. Já faz uns 10 anos que ela vem melhorando bastante e eu não tenho preconceito com marca, mas se for pra ficar falando dessas besteira como "não compro porque é FORD", vamos lembrar que a FIAT é muito mais queimada nesse aspecto que as outras.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo