tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por marciorcs » Dom Out 24, 2010 9:53 pm

Risos! Que chá estão dando. Ainda bem que o meu demorou menos de um mês! (:D)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Icaro Queiroz » Dom Out 24, 2010 11:37 pm

Pessoal,

Minha espera terminou! Desde a última terça-feira, 19/10/2010, estou com meu Punto nas mãos... Fiz o pedido na concessionária dia 19/08, ou seja, 60 dias... Mas a espera valeu a pena. Entre o pedido e a entrega (e após as duas primeiras semanas, quando a ansiedade vai às alturas) houve momentos em que tive dúvidas se fiz uma boa escolha, se me arrependeria da compra (acho normal, afinal são tantas possibilidades para escolher um carro). Porém, no dia de ir buscar, ao ver o menino vindo em minha direção, lá do fundo do pátio, minhas dúvidas acabaram. O carro é muito bonito, fiquei encantado. Isso antes de entrar. Eu não conhecia a versão 1.8, só tinha visto a 1.6. As diferenças são nos detalhes, mas fazem a diferença... Até o momento não tenho reclamações... Até o Dualogic, que me consumiu o juízo nas úlitmas semanas ("não seria melhor câmbio mecânico?") está aprovadíssimo. Muito fácil a adaptação. No primeiro dia de uso, após a vinda da concessionária, COM TODO CUIDADO e travando o trânsito de tão devagar, caiu o maior temporal em Salvador. O percurso até o trabalho, feito normalmente em 30-40 minutos, levou mais de duas horas (!), um belo teste para o câmbio... aprovado com louvor. Bem, não vou me estender mais, só vou dizer o seguinte:

-Para aqueles chateados com o tempo de espera, eu digo: aguardem tranquilos e felizes. Vale realmente a pena. Tudo será esquecido quando você por as mãos e pés no SEU Punto.

Minha espera acabou. Torço por vocês agora!!!

Icaro Queiroz
Punto Essence 1.8 16V Dualogic Flex 2011‏ Cinza Scandium
Ar-condicionado automático digital
Kit Creative 3
Vidros elétricos traseiros
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bru21c » Seg Out 25, 2010 12:19 am

Comprem um usado!
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por Rev0ltz » Seg Out 25, 2010 10:41 am

Bru21c escreveu:Comprem um usado!

Usado por usado, fico com o meu manco mesmo hahahahaha!
Vamos ver se quarta-feira o maledeto é fabricado!
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rev0ltz » Seg Out 25, 2010 10:51 am

Bom, acabei de falar com o vendedor da concessionária e segundo ele no sistema da cc o carro será montado HOJE!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Ele disse que quando aparece montagem, não tem mais como dar bucha e alterarem, pois já não está mais como previsão.

Agora quarta-feira vou ligar no 0800 pra saber se o carro foi faturado e o dia em que ele sairá de Betim-MG.

Vou aguardar essa informação, pois cachorro picado por cobra tem medo até de linguiça, é aguardar, mas já é um alento!
Hoje completou 50 dias de espera!
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Out 25, 2010 11:31 am

ah vá, tá chorando pq ? tá chegando logo...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por felipeheringer » Ter Out 26, 2010 12:13 am

Rev0ltz escreveu:Bom, acabei de falar com o vendedor da concessionária e segundo ele no sistema da cc o carro será montado HOJE!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Ele disse que quando aparece montagem, não tem mais como dar bucha e alterarem, pois já não está mais como previsão.

Agora quarta-feira vou ligar no 0800 pra saber se o carro foi faturado e o dia em que ele sairá de Betim-MG.

Vou aguardar essa informação, pois cachorro picado por cobra tem medo até de linguiça, é aguardar, mas já é um alento!

cara , eu no teu lugar jah tava tomando ati-depressivo....o teu ja ta em trabalho de parto ....
to no 5 dia de espera e naum paro de fik vndo fotos aki no forom... o #@%&! é q jah vendi minha montana sport... e é meu primeiro punto... entaum to numa espectatica do caral**....
amanha pego ainformação sobre a montagem.... ta normal essa demora? sera q vai rolar cmg tb esse 50 dias?

eita q ta fod*
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por arturconstancio12 » Ter Out 26, 2010 1:33 am

Aproveitando o Tópico, alguem sabe de alguma concecionária com Punto TJet Branco Top, à pronta entrega? Ou sabe de algum usado zerado, digo, abaixo dos 7M Km, bem conservado, sem amassado sem nada, Zero.

Se souber manda MP> Entrei na saga. Vou tentar no maximo pra pegar rapido, senão vou encomendar na concecionária...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por arturconstancio12 » Ter Out 26, 2010 1:35 am

felipeheringer escreveu:
Rev0ltz escreveu:Bom, acabei de falar com o vendedor da concessionária e segundo ele no sistema da cc o carro será montado HOJE!!!! :mrgreen: :mrgreen:

cara , eu no teu lugar jah tava tomando ati-depressivo....o teu ja ta em trabalho de parto ....
to no 5 dia de espera e naum paro de fik vndo fotos aki no forom... o #@%&! é q jah vendi minha montana sport... e é meu primeiro punto... entaum to numa espectatica do caral**....
amanha pego ainformação sobre a montagem.... ta normal essa demora? sera q vai rolar cmg tb esse 50 dias?

eita q ta fod*

Relaxa, e goza velho..

Não fica vendo foto não, se não tu vai ter gemeos..

Melhor coisa, eskece dele. Mas se num conseguir pensa Assim, Até janeiro to de carro, curtindo.. hahha! (~X() (~X() (~X() (O:-))
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por A. B. » Ter Out 26, 2010 6:20 pm

pessoal, fui ver um Sporting 1.8 Manual 2011 e fui informada que, por causa de um dos opcionais, demoraria de 60-90 dias pra chegar. Vi previsões "normais" aqui de 60 dias, e achei a minha muito longa hehehe. Tem alguém aí que pediu o opcional side bags dianteiros + window bags? Quanto tempo demorou pra chegar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo