Como evitar as pancadinhas nas portas

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Como evitar as pancadinhas nas portas

por AlexJW » Seg Out 25, 2010 4:46 pm

shadowcps escreveu:Alex, depois do relato da chave :roll: na lateral da mercedes, em que morro carioca tu vive memo ? :twisted:

Ah Shadowzin, foi mais forte do que eu.

Sinceramente, ver aquela mulher empurrar a porta no meu carro, VENDO QUE EU ESTAVA NA SUA FRENTE, com raivinha só pq tinha que sair da frente pq eu acabara de chegar e ela tinha que agir mais rápido, me tirou do sério.

Pode até me chamar de "favelado" pq eu arranhei o carro da mulher, mas a vontade que eu tinha era de meter um petardo na fuça dela. Odeio gente "espaçosa", ou melhor, abusada.

Eu sempre respeito o próximo (o anterior, o que veio antes e o escambau), e exijo o mesmo comportamento.

Sou praticamente um adepto da Lei de Talião (olho por olho, dente por dente). No caso deveria ser mossa por mossa, mas acabei me excedendo.

Lamento ter te decepcionado.

abrçs!!!

GangstarrapeR escreveu:
Faria a tal moça pagar fácil (:-w)
Sou totalmente contra isso, além do mais a pessoa poderia ter pego sua placa e depois ter dar dor de cabeça no JEC, como aconteceu com meu sogro uma vez.

[]'s

Pego a minha placa?... ok, poderia ter pego (aliás depois de danificar meu carro na minha frente, era previsivel que ela tivesse anotado a minha placa), mas pelo jeito não pegoui, pois já se passaram muitos anos e nada aconteceu.

Como a faria pagar? Como eu provaria que o "rombo" que ela fez na minha porta foi produzido por ela?... companheiro, provavelmente teria que recorrer ao Judiciário, entro de gente que ganha muito e não trabalha nada (ou quase nada), e no final ainda era capaz de eu ter de pagar os honorários do advogado dela. No Brasil aprendi a tentar resolver a pendenga na hora e não deixar pra depois.

Uma vez um cara, bem mais velho que eu, pegou uma vaga (roubou mermo) pela qual eu estava esperando uns bons 5 minutos (era natal, em shopping, sacomé), aí eu saí do carro e vi que era uma pessoa mais velha (fiquei na minha, mas pedi educadamente pra ele tirar o carro)... o senhor saiu, olhou pra minha cara e disse:

- Bater em mim vc não vai, pois sou autoridade. Arranhar meu carro vc tbm não vai, pq estou neste momento anotando a sua placa. Tenha um bom dia! Esperou a vaga pq quis.

Olha, não pude fazer nada, acho que isso vai contribuir seriamente pra algum câncer que eu vá ter ainda no corpo, tenho raiva até hoje. Peguei até a placa do cara, descobri onde ele morava, mas daí pensei "o que eu posso fazer com isso?". Tive de entubar... fazer o que?
abçs!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por geovanenonato » Seg Out 25, 2010 6:30 pm

P O R R A Alex, estou com medo de vc. Quando encontrar seu carro, vou estacionar bem longe de vc. Vai que alguns dos ocupantes do meu carro bata no seu. Coitado do Rubro Negro, vai ficar todo listrado. hehehehe
    Mas concordo plenamente com vc. Não suporto gente mal educada, só pq tem um pouco de poder acha que pode passar em cima dos outros.
    E no caso deste velho ai, já que tinha descobrido o endereço. Eu tinha arranhado em outro lugar. Ele nunca ia saber que tinha vc. Ou que tal um pouco de soda caustica na lataria. hehehehe. Viu como aprendo rapido.
    Um abraço
    EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
    Imagem
    http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por mateuslh » Seg Out 25, 2010 8:13 pm

Era gostosa?
    Esta resposta pode mudar tudo...
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por MrWhite » Seg Out 25, 2010 8:43 pm

melhor q soda caustica é o acido muriatico
    dissolve tudo q é metal!
    Essence 1.6 | E-Torq | Branco
    Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
    Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por Lbonetto » Ter Out 26, 2010 7:35 am

Não paro meu punto perto do carro do Alex nem a pa.u !
    hahahaha

mas aee, a melhor coisa para se evitar essas pancadas, eh escolher bem aonde vai parar o carro, tem neguinho que ve uma vaga e vai jogando o carro..
    vc olha pro lado, tem um chevette de 87, todo enferrujado, com uma escada no teto amarrado com cordas, e do outro lado tem um fusca de 82, com a porta presa com arame.. vc ACHA que o cara vai ter cuidado com seu punto zerinho, todo equipado ?
    NUNCA

e mesmo q tenha cuidado, e acontecer um "acidente", vc acha que ele vai conseguir pagar ?
    por isso, eu sempre tento parar entre carros mais "novos", e com itens, pois sei q assim como eu, o dono tbm gosta do carro dele.
    mas eh claro, acidentes sempre podem acontecer, e nem sempre vc vai ver

mas esse eh um dos melhores jeitos de se tentar evitar^^
    Piloto de Kart amador
    Piloto de Kart amador

por qsboy » Ter Out 26, 2010 8:28 am

Eu nunca zuei uma mercedinha.. :cry: :cry: :cry:

Uma vez estacionei no supermercado Extra aqui em BH. Parei num local onde nenhuma porta conseguiria acertar meu carro, bem ao lado de onde colocam estoques de cerveja e tals. Fiz as compras e quando voltei tinha um casal de mais ou menos 60 anos me falando que tinham batido no meu carro, que anotaram a placa do carro e o celular deles para poder testemunhar ou algo assim. Fiquei preocupado e quando olhei um filha da ¨&%@&* de um OPALA tinha dado ré no meu para choque dianteiro na lateral onde ficou a marca preta e um pouco arranhado. Eles contaram que o opala deu RÉ, bateu, parou, olhou que bateu e colocou o carro no outro corredor. Imagine o que eu fiz...

AlexJW escreveu:
    shadowcps escreveu:Alex, depois do relato da chave :roll: na lateral da mercedes, em que morro carioca tu vive memo ? :twisted:

Ah Shadowzin, foi mais forte do que eu.

Sinceramente, ver aquela mulher empurrar a porta no meu carro, VENDO QUE EU ESTAVA NA SUA FRENTE, com raivinha só pq tinha que sair da frente pq eu acabara de chegar e ela tinha que agir mais rápido, me tirou do sério.

Pode até me chamar de "favelado" pq eu arranhei o carro da mulher, mas a vontade que eu tinha era de meter um petardo na fuça dela. Odeio gente "espaçosa", ou melhor, abusada.

Eu sempre respeito o próximo (o anterior, o que veio antes e o escambau), e exijo o mesmo comportamento.

Sou praticamente um adepto da Lei de Talião (olho por olho, dente por dente). No caso deveria ser mossa por mossa, mas acabei me excedendo.

Lamento ter te decepcionado.

abrçs!!!

GangstarrapeR escreveu:
    Faria a tal moça pagar fácil (:-w)
    Sou totalmente contra isso, além do mais a pessoa poderia ter pego sua placa e depois ter dar dor de cabeça no JEC, como aconteceu com meu sogro uma vez.

[]'s

Pego a minha placa?... ok, poderia ter pego (aliás depois de danificar meu carro na minha frente, era previsivel que ela tivesse anotado a minha placa), mas pelo jeito não pegoui, pois já se passaram muitos anos e nada aconteceu.

Como a faria pagar? Como eu provaria que o "rombo" que ela fez na minha porta foi produzido por ela?... companheiro, provavelmente teria que recorrer ao Judiciário, entro de gente que ganha muito e não trabalha nada (ou quase nada), e no final ainda era capaz de eu ter de pagar os honorários do advogado dela. No Brasil aprendi a tentar resolver a pendenga na hora e não deixar pra depois.

Uma vez um cara, bem mais velho que eu, pegou uma vaga (roubou mermo) pela qual eu estava esperando uns bons 5 minutos (era natal, em shopping, sacomé), aí eu saí do carro e vi que era uma pessoa mais velha (fiquei na minha, mas pedi educadamente pra ele tirar o carro)... o senhor saiu, olhou pra minha cara e disse:

- Bater em mim vc não vai, pois sou autoridade. Arranhar meu carro vc tbm não vai, pq estou neste momento anotando a sua placa. Tenha um bom dia! Esperou a vaga pq quis.

Olha, não pude fazer nada, acho que isso vai contribuir seriamente pra algum câncer que eu vá ter ainda no corpo, tenho raiva até hoje. Peguei até a placa do cara, descobri onde ele morava, mas daí pensei "o que eu posso fazer com isso?". Tive de entubar... fazer o que?
    abçs!!!
    Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
    Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por bauken » Ter Out 26, 2010 8:38 am

Bom pessoal, só pra desanimar vcs um pouco( :twisted: ), não adianta nem colocar friso, pois já teve outro tópico sobre isso por aqui, com fotos e tal, e chegamos a conclusão que o friso do Punto não protege quase nada! Ele é bem fino e a porta do Punto é meio ovalada. Isso faz com que a grande maioria das pancadas bata direto na lata. E mesmo os obstáculos que batem no friso, por ele ser fino e a lata tb ser fina, ele cede e o obstáculo acaba batendo na lata tb. Resumindo, o negócio é cuidar onde se estaciona o carro e principalmente, ao de quem se estaciona o carro!

Abraço a todos!
    Barbeiro de Auto Escola
    Barbeiro de Auto Escola

por MrWhite » Ter Out 26, 2010 9:06 am

Bauken
    esse é o melhor remédio mesmo!
    Mas, em Shoppings, como escapar das vagas apertadas?
    Aqui onde moro, cidade pequena, eu sempre deixava meu A3 (eita carro largo mano) no lado de fora, nas vagas em fila indiana.
    Mas eu andava no máximo 200mts ir ao Shopping. Mas, nas grandes cidades não tem jeito né!
    Abcs
    Essence 1.6 | E-Torq | Branco
    Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
    Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por bauken » Ter Out 26, 2010 12:29 pm

MrWhite escreveu:Bauken
    esse é o melhor remédio mesmo!
    Mas, em Shoppings, como escapar das vagas apertadas?
    Aqui onde moro, cidade pequena, eu sempre deixava meu A3 (eita carro largo mano) no lado de fora, nas vagas em fila indiana.
    Mas eu andava no máximo 200mts ir ao Shopping. Mas, nas grandes cidades não tem jeito né!
    Abcs

Bahh Marcos, nos Shoppings eu sempre procuro uma vaga ao lado de um pilar. Daí coloco o carro encostado no pilar, pra ficar bem longe do carro do outro lado! Mas, nem sempre encontro uma vaga assim, daí coloco numa vaga normal e rezo para que o carro esteja intacto na volta! Aqui na minha região deixar o Punto na rua é muito arriscado, pois os bandidos desgraçados estragam o carro todo pra roubar o estepe! Então prefiro correr o risco de tomar alguma pancada nas portas no estacionamento mesmo!

Abraço!
    Barbeiro de Auto Escola
    Barbeiro de Auto Escola

por Lbonetto » Ter Out 26, 2010 12:55 pm

tensooooo^^

esses dias eu vi um punto com uma parada nas portas(feia pra #@%&!)
    FICAVA BEM SALIENTE, era amarelo, nao sei o nome
    deve evitar o impacto, mas eh d boa
    mto feio

parece coisa de bicicleta
    Piloto de Kart amador
    Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo