QUAL O MELHOR FILTRO DE AR?
Re: QUAL O MELHOR FILTRO DE AR?
K&N sem duvidas alem da garantia vitalicia!
- Piloto de Autorama
K&N in-Box para o 1.4 não existe medida... já procurei e nada...
Para o T-Jet existe certinho a peça que vai... para o 1.8, procure no site oficial com as medidas do filtro original.
abs.
Para o T-Jet existe certinho a peça que vai... para o 1.8, procure no site oficial com as medidas do filtro original.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
tenho o simota é tesão ele..
mas coloquei ele uma vez ficou relando no revestimento do capo e acabei tirando.. toe sperando aparecer alguem q mostre como fazer um tubo pra alogar o treco do ar e assim poder colocar ele sem danificar nada..
sei lá todos sabempos que ganho de potencia é ilusão mas o ronco q o carro fica quando acelera é viciante e haja combustível huahahuauha
mas coloquei ele uma vez ficou relando no revestimento do capo e acabei tirando.. toe sperando aparecer alguem q mostre como fazer um tubo pra alogar o treco do ar e assim poder colocar ele sem danificar nada..
sei lá todos sabempos que ganho de potencia é ilusão mas o ronco q o carro fica quando acelera é viciante e haja combustível huahahuauha
Power...
P reviver o tópico, comprei um modelo K&N a pouco tempo, está chegando aqui em casa inclusive.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fluxo-_JM
O vendedor é rápido, gentil e tal...
E eu conversei com ele sobre descontos para o pessoal do clube, então se algumas pessoas quiserem, vale a pena falar com ele e ver qual seria o preço mínimo.
Bom, acho que vale a dica...
Abs a todos.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fluxo-_JM
O vendedor é rápido, gentil e tal...
E eu conversei com ele sobre descontos para o pessoal do clube, então se algumas pessoas quiserem, vale a pena falar com ele e ver qual seria o preço mínimo.
Bom, acho que vale a dica...
Abs a todos.
- Piloto de Autorama
acredito que já perguntaram isso alguma vez nesse forum mas irei perguntar.
existe mesmo ganho de potencia em colocar um filtro de ar esportivo??
ou apenas estraga o motor mais rápido?
se existe potência, ela é substancial a ponto de sentir-mos tamanha diferença?
abraços
abraços
- Piloto de Autorama
jeanphillipe escreveu:acredito que já perguntaram isso alguma vez nesse forum mas irei perguntar.
abraços
Sim...ele ganha cerca de 2 a 3cv...não faz milagre, mas eu sinto a diferença na aceleração e em retomadas, o carro fica mais esperto sem dúvida!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
rodrigodk escreveu:tenho o simota é tesão ele..
Isso reponde sua pergunta?

o ganho de potencia nao é ilusao nao...é real..é pouco mais é real...vc joga mais ar na mistura, portanto mais oxigênio...e oxigênio é comburente...e qt mais frio o ar que vc leva à mistura, mais potência.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Bom dia !
Eu ia te perguntar porque o meu está chegando ainda, será que não valeria a pena fazer um prolongamento em inox ou qqr outro material, tentando jogar o filtro mais perto da grade superior do punto não ?! Porque pensando agora, qto mais próximo a grade superior, maior vai ser a captação de ar externo e logo maior captação de ar frio. Eu comprei um abafador em inox, e vou leva- lo para instalar em um local específico, para poder fzer a solda certa. Estou pensando em ver se ele produz uma peça em inox, para fzer esse tal prolongamento e jogar lá pra frente o filtro. Ah e sobre o ganho de potência, realmente, você sente o carro mais esperto.
Abs !
Eu ia te perguntar porque o meu está chegando ainda, será que não valeria a pena fazer um prolongamento em inox ou qqr outro material, tentando jogar o filtro mais perto da grade superior do punto não ?! Porque pensando agora, qto mais próximo a grade superior, maior vai ser a captação de ar externo e logo maior captação de ar frio. Eu comprei um abafador em inox, e vou leva- lo para instalar em um local específico, para poder fzer a solda certa. Estou pensando em ver se ele produz uma peça em inox, para fzer esse tal prolongamento e jogar lá pra frente o filtro. Ah e sobre o ganho de potência, realmente, você sente o carro mais esperto.
Abs !
AraujoJr escreveu:rodrigodk escreveu:tenho o simota é tesão ele..
Isso reponde sua pergunta?
o ganho de potencia nao é ilusao nao...é real..é pouco mais é real...vc joga mais ar na mistura, portanto mais oxigênio...e oxigênio é comburente...e qt mais frio o ar que vc leva à mistura, mais potência.
- Piloto de Autorama
Os ganhos do filtro são na faixa de 2 á 5% de potencia.
Num 1.4 coisa de uns 2 CV no maximo.
Não estraga o motor se:
- For um filtro BOM (K&N, Green, Greedy, HKS, Simota)
- For mantido limpo e lubrificado
Vai sentir mais diferença em rotações elevadas (4500 RPM pra cima)
[]
Sandro
Num 1.4 coisa de uns 2 CV no maximo.
Não estraga o motor se:
- For um filtro BOM (K&N, Green, Greedy, HKS, Simota)
- For mantido limpo e lubrificado
Vai sentir mais diferença em rotações elevadas (4500 RPM pra cima)
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Bamlws
Sabe o que pode fazer ? parece gambiarra mas não é.. PVC de esgoto !
Muita gente de preparação está usando porque é leve e barato e não retem calor.
Um tubo de tinta spray e uma lixa e pinta da cor que quiser !
[]
Sandro
Sabe o que pode fazer ? parece gambiarra mas não é.. PVC de esgoto !
Muita gente de preparação está usando porque é leve e barato e não retem calor.
Um tubo de tinta spray e uma lixa e pinta da cor que quiser !
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola