GM que investir 2Bi no Brasil (e a FIAT, "SÓ" 10 bi)
GM que investir 2Bi no Brasil (e a FIAT, "SÓ" 10 bi)
Será que isso mostra alguma coisa sobre a realidade das duas ?
GEMÊ: 2 BI
para fabricar monstrengos sobre rodas
http://carmagazine.uol.com.br/index.php ... &Itemid=71

FIAT: 10 BI (com possibiliade de outra fábrica)
http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... -no-brasil

GEMÊ: 2 BI

http://carmagazine.uol.com.br/index.php ... &Itemid=71

FIAT: 10 BI (com possibiliade de outra fábrica)

http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... -no-brasil








YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: GM que investir 2Bi no Brasil (e a FIAT, "SÓ" 10 bi)
será que vao usar essa grana pra me dar de presente um corpo de borboleta que funcione?!?

XV,XR,XS
- Velha Guarda
- Mensagens: 4892
- Registrado em: Ter Out 07, 2008 4:09 pm
- Localização: São Paulo
Re: GM que investir 2Bi no Brasil (e a FIAT, "SÓ" 10 bi)
É, a FIAT vai investir mais ainda no País que ela mais ganha grana e que sustenta o prejuízo dela em outros mercados. As outras montadoras deveriam seguir o mesmo caminho, aliás somos um mercado que deveria ser mais respeitado.
E aqui no Brasil é fácil vender carros, com crédito fácil (embora CARO) e facilidade no pagamento (anooooos pagando), o automóvel se tornou um bem mais acessível. E pra vender nem precisa fazer assim um graaaande carro, basta uma bostenga com quatro rodas e ponto final.
abçs
E aqui no Brasil é fácil vender carros, com crédito fácil (embora CARO) e facilidade no pagamento (anooooos pagando), o automóvel se tornou um bem mais acessível. E pra vender nem precisa fazer assim um graaaande carro, basta uma bostenga com quatro rodas e ponto final.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
- Mensagens: 2279
- Registrado em: Qui Jul 29, 2010 3:07 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: GM que investir 2Bi no Brasil (e a FIAT, "SÓ" 10 bi)
AlexJW escreveu:É, a FIAT vai investir mais ainda no País que ela mais ganha grana e que sustenta o prejuízo dela em outros mercados. As outras montadoras deveriam seguir o mesmo caminho, aliás somos um mercado que deveria ser mais respeitado.
E aqui no Brasil é fácil vender carros, com crédito fácil (embora CARO) e facilidade no pagamento (anooooos pagando), o automóvel se tornou um bem mais acessível. E pra vender nem precisa fazer assim um graaaande carro, basta uma bostenga com quatro rodas e ponto final.
abçs
exatamente, eu ia complementar mas no finalzinho vc pôs...
o principal fator de ganhar dinehiro facil aqui é que a maioria dos brasileiros já acostumaram com porcaria...entao o custo de fabricação é baixo...
e pra ajudar a ganhar mais ainda, as montadoras trazem os "pés de boi" delas nos EUA e na Europa e jogam aqui por no minimo R$100.000,00....todo mundo acha lindo, maravilhoso!!
Smart, 500, A1, BMW 118i, etc...carros de "luxo"

XV,XR,XS
- Velha Guarda
- Mensagens: 4892
- Registrado em: Ter Out 07, 2008 4:09 pm
- Localização: São Paulo
Re: GM que investir 2Bi no Brasil (e a FIAT, "SÓ" 10 bi)
Araújo, caro HEXA Amigo...
É por aí mesmo, mas tenho a nítida sensação que o mercado tá mudando aos poucos, tanto é verdade que a qualidade (e variedade) dos veículos vendidos aqui melhorou razoavelmente nos últimos 10/20 anos.
Minha esperança é que como 4º maior mercado de automóveis no mundo, consolidado, que as Montadoras comecem a tratar melhor o consumidor brasileiro. Infelizmente esse processo é lento, pois o nosso mercado não exige muito, embora tenha passado a exigir um pouco mais de um tempo pra cá. Se não fosse isso teríamos itens como A/C, V/E, DH e outros "mimos" como opcionais na grande maioria dos carros hoje em dia, mas graças a um pouco de bom senso e de respeito mínimo com o consumidor, muitos autos já vem com esses opcs.
Vamos continuar rezando e torcendo pra dar certo, a nossa parte nós fazemos, participamos de fóruns de carros, denunciamos, elogiamos, compramos os carros com melhor custo x benefício e não o carro da moda ou o mais barato... etc... comportamentos assim ajudam a obrigar as montadoras a melhorarem seus produtos e buscarem um preço por eles menos absurdo.
abçs!
É por aí mesmo, mas tenho a nítida sensação que o mercado tá mudando aos poucos, tanto é verdade que a qualidade (e variedade) dos veículos vendidos aqui melhorou razoavelmente nos últimos 10/20 anos.
Minha esperança é que como 4º maior mercado de automóveis no mundo, consolidado, que as Montadoras comecem a tratar melhor o consumidor brasileiro. Infelizmente esse processo é lento, pois o nosso mercado não exige muito, embora tenha passado a exigir um pouco mais de um tempo pra cá. Se não fosse isso teríamos itens como A/C, V/E, DH e outros "mimos" como opcionais na grande maioria dos carros hoje em dia, mas graças a um pouco de bom senso e de respeito mínimo com o consumidor, muitos autos já vem com esses opcs.
Vamos continuar rezando e torcendo pra dar certo, a nossa parte nós fazemos, participamos de fóruns de carros, denunciamos, elogiamos, compramos os carros com melhor custo x benefício e não o carro da moda ou o mais barato... etc... comportamentos assim ajudam a obrigar as montadoras a melhorarem seus produtos e buscarem um preço por eles menos absurdo.
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
- Mensagens: 2279
- Registrado em: Qui Jul 29, 2010 3:07 pm
- Localização: Rio de Janeiro
- Velha Guarda
- Mensagens: 4892
- Registrado em: Ter Out 07, 2008 4:09 pm
- Localização: São Paulo
Re: GM que investir 2Bi no Brasil (e a FIAT, "SÓ" 10 bi)
AMÉM²
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1703
- Registrado em: Ter Jun 29, 2010 4:14 pm
- Localização: são paulo
Re: GM que investir 2Bi no Brasil (e a FIAT, "SÓ" 10 bi)
Volkswagen obtém R$ 342 milhões do BNDES para carros
Entre projetos contemplados está modelo que será o mais barato da marca.
Ele será baseado no Up!, que foi lançado na Europa no ano passado.

Volkswagen Up! será adaptado para o mercado brasileiro até 2014 (Foto: Divulgação)
A diretoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulgou nesta segunda-feira (9) o financiamento de R$ 342 milhões para a Volkswagen. Segundo comunicado, os recursos serão destinados ao desenvolvimento de um veículo subcompacto, de um sedã médio e à modernização (facelift) de outros modelos produzidos pela montadora.
O subcompacto, ainda sem nome, deverá ser o novo carro de entrada da montadora, que promete um veículo mais barato que o Gol G4, atualmente o de menor preço no portfólio da marca.
O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa da Vokswagem para mais informações sobre o investimento e o veículo, mas ninguém atendeu o telefone.
Previsto para estrear no Brasil em 2014, o carro será feito com base no modelo global Up!, lançado no ano passado na Europa - "Os investimentos da Volkswagen apoiados pelo BNDES buscam aprimorar tecnologias já desenvolvidas em veículos lançados em outros países", confirma o banco. "É o caso da produção do modelo subcompacto, incluindo a nacionalização de suas peças, e do desenvolvimento do sedã médio."
saiba mais
Veja a página do AutoEsporte no Facebook
Veja detalhes do Volkswagen Up!
Up! foi lançado na Europa em 2011
Volkswagen foca em projeto de carro mais barato que o Gol
"Queremos atingir os jovens que vão comprar o primeiro carro”, explicou o presidente da VW no Brasil, Thomas Schmall, em fevereiro de 2011, quando a montadora falou dos planos para o subcompacto.
O modelo será fabricado no Brasil, mas com outra configuração, já que a plataforma global permite alterações significativas. Na Europa, ele é vendido com motor 1.0 de três cilindros de 60 cavalos e 75 cv, além de uma versão com maior eficiência de consumo de combustível, a BlueMotion Technology, também de 60 cv. A Volkswagen pretende lançar ainda este ano a versão cinco portas do Up!, apresentada no Salão de Genebra, além de uma opção de câmbio automático e uma variante totalmente elétrica.
O comunicado do BNDES diz ainda que "a modernização de outros modelos da Volkswagen prevê alterações estéticas na frente e traseira, acabamento interno e novos motores, em linha com o que será oferecido na Europa".
Além disso, o banco informa que o empréstimo inclui investimento em dois projetos sociais desenvolvidos pela Fundação Volkswagen. O primeiro é o Costurando o Futuro, que capacita moradores de baixa renda no entorno das fábricas da VW em São Bernardo do Campo (SP), onde já é realizado, e São José dos Pinhais (PR), por meio do trabalho em oficinas de costura e confecção.
O outro é o Aceleração da Aprendizagem, realizado em Resende (RJ) -onde a Volkswagen possui a fábrica de caminhões MAN- e em outros municípios, que será ampliado para o Espírito Santo. O objetivo é reduzir a evasão escolar decorrente da defasagem de idade observada quando o aluno repete de ano várias séries seguidas.
Tanto dinheiro emprestado ,dinheiro do povo ainda,para fabricar estes monstrinhos aí
http://g1.globo.com/carros/noticia/2012 ... arros.html
Entre projetos contemplados está modelo que será o mais barato da marca.
Ele será baseado no Up!, que foi lançado na Europa no ano passado.

Volkswagen Up! será adaptado para o mercado brasileiro até 2014 (Foto: Divulgação)
A diretoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulgou nesta segunda-feira (9) o financiamento de R$ 342 milhões para a Volkswagen. Segundo comunicado, os recursos serão destinados ao desenvolvimento de um veículo subcompacto, de um sedã médio e à modernização (facelift) de outros modelos produzidos pela montadora.
O subcompacto, ainda sem nome, deverá ser o novo carro de entrada da montadora, que promete um veículo mais barato que o Gol G4, atualmente o de menor preço no portfólio da marca.
O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa da Vokswagem para mais informações sobre o investimento e o veículo, mas ninguém atendeu o telefone.
Previsto para estrear no Brasil em 2014, o carro será feito com base no modelo global Up!, lançado no ano passado na Europa - "Os investimentos da Volkswagen apoiados pelo BNDES buscam aprimorar tecnologias já desenvolvidas em veículos lançados em outros países", confirma o banco. "É o caso da produção do modelo subcompacto, incluindo a nacionalização de suas peças, e do desenvolvimento do sedã médio."
saiba mais
Veja a página do AutoEsporte no Facebook
Veja detalhes do Volkswagen Up!
Up! foi lançado na Europa em 2011
Volkswagen foca em projeto de carro mais barato que o Gol
"Queremos atingir os jovens que vão comprar o primeiro carro”, explicou o presidente da VW no Brasil, Thomas Schmall, em fevereiro de 2011, quando a montadora falou dos planos para o subcompacto.
O modelo será fabricado no Brasil, mas com outra configuração, já que a plataforma global permite alterações significativas. Na Europa, ele é vendido com motor 1.0 de três cilindros de 60 cavalos e 75 cv, além de uma versão com maior eficiência de consumo de combustível, a BlueMotion Technology, também de 60 cv. A Volkswagen pretende lançar ainda este ano a versão cinco portas do Up!, apresentada no Salão de Genebra, além de uma opção de câmbio automático e uma variante totalmente elétrica.
O comunicado do BNDES diz ainda que "a modernização de outros modelos da Volkswagen prevê alterações estéticas na frente e traseira, acabamento interno e novos motores, em linha com o que será oferecido na Europa".
Além disso, o banco informa que o empréstimo inclui investimento em dois projetos sociais desenvolvidos pela Fundação Volkswagen. O primeiro é o Costurando o Futuro, que capacita moradores de baixa renda no entorno das fábricas da VW em São Bernardo do Campo (SP), onde já é realizado, e São José dos Pinhais (PR), por meio do trabalho em oficinas de costura e confecção.
O outro é o Aceleração da Aprendizagem, realizado em Resende (RJ) -onde a Volkswagen possui a fábrica de caminhões MAN- e em outros municípios, que será ampliado para o Espírito Santo. O objetivo é reduzir a evasão escolar decorrente da defasagem de idade observada quando o aluno repete de ano várias séries seguidas.
Tanto dinheiro emprestado ,dinheiro do povo ainda,para fabricar estes monstrinhos aí


http://g1.globo.com/carros/noticia/2012 ... arros.html
- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1616
- Registrado em: Sex Mar 02, 2012 11:00 pm
- Localização: ao paulo
Re: GM que investir 2Bi no Brasil (e a FIAT, "SÓ" 10 bi)
Ressucitada de tópico ON kkkkkkkkkkkkkkk!
Era pra tu ter feito um tópico amigo pecus heheheh!
Mas contanto que esse up venha de 25 mil para baixo, será bem vindo!
Era pra tu ter feito um tópico amigo pecus heheheh!
Mas contanto que esse up venha de 25 mil para baixo, será bem vindo!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes